Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagem Mercado Nacional - Preços
é uma despromoção :smt005 :smt005 :smt005

08 Jan 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Sarah Sweet Escreveu:
Do conhecimento que tenho quem cobra valores baixos pratica tempos curtos...Tempos esses que não incluem duche, conversa, massagem, lençol e toalha limpos...

Como é,linda?!..."Do conhecimento que tens" as meninas que cobram 30e não deixam os clientes fazerem a sua higiene,não conversam e são porcas ao ponto de se deitarem e deitarem os clientes em lençois sujos????? :smt005 :smt005 :smt005

Sinceramente acho que andas a travar conhecimento com as profissionais erradas... :smt087 Aconselho-te vivamente a ler,entre outros,o meu tópico de TDs e verás que não é bem assim... :smt023

A generalização é fxxxxx! 8)

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Ora bem, eu arrisco-me a levar porrada outra vez mas Oh menina Sarah, nao meta mais lenha na fogueira que senao a malta arranja sempre o que lhe responder pois o que nos dava jeito era mesmo as meninas fazerem os servicos de oferta e assim a malta ficava contente. Mas, como se dizia numa anedota qualquer, "deixe-os poisar..." O que eu sei e que no utro topico das Gp's que deixaram saudades aquilo e uma listagem de material que desapareceu e que ja nao volta a nao ser que lhe paguem o que elas pedem. Por isso nao me parece que debater preco valha a pena quando muitas (poucas) meninas sabem bem o que valem pelo que sabem fazer.

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu acho que há aqui pessoas que não leram o 1º post ou muito do que foi escrito anteriormente!

O problema não é o linguado a preço de linguado, nem a sardinha a preço de sardinha!

É óbvio que quem pode comprar um Jaguar não vai comprar um Fiat.
Nem estamos à espera que os Jaguares custem o mesmo que os Fiats.
Nem ninguém discute o facto de um Jaguar ter mais qualidade que um Fiat.

Toalhas, lençois lavados e direito a duche, hoje em dia, quase todas as meninas os têm. E não é isso que justifica que cobrem tantas o mesmo preço de 100 Euros.
Eu também tenho dois pézinhos e duas perninhas tal como o Messi, mas verdade se diga que ainda não apareceu nenhum Barcelona a querer contratar-me por 10 Milhões por ano, e acho isso perfeitamente normal.

Há muitas pessoas que também não trabalham em casa, têm o seu escritório do qual pagam renda (em conjunto com outros ou não), pagam o telefone, a electricidade,o fax, o papel, os tinteiros e os agrafos e não cobram todos 100 Euros à hora. Alguns cobram isso, outros cobram mais e outros cobram menos. Depende da qualidade do serviço. Não depende dos agrafos, nem do papel, pois isso todos têm.

O problema é que o verdadeiro linguado é muito, muito raro. Mas peixecos a preço de linguado é aos montes.

O problema é que há muita sardinha a preço de linguado, e muito peixe-espada a preço de linguado!

E como nem sempre nos apetece ou nem sempre temos poder de compra para comer linguado, seria agradável existir mais sardinha a preço de sardinha, e mais peixe-espada a preço de peixe-espada!
E foi a partir deste pressuposto que comecei este tópico.

Mas como muitas sardinhas e muitos peixes-espadas têm a mania que são linguado, cobram preços de linguado.

Por isso é que há muito peixinho que se queixa e se lamenta do linguado do quarto ao lado ter a agenda tão preenchida!!!...
Pudera, a malta inteligente já que tem de pagar linguado prefere mesmo comer linguado, quando o consegue encontrar.
Não vai comer frequentemente a sardinha do quarto ao lado enquanto ela cobrar preço de linguado.

Mas há também por aí algumas sardinhas e alguns peixe-espadas que são frequentemente comidos, pois cobram o preço adequado à sua qualidade. Mas são raros.

Há é muito peixe-espada que cobra preço de linguado a tentar justificar esse preço enumerando as vantagens que apresenta em relação às sardinhas.
Mas não é por isso que passa a ser linguado. Continua a ser peixe-espada e continua a cobrar mais do que a sua qualidade justifica.

E verdade se diga, aposto que os verdadeiros linguados estão-se bem a marimbar para a conversa deste tópico.
Tal como a Jaguar não se importa minimamente com as oscilações de preços dos Fiats, sem se a malta acha que os Jaguares são demasiado caros ou não.
Os vendedores de Fiats mais malandrecos, que tentam convencer a malta mais incauta de que vendem carros tão bons como um Jaguar, é que tentam justificar os preços dos seus Fiats mais carotes, enumerando cada extrazeco que se lembram que eles têm.
Os vendedores de Jaguares limitam-se a vender a quem pode comprar e não há justificações para ninguém.
Até porque os verdadeiros apreciadores de automóveis sabem exactamente as vantagens que o Jaguar apresenta e não precisam que um vendedor os venha lembrar quais são.

8)

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

E prontos, o confrade Gup escreveu na perfeicao o que eu queria dizer. Confrade Gup voce colocou os peixes no sitio correcto e na medida exacta. E esta tudo dito.

08 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Agora é que o GUP disse tudo! :smt023

=D> =D> =D> =D> =D>

08 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

=D> =D> =D>
Este post do gup devia ir directamente para as Menções Honrosas, apesar de não ser um TD

08 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Eh pá... Temos aqui um Santo António a pregar aos peixes... Às GPs, digo eu!
Desculpe lá qualquer coisita... Mas uma coisa eu lhe confesso.
Preferia peixe espada confeccionado pelo Chacal do que linguado pela minha sogra.

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Cem Paus Escreveu:
Preferia peixe espada confeccionado pelo Chacal do que linguado pela minha sogra.

Desculpe lá qualquer coisinha, mas esqueci-me de explicar que linguado e peixe-espada eram meras metáforas!

E a qualidade do cozinheiro não é elemento acessório na confecção dum prato, é elemento essencial!
Elementos acessórios são os tachos, panelas, fogão, facas, o prato de porcelana onde é servido, a qualidade do guardanapo, etc.
Mesmo que o Chacal e a sua sogra utilizem exactamente os mesmos utensílios, a qualidade do prato será diferente.

Se a sua sogra o tentar convencer que o linguado dela é uma iguaria tão boa ou melhor que qualquer confeccionada pelo Chacal, explicando-lhe que usa facas e panelas tão bons (ou até mesmo melhores) que os do Chacal, você acredita?

8)

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 25 Ago 2009

O argentino veio para cá armado em carapau com espinhas a ensinar como se faz comida portuguesa. Nem uma açorda genuina pelo que já vi, ele sabe fazer. E nem distingue migas da açorda, como muita gente.
Para mim é um tretas cheio de protagonismo (marca de imagem o turbante). Pode ser, e até e acredito que seja bom cozinheiro mas em comidinha portugues genuina ui ui (até porque há muitas receitas por aí).

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012

"Pescadores que pescam no prato" - pode ser o titulo do sermão.

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

gup Escreveu:
Se a sua sogra o tentar convencer que o linguado dela é uma iguaria tão boa...

Epá, isto soa um bocado a caldeirada.

E o Correio da Manhã tambem quer dar um palpite sobre o assunto, não fossem eles os que mais lucram com esta actividade em Portugal.

Crise faz descer preço do sexo

Algumas das mulheres que se dedicam à prostituição em apartamentos no bairro Quinta do Grilo, em Viseu, dizem que são obrigadas a fazer "uma venda agressiva de sexo" devido à crise. Queixam-se de que a concorrência aumentou e que os clientes são cada vez menos, o que já obrigou à baixa de preços por serviço.
"A crise está a afetar todos, e nós não somos exceção. Por isso, tentamos chamar a atenção dos clientes de diversas formas", referiu uma das mulheres que já trabalhou naquele que é agora conhecido como ‘bairro vermelho’. Atualmente, as mulheres cobram entre 15 e 20 euros por ato sexual simples. Há três anos, o mesmo serviço custava entre 40 e 60 euros. "Há cada vez menos clientes", adiantou outra prostituta.
in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/crise-faz-descer-preco-do-sexo

09 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
gup Escreveu:
8)

Eu acho que há aqui pessoas que não leram o 1º post ou muito do que foi escrito anteriormente!

O problema não é o linguado a preço de linguado, nem a sardinha a preço de sardinha!

É óbvio que quem pode comprar um Jaguar não vai comprar um Fiat.
Nem estamos à espera que os Jaguares custem o mesmo que os Fiats.
Nem ninguém discute o facto de um Jaguar ter mais qualidade que um Fiat.

Toalhas, lençois lavados e direito a duche, hoje em dia, quase todas as meninas os têm. E não é isso que justifica que cobrem tantas o mesmo preço de 100 Euros.
Eu também tenho dois pézinhos e duas perninhas tal como o Messi, mas verdade se diga que ainda não apareceu nenhum Barcelona a querer contratar-me por 10 Milhões por ano, e acho isso perfeitamente normal.

Há muitas pessoas que também não trabalham em casa, têm o seu escritório do qual pagam renda (em conjunto com outros ou não), pagam o telefone, a electricidade,o fax, o papel, os tinteiros e os agrafos e não cobram todos 100 Euros à hora. Alguns cobram isso, outros cobram mais e outros cobram menos. Depende da qualidade do serviço. Não depende dos agrafos, nem do papel, pois isso todos têm.

O problema é que o verdadeiro linguado é muito, muito raro. Mas peixecos a preço de linguado é aos montes.

O problema é que há muita sardinha a preço de linguado, e muito peixe-espada a preço de linguado!

E como nem sempre nos apetece ou nem sempre temos poder de compra para comer linguado, seria agradável existir mais sardinha a preço de sardinha, e mais peixe-espada a preço de peixe-espada!
E foi a partir deste pressuposto que comecei este tópico.

Mas como muitas sardinhas e muitos peixes-espadas têm a mania que são linguado, cobram preços de linguado.

Por isso é que há muito peixinho que se queixa e se lamenta do linguado do quarto ao lado ter a agenda tão preenchida!!!...
Pudera, a malta inteligente já que tem de pagar linguado prefere mesmo comer linguado, quando o consegue encontrar.
Não vai comer frequentemente a sardinha do quarto ao lado enquanto ela cobrar preço de linguado.

Mas há também por aí algumas sardinhas e alguns peixe-espadas que são frequentemente comidos, pois cobram o preço adequado à sua qualidade. Mas são raros.

Há é muito peixe-espada que cobra preço de linguado a tentar justificar esse preço enumerando as vantagens que apresenta em relação às sardinhas.
Mas não é por isso que passa a ser linguado. Continua a ser peixe-espada e continua a cobrar mais do que a sua qualidade justifica.

E verdade se diga, aposto que os verdadeiros linguados estão-se bem a marimbar para a conversa deste tópico.
Tal como a Jaguar não se importa minimamente com as oscilações de preços dos Fiats, sem se a malta acha que os Jaguares são demasiado caros ou não.
Os vendedores de Fiats mais malandrecos, que tentam convencer a malta mais incauta de que vendem carros tão bons como um Jaguar, é que tentam justificar os preços dos seus Fiats mais carotes, enumerando cada extrazeco que se lembram que eles têm.
Os vendedores de Jaguares limitam-se a vender a quem pode comprar e não há justificações para ninguém.
Até porque os verdadeiros apreciadores de automóveis sabem exactamente as vantagens que o Jaguar apresenta e não precisam que um vendedor os venha lembrar quais são.

8)

não o conheço mas já gosto de si :) e não, não estou a ser irónica.
concordo consigo e já referi anteriormente (não sei se neste tópico) que há miudas que estão na escala abaixo da que deveriam estar e outras não valem um peido e acham-se o máximo...
escreveu com educação =D> =D> =D> e expôs a sua opinião de uma forma correcta...
eu passei por muitas experiências, algumas relatadas outras ainda não, e ouvi muitas experiências de colegas e até de clientes e com base nesses factores expresso a minha opinião.
respondendo à colega que acha que generalizei: se ler com atenção eu referi que apenas estava a falar com base no meu conhecimento, sem querer ofender fosse quem fosse. o corpo é seu e aluga-o pelo valor que entender...
recordo aqui uma menina que quando começou nestas lides foi para uma cada de 30/40. nem sabia ao que ia!!limitou-se a responder a um anúncio, foi a entrevista onde ficou esclarecida e lá ficou... mais tarde descobriu que havia casas com valores mais elevados e mudou-se para lá :) poderia não trabalhar tanto mas ela até preferia assim...o desgaste psicológico e físico era menor, o tipo de clientes era diferente, as condições de higiene de uma casa e de outra nada tinham a ver... nas conversas que tinhamos ela dizia que se recusava a voltar para uma casa de 40eur...
sei que há quem compreenda e quem não compreenda esta posição, é uma discussão em que não há vencedores nem vencidos...

10 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, nerdolho e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: