O que gostam e não gostam no atendimento
Autor |
Mensagem |
Flyer2
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 23
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que gostam e não gostam no atendimento
Amiginhos, esta é só para a Ex Catedrática, que agora é Meretriz, ou a Meretriz que agora é putanheira, ou sei lá ... uma coisa in betwen.... Jacques II de Chabanes, conhecido por Jacques de la Palice (ou de la Palisse), foi um nobre e militar Francês, senhor de la Palice .... blá blá blá blá blá blá blá ...... In ... Wikipédia Ande lá cachopa , espero que seja melhor a fazer biquinhos ... de pato, do que a consultar a Web.... Ai quando te apanhar xuxu ..... até vais andar de lado..... vou tomar um tónicozinho antes e depois nem o Dettol te vai safar ....... Põem gelo no frigorifico, vá lá .... Depois tens que gravar no teu telemóvel " Não atender , putanheiro " 
|
17 Mai 2011 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: O que gostam e não gostam no atendimento
|
18 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Epahhh!! Ofender as pessoas é que não!! Ok o meu coração hoje é vermelho ( do Braga) mas o meu coração é e sempre será Verde!! Aqui a "nossa" Laurinha e a propósito daquilo que se gosta no atendimento e indo de acordo com aquilo já dito por mim anteriormente (quando falo em: " Aquando da realização de exercício físico temos de criar as condições") devo realçar a Laurinha ter sempre uma garrafinha de água para o cliente, afinal, a desidratação é o principal inimigo! 
|
18 Mai 2011 |
|
 |
rossifumee
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 129
- Voyeur
|
verdade seja dita a desidratação mata  e tem-se visto aqui em alguns tds que a malta sai  e chega á rua a primeira coisa que faz é beber algo por isso umas garrafinhas de minis sabia bem no final dos embates 
|
18 Mai 2011 |
|
 |
Flyer2
- Voyeur
|
E já agora, instituíamos um suplemento TI .....
|
18 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
forasteiro_z Escreveu: Ok o meu coração hoje é vermelho ( do Braga) mas o meu coração é e sempre será Verde!! eu sei
suplemento TI
|
18 Mai 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tudo Incluído 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
18 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Ah
obrigado JonnyBigode
|
19 Mai 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
|
19 Mai 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Raffaella Escreveu: Exmº Putanheiro Flyer2 como se dirigiu á minha pessoa venho por este meio redarguir. Em primeiro lugar dizer que é parvó prá vida não é novidade para ninguém depois daquilo que escreveu. Em segundo é a verdade de La Palice e não Palisse uma vez que o nome do nobre e militar era Jacques de la Palice. Em terceiro na Euronews não se escreve coments mas sim comments como manda o bom inglês. Em quarto só tenho a dizer que não vai ter o prazer de chegar perto de mim pois a sua "eloquência" como indicou se faz sentir a milhas pelo que sempre que me ligar estranhamente estarei sempre ocupada, isto porque, aquilo eu mais gosto assim como todas as Gp's é de ser tratada por Exmª Meretriz como se fosse inferior a quem a mim recorre.
Obrigada Foda-se, moça!... dás-me tusa!!! 
|
19 Mai 2011 |
|
 |
Raffaella
Registado: 08 Mar 2011 Mensagens: 37
|
|
19 Mai 2011 |
|
 |
rossifumee
Registado: 26 Abr 2011 Mensagens: 129
- Voyeur
|
|
20 Mai 2011 |
|
 |
Flyer2
- Voyeur
|
Oh Rafinha .... escusas de pedir, eu sei que isso não anda famoso ... Tarde demais para infletir o discurso... Estou só á espera de que me consigam uma receita médica para uma coisa que eu necessito .... apenas para que me consideres mais pesadito ( ao contário das ultimas vezes  ) .... Mas não te vou deixar por tanto lubrificante ....
|
20 Mai 2011 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Raffaella Escreveu: Boas Sou sim acompanhante e estou na Parede a trabalhar num apartamento felizemente (para ambas as partes) com muitas condições. Ainda não criei um tópico para falar sobre mim e tal porque não sei como se faz e ainda não parei para aprender mas á partida a partir de terça já devo estar no docemassagem e no sousexy. Mas voltando ao tópico em questão sou sincera quanto ao que disse e penso mesmo que vocês "levam" com muita coisa que não deviam porque: estão a pagar e se não fosse por vocês a nossa profissão não existia. Sejam exigentes quanto á qualidade do vosso convívio e simpáticos para connosco porque ganhamos todos com isso, nós com o salário que da vossa parte recebemos e dependemos e ambos com o prazer que vamos tirar desse convívio. Um grande beijinho da vossa amiga Rafaela Andrade 
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
23 Mai 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Para evitar um off-topic no tópico da Mel Santiago(Erika) onde o Confrade Xerin descreve um grande oral com gelo, venho fazer um apelo. viewtopic.php?p=366884#p366884Alguem sabe de uma Milf loura, boa mas com mamas pequenas, que fazia um oral com gelo que era espetacular. Ela anunciava no CM como " oral quente e frio", começou na Reboleira e mais tarde mudou-se para a Av. Roma onde nunca estive.
|
20 Jun 2011 |
|
 |
|