Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 25  Próximo
 Primeira Vez - Dúvidas e Dicas 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
“A minha primeira vez”……que saudades desses tempos, já no século passado, em que as quecas se pagavam em escudos, a vida não era fácil para um rapazola que vivia numa parvónia (muito linda, por sinal) e onde a Casa de Meninas mais próxima ficava a quase 70 Kms (no Porto) e não havia tostões pra ninguém ter carro. Era bem pior que agora, mesmo com a Troika!

Eu teria praí uns 13/14 anitos, era um puto ‘adiantado’ pra idade porque acompanhava o meu irmão e a seita dele que eram 4, 5 e 6 anos mais velhos, o que me obrigava a ter as vistinhas escanadas e armar em reguila. Eles iam às GPs e eu ia com eles, mas ficava só a ver, claro, e ainda apanhava uns safanões do meu irmão, esse grande sacana, que não me queria ver por perto!

Quem me tirou os “TRÊS” foi uma rapariga de ‘mau porte’ (naquele tempo dizia-se assim e não havia esta modernice de GPs importada do Brasil) de nome Adelaide, praí com uns 30s perto dos 40s e que era conhecida no meio por “Bexiguenta” por ter a cara toda marcada por uma varicela mal curada. Quem é mais entradote lembrar-se-á deste problema das marcas na cara e que era muito frequente nas regiões interiores quando não se tinham os necessários cuidados na terapia da varíola.

Tinha eu entrado de férias do Colégio (deveria ser em Junho) e num belo Sábado lá vou eu a caminho do local onde a Bexiguenta e a outra colega a “Manca” - porque também ela tinha um defeito físico numa perna e coxeava – atacavam, próximo da Estação dos C.F. lá do burgo. Fui cedinho – eram umas 21,30 - pra evitar a afluência dos ‘catedráticos’ que começariam a aparecer a partir das 22,00 / 22,30 e temia que o meu mano aparecesse porque era freguês assíduo das piquenas.

Estavam elas sentadas na beira da linha do comboio e aproximei-me a tremer que nem varas verdes, suando por todos os poros (que diabo, era a primeira vez!) e abeirei-me delas cheio de cio e já com um pau do catano; Até tremi quando a Lai me interroga: - “Que andas a fazer aqui, meu menino? Tu ainda não tens idade para andares às p*tas, pois não? Chega-te cá pra te ver melhor!”. Bem, lá me aproximei da ‘bexiga’ que era das duas a que mais me atraía (embora mais tarde eu tivesse uns fights do caraças com a ‘Manca’ que acabou por se apaixonar por mim) e lá lhe confessei o que queria. Perguntou quanto dinheiro eu tinha e, azar do caraças, ainda faltavam uns escudinhos pra conta. Ela riu-se da minha espontaneidade quando lhe disse que na próxima vez lhe levaria o restante e já nem sei se cheguei a pagar o calote!

Lá fomos pra bouça, junto a um caneiro d’agua que era serventia de rega dos campos da zona, passou a passareca por agua, deita-se já com a saia puxada pra cima e convida-me a tirar as calças para darmos inicio àquela que foi a minha primeira e grande queca, que ainda hoje recordo com alguma nostalgia.

Passaram-se muitos anos, provavelmente a Adelaide já terá morrido. Daqui lhe deixo a minha veneração.

02 Jan 2013

Iniciado

Registado: 29 Dez 2012
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Primeira Vez - Dúvidas e Dicas
A minha primeira vez com uma GP não correu muito bem.

Começou logo mal quando chegado a rua em questão sai do carro e toca de ligar para saber o numero, entretanto já tinha andado ai uns 100/200 metros. Descobri que tinha estacionado a m**** do carro atras do da GP e em frente à casa. Fiquei logo a bater mal só de pensar como é que ia ser à saida.

Depois estava super nervoso e como era a primeira vez comecei com uma conversa da treta até que fomos para o fight. Era tambem o meu primeiro fight a sério que os outros com uma namorada tinham corrido sempre mal. Passamos ao oral sem e foi bastante bom mas a cabeça, talvez devido à falta de uso, estava super sensivel o que não era muito confortável. Encapota e passamos ao fight propriamente dito. A cama era baixa, ela não era alta, eu era bastante maior que ela e arranjar uma posição foi complicadissimo. Isto a juntar ao facto de com capote não sentir quase nada não houve explosão nenhuma. Passamos a outro oral sem capote com uma ajuda manual ... e nada. Tive de acabar eu à mão para cima das mamas dela.

Resumindo, foi uma punheta cara mas que valeu pela experiência e que me arranjou um problema sobre a questão da sensibilidade.....

Cumprimentos,
ngal

11 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

A minha primeira vez foi, julgo eu, em 2003. Certo, certo, é que paguei sempre em euros. Na altura, não sabia quase nada deste meio e não estava à vontade para fazer perguntas a ninguém. Comecei a ter vontade de experimentar e, por isso, comecei a dar umas voltas por duas zonas do Porto: a praça do Marquês e a rua Coelho Neto. Acabei por me interessar por uma GP loira, elegante e discreta que vi frequentemente na rua Latino Coelho. Da primeira vez que me atrevi a falar com ela, perguntei-lhe qual era o preço. Ela disse-me que eram sessenta euros mas que era melhor eu voltar daí a uns quinze minutos, pois um outro tipo tinha-lhe dito que ia só estacionar o carro e vinha já. :shock: Realmente voltei... dias mais tarde. [bigsmile] Ela levou-me a um apartamento, onde eu pedi sexo oral até ao fim com preservativo. Também lhe disse que era a primeira vez que fazia isto (e acho que fiz bem em dizê-lo). Por causa do nervosismo, levei bastante tempo a vir-me, mas, fora isso, foi tudo bastante agradável. No fim, aconteceu uma coisa que já descrevi noutro tópico. Eu já sabia na altura que era comum cobrarem no início mas, para meu espanto, ela não fez isso. No fim, quando lhe paguei, dei-lhe conta desse meu espanto e ela disse-me que já sabia avaliar pelo aspecto do cliente se devia ou não cobrar de início. Fiquei a saber que tenho cara de pessoa honesta (ou de otário :lol: ). Mas aí ela aproveitou para me contar que, uma vez, quando um cliente se preparava para se ir embora, ele perguntou-lhe «Então, está tudo?», ao que ela respondeu afirmativamente. Ele voltou a perguntar-lhe «Mas mesmo tudo?» e ela voltou a concordar. Aí ele pergunta «Tens a certeza?». Ela já estava prestes a explodir e ele peguntou «E o dinheiro?». Ela tinha-se esquecido! :smt005

11 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 15 Nov 2011
Ora ......... a minha primeira vez com uma GP [bigsmile]

Deve ter sido há cerca de 5 anos sensivelmente (tenho um problemazito em decorar datas).

Andei nos sites a pesquisar (vi fotos e fotos...) e entre as que me agradavam á vista, algumas delas não atendiam casais.

Foi a minha prenda de anos para o namorado na altura :smt045 e para além da minha primeira vez com uma GP, a primeira vez também com uma mulher.

Recordo-me que foi na zona do Areeiro, ao pé da estação de comboios, uma brasileira loira, muito simpática. Antes de entrarmos paramos lá num cafézito de bairro para beber qualquer coisa a ver se o "nervoso" passava. Entretanto, já na praceta, fez-nos esperar uns 15 minutos :roll:
Lembro-me também de, na altura, ter pago 150Eur.

Assim que entramos e depois das apresentações, o nervoso passou. Lá nos embrulhamos (eu e a GP) enquanto ele assistia e descobri a experiência de estar com uma mulher. Engraçado.... na altura parecia que já tinha feito aquilo um milhão de vezes, de tão á vontade que estava. Os 3.. fizemos de tudo :smt106

Foi uma experiência diferente, muito boa (ele ficou maluco :lol: ) e uma aprendizagem para mim (pois descobri algumas coisas que até ai eram um enigma).

22 Jan 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

[-o< [-o< não queres namorar comigo????

:lol: :lol:

22 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Inês Ducati Escreveu:
Ora ......... a minha primeira vez com uma GP [bigsmile]

Deve ter sido há cerca de 5 anos sensivelmente (tenho um problemazito em decorar datas).

Andei nos sites a pesquisar (vi fotos e fotos...) e entre as que me agradavam á vista, algumas delas não atendiam casais.

Foi a minha prenda de anos para o namorado na altura :smt045 e para além da minha primeira vez com uma GP, a primeira vez também com uma mulher.

Recordo-me que foi na zona do Areeiro, ao pé da estação de comboios, uma brasileira loira, muito simpática. Antes de entrarmos paramos lá num cafézito de bairro para beber qualquer coisa a ver se o "nervoso" passava. Entretanto, já na praceta, fez-nos esperar uns 15 minutos :roll:
Lembro-me também de, na altura, ter pago 150Eur.

Assim que entramos e depois das apresentações, o nervoso passou. Lá nos embrulhamos (eu e a GP) enquanto ele assistia e descobri a experiência de estar com uma mulher. Engraçado.... na altura parecia que já tinha feito aquilo um milhão de vezes, de tão á vontade que estava. Os 3.. fizemos de tudo :smt106

Foi uma experiência diferente, muito boa (ele ficou maluco :lol: ) e uma aprendizagem para mim (pois descobri algumas coisas que até ai eram um enigma).

Tens "tomates"! :smt023 :smt045

22 Jan 2013
Acompanhante

zanetti podemos namorar um pouco....... quando quiseres :mozilla_tongue:

mas olha que eu não sou caso isolado. Acho que há por ai muito boa gente a fazer o mesmo... talvez não o digam por vergonha ou medo de represálias. Mas que há... há.

Miss_Shag_Well acabou por ser uma prenda para os 2 [bigsmile] :smt023

22 Jan 2013
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Há namorados cheios de sorte. Arranjasse eu uma namorada assim, e era para a vida. :smt003

22 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Namora comigo Ines....

Contratamos uma acompanhante de luxo... pagamos "a meias"

Ok?!

22 Jan 2013
Acompanhante

Marsapio :smt050 Long time no see .... Um grande beijo para ti :smt050

cobain86 agora não tenho vagas para namorados :lol: mas o melhor que te posso fazer é: trazes tu a acompanhante/amiga/namorada/mulher.... e eu faço-te o preço standard. E assim dividem voces a conta a meias :)

22 Jan 2013
Confrade

Vou pensar nisso....

22 Jan 2013
Confrade

Já pensei. Declino o conviete, obgd na mesma!

22 Jan 2013
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Minha primeira vez, foi com uma GP free de Brasília capital. Fiquei pesquisando em sites (não conhecia fóruns) alguns dias até escolher a menina.

Assim que pisei na capital, liguei logo pra menina e deixei pré-marcado, visto que não teria muito tempo.

Ao local, chego a um prédio residencial. Fiquei preocupado, confesso! :-k Na porta do prédio, 2 rapazes... fiquei meio cismado, mas deixaram eu entrar na boa. O apartamento dela era térreo, então logo perto da portaria, estava sua porta. Toquei a campainha, e os 2 rapazes me olharam como quem dissesse: -- hi! mais um pra foder com nossa vizinha!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Quando ela abre a porta, não tinha nada a ver com as fotos! A vontade que deu foi de sair correndo, mas como não sabia o que fazer, fiquei [bigsmile]

Fomos ao quarto, e foi a foda mais mecânica de toda minha vida... depois que gozo, nos lavamos e ficamos na cama. De repente percebo, que a janela estava aberta, e havia um campo de futebol na frente com 2 grandes times de futebol [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] fiquei imaginando: porra! Todo mundo deve ter me visto fuder \:D/ \:D/ [bigsmile] [bigsmile]

Ela então menciona: Ihs! Esqueci de fechar a janela ](*,) \:D/ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Paguei, e fui... pensei em desistir da GPs, porém, tinha colocado na cabeça que tinha que experimentar as GPs da minha terra :D \:D/ ali, comecei de verdade minha vida :smt035 :smt117 :smt023

22 Jan 2013
Iniciado

Registado: 27 Dez 2012

Ora bem, a minha primeira vez nas GP's já foi há uns aninhos largos, tinha eu 17 anos. Devo confessar que naquela altura e durante toda a minha adolescência sempre fui muito dado a tudo o metesse sexo. Na escola não tinha grande sucesso, as raparigas não iam além de uns beijos e uns amassos e eu, lá me metia em casa com as cassetes do meu irmão a ver um prono e a bater umas belas punhetas.

Uma altura em conversa com o meu irmão (na altura já com 21 anos estudava no Porto na faculdade e trabalhava num restaurante) consegui que ele me contasse que de vez em quando ia às GPs com os amigos e que saía de lá rijo como um pêro. Andei a maquinar uma maneira de juntar dinheiro e, sorte a minha, a Páscoa chega. O folar dos padrinhos rematou a situação e já podia pedir ao meu irmão que quando voltasse às meninas que me levasse com ele e, assim foi. A principio ele não estava muito confortável com o assunto mas chateei-lhe tanto a cabeça que ele lá me levou.

Sexta-feira à noite, autorização dos pais para sair e ir dormir a casa de uns amigos do meu irmão e lá fomos os dois todos contentes.

Passamos num tasquito a caminho de Santo Tirso e lá paramos eu o meu irmão e um amigo do meu irmão eles beberam uns finos e eu levei com uma fanta de laranja que me consolei... Dizia o meu irmão que não queria ter o azar de ir comigo pro hospital e depois ele é que se ia ter que haver com o nosso pai...

Lá seguimos caminho e chegamos a uma terra chamada Vila das Aves onde paramos em frente a uma vivenda e lá eles deram-me dois preservativos e o meu irmão, uma nota de 20€ (para eu não ficar teso, disse ele...) fiquei todo contente e lá fomos.

Entramos e logo na entrada fomos muito bem recebidos por uma senhora na casa dos 40's que nos guiou para uma sala onde estavam alguns homens (uns 12) a beber e a conversar com belas raparigas, de todos os tipos, magras, gordinhas, loiras morenas e mulatas... Era um harém...

Lá nos sentamos, eles pediram três panhachês e eu fiquei tipo todo inchado porque o meu irmão me estava a deixar beber uma cerveja com 7UP lololol bem, não tardou e as raparigas também começaram a aproximar-se de nós e meter conversa e tal e daí a um bocado eu já tinha mentalmente imaginado tudo e mais alguma coisa do que queria fazer com duas delas [bigsmile]

o meu irmão entretanto perguntou-me se eu ainda queria mesmo experimentar ao que eu respondi prontamente que SIM

A senhora que nos abriu a porta veio entretanto falar connosco e perguntar se só iríamos beber ou se queriamos eventualmente subir aos quartos, ao que o meu irmão responde que a nossa intenção era só beber mais uma cerveja e de seguida subir. Ali estivemos mais um pedaço e entretanto lá chegou a hora, escolhemos as raparigas e cada um de nós acompanhado da sua GP subiu para um quarto e lá se divertiu.

No meu caso, devo dizer que a partir do momento em que comecei a subir as escadas o meu coração batia a mil/h e as minhas pernas pareciam não me estar a obedecer... Mas a folia era tanta que ainda não tinhamos chegado ao quarto e eu já estava de bandeira hasteada :mozilla_tongue:

Lá no quarto a rapariga de seu nome Estela, com 28 anos, explicou-me como funcionavam as coisas e eu, lá lhe tive de explicar que aquela era a minha primeira experiência e aventura por "terras do corpo feminino" ao que ela me responde que "então se calhar é melhor ires ali à casa de banho e aliviares a pressão..." eu fiquei sem perceber por uns momentos mas depois lá me caiu a ficha e percebi que o que ela queria dizer é que se calhar seria boa ideia eu ir bater uma rápido pra não acabar a festa demasiado cedo... E assim fiz!

Voltei, e caros amigos, foi tudo de bom! Ela fez-me tudo despiu-me, massajou-me, demos beijinhos, ela ressuscitou a minha bandeira colocou o preservativo e lá fomos nós! Com direito a tudo! Oral, vaginal e anal e, foi aqui que não aguentei e tive o maior orgasmo da minha vida (até aquele momento)

Foram 40 minutos muito bem passados e os 50€ mais bem gastos de sempre!

Quando saí do quarto, desci para a sala de estar novamente onde encontrei o amigo do meu irmão e daí a nada o meu irmão desce. Bebemos mais uma panachê e para mal dos nossos pecados, ao sair da casa, mesmo ao sair do portão pra fora quem é que nós encontramos a entrar? O nosso pai... Pois é, levamos um cachaço cada um e fomos de rabinho entre as pernas pro carro do amigo do meu irmão, o pior foi no dia a seguir quando estavamos os três homens sozinhos em casa...

Mas, o que conta aqui é que a minha primeira experiência nas GPs foi, sem sombra de dúvidas, memorável e muito boa. Tão boa que sempre que posso, podemos, lá vamos nós! :smt023

16 Fev 2013
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012
Positivos
3

Inês ganhas te mais um pretendente. Também gostava e muito de ser o teu escrevo sexual

18 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 364 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: