Mercado Nacional - Preços
Autor |
Mensagem |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
 Mercado Nacional - Preços
|
08 Jan 2013 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Mercado Nacional - Preços
Sarah Sweet Escreveu: Do conhecimento que tenho quem cobra valores baixos pratica tempos curtos...Tempos esses que não incluem duche, conversa, massagem, lençol e toalha limpos...
Como é,linda?!..."Do conhecimento que tens" as meninas que cobram 30e não deixam os clientes fazerem a sua higiene,não conversam e são porcas ao ponto de se deitarem e deitarem os clientes em lençois sujos????? Sinceramente acho que andas a travar conhecimento com as profissionais erradas...  Aconselho-te vivamente a ler,entre outros,o meu tópico de TDs e verás que não é bem assim... A generalização é fxxxxx! 
|
08 Jan 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ora bem, eu arrisco-me a levar porrada outra vez mas Oh menina Sarah, nao meta mais lenha na fogueira que senao a malta arranja sempre o que lhe responder pois o que nos dava jeito era mesmo as meninas fazerem os servicos de oferta e assim a malta ficava contente. Mas, como se dizia numa anedota qualquer, "deixe-os poisar..." O que eu sei e que no utro topico das Gp's que deixaram saudades aquilo e uma listagem de material que desapareceu e que ja nao volta a nao ser que lhe paguem o que elas pedem. Por isso nao me parece que debater preco valha a pena quando muitas (poucas) meninas sabem bem o que valem pelo que sabem fazer.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu acho que há aqui pessoas que não leram o 1º post ou muito do que foi escrito anteriormente! O problema não é o linguado a preço de linguado, nem a sardinha a preço de sardinha! É óbvio que quem pode comprar um Jaguar não vai comprar um Fiat. Nem estamos à espera que os Jaguares custem o mesmo que os Fiats. Nem ninguém discute o facto de um Jaguar ter mais qualidade que um Fiat. Toalhas, lençois lavados e direito a duche, hoje em dia, quase todas as meninas os têm. E não é isso que justifica que cobrem tantas o mesmo preço de 100 Euros. Eu também tenho dois pézinhos e duas perninhas tal como o Messi, mas verdade se diga que ainda não apareceu nenhum Barcelona a querer contratar-me por 10 Milhões por ano, e acho isso perfeitamente normal. Há muitas pessoas que também não trabalham em casa, têm o seu escritório do qual pagam renda (em conjunto com outros ou não), pagam o telefone, a electricidade,o fax, o papel, os tinteiros e os agrafos e não cobram todos 100 Euros à hora. Alguns cobram isso, outros cobram mais e outros cobram menos. Depende da qualidade do serviço. Não depende dos agrafos, nem do papel, pois isso todos têm. O problema é que o verdadeiro linguado é muito, muito raro. Mas peixecos a preço de linguado é aos montes. O problema é que há muita sardinha a preço de linguado, e muito peixe-espada a preço de linguado! E como nem sempre nos apetece ou nem sempre temos poder de compra para comer linguado, seria agradável existir mais sardinha a preço de sardinha, e mais peixe-espada a preço de peixe-espada! E foi a partir deste pressuposto que comecei este tópico. Mas como muitas sardinhas e muitos peixes-espadas têm a mania que são linguado, cobram preços de linguado. Por isso é que há muito peixinho que se queixa e se lamenta do linguado do quarto ao lado ter a agenda tão preenchida!!!... Pudera, a malta inteligente já que tem de pagar linguado prefere mesmo comer linguado, quando o consegue encontrar. Não vai comer frequentemente a sardinha do quarto ao lado enquanto ela cobrar preço de linguado. Mas há também por aí algumas sardinhas e alguns peixe-espadas que são frequentemente comidos, pois cobram o preço adequado à sua qualidade. Mas são raros. Há é muito peixe-espada que cobra preço de linguado a tentar justificar esse preço enumerando as vantagens que apresenta em relação às sardinhas. Mas não é por isso que passa a ser linguado. Continua a ser peixe-espada e continua a cobrar mais do que a sua qualidade justifica. E verdade se diga, aposto que os verdadeiros linguados estão-se bem a marimbar para a conversa deste tópico. Tal como a Jaguar não se importa minimamente com as oscilações de preços dos Fiats, sem se a malta acha que os Jaguares são demasiado caros ou não. Os vendedores de Fiats mais malandrecos, que tentam convencer a malta mais incauta de que vendem carros tão bons como um Jaguar, é que tentam justificar os preços dos seus Fiats mais carotes, enumerando cada extrazeco que se lembram que eles têm. Os vendedores de Jaguares limitam-se a vender a quem pode comprar e não há justificações para ninguém. Até porque os verdadeiros apreciadores de automóveis sabem exactamente as vantagens que o Jaguar apresenta e não precisam que um vendedor os venha lembrar quais são. 
|
08 Jan 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
E prontos, o confrade Gup escreveu na perfeicao o que eu queria dizer. Confrade Gup voce colocou os peixes no sitio correcto e na medida exacta. E esta tudo dito.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
08 Jan 2013 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
08 Jan 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
|
09 Jan 2013 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Eh pá... Temos aqui um Santo António a pregar aos peixes... Às GPs, digo eu! Desculpe lá qualquer coisita... Mas uma coisa eu lhe confesso. Preferia peixe espada confeccionado pelo Chacal do que linguado pela minha sogra.
|
09 Jan 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cem Paus Escreveu: Preferia peixe espada confeccionado pelo Chacal do que linguado pela minha sogra. Desculpe lá qualquer coisinha, mas esqueci-me de explicar que linguado e peixe-espada eram meras metáforas! E a qualidade do cozinheiro não é elemento acessório na confecção dum prato, é elemento essencial! Elementos acessórios são os tachos, panelas, fogão, facas, o prato de porcelana onde é servido, a qualidade do guardanapo, etc. Mesmo que o Chacal e a sua sogra utilizem exactamente os mesmos utensílios, a qualidade do prato será diferente. Se a sua sogra o tentar convencer que o linguado dela é uma iguaria tão boa ou melhor que qualquer confeccionada pelo Chacal, explicando-lhe que usa facas e panelas tão bons (ou até mesmo melhores) que os do Chacal, você acredita? 
|
09 Jan 2013 |
|
 |
jagudi
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
O argentino veio para cá armado em carapau com espinhas a ensinar como se faz comida portuguesa. Nem uma açorda genuina pelo que já vi, ele sabe fazer. E nem distingue migas da açorda, como muita gente. Para mim é um tretas cheio de protagonismo (marca de imagem o turbante). Pode ser, e até e acredito que seja bom cozinheiro mas em comidinha portugues genuina ui ui (até porque há muitas receitas por aí).
|
09 Jan 2013 |
|
 |
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
"Pescadores que pescam no prato" - pode ser o titulo do sermão.
|
09 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: Se a sua sogra o tentar convencer que o linguado dela é uma iguaria tão boa... Epá, isto soa um bocado a caldeirada. E o Correio da Manhã tambem quer dar um palpite sobre o assunto, não fossem eles os que mais lucram com esta actividade em Portugal. Crise faz descer preço do sexoAlgumas das mulheres que se dedicam à prostituição em apartamentos no bairro Quinta do Grilo, em Viseu, dizem que são obrigadas a fazer "uma venda agressiva de sexo" devido à crise. Queixam-se de que a concorrência aumentou e que os clientes são cada vez menos, o que já obrigou à baixa de preços por serviço. "A crise está a afetar todos, e nós não somos exceção. Por isso, tentamos chamar a atenção dos clientes de diversas formas", referiu uma das mulheres que já trabalhou naquele que é agora conhecido como ‘bairro vermelho’. Atualmente, as mulheres cobram entre 15 e 20 euros por ato sexual simples. Há três anos, o mesmo serviço custava entre 40 e 60 euros. "Há cada vez menos clientes", adiantou outra prostituta. in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/crise-faz-descer-preco-do-sexo
|
09 Jan 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
gup Escreveu: 8) Eu acho que há aqui pessoas que não leram o 1º post ou muito do que foi escrito anteriormente! O problema não é o linguado a preço de linguado, nem a sardinha a preço de sardinha! É óbvio que quem pode comprar um Jaguar não vai comprar um Fiat. Nem estamos à espera que os Jaguares custem o mesmo que os Fiats. Nem ninguém discute o facto de um Jaguar ter mais qualidade que um Fiat. Toalhas, lençois lavados e direito a duche, hoje em dia, quase todas as meninas os têm. E não é isso que justifica que cobrem tantas o mesmo preço de 100 Euros. Eu também tenho dois pézinhos e duas perninhas tal como o Messi, mas verdade se diga que ainda não apareceu nenhum Barcelona a querer contratar-me por 10 Milhões por ano, e acho isso perfeitamente normal. Há muitas pessoas que também não trabalham em casa, têm o seu escritório do qual pagam renda (em conjunto com outros ou não), pagam o telefone, a electricidade,o fax, o papel, os tinteiros e os agrafos e não cobram todos 100 Euros à hora. Alguns cobram isso, outros cobram mais e outros cobram menos. Depende da qualidade do serviço. Não depende dos agrafos, nem do papel, pois isso todos têm. O problema é que o verdadeiro linguado é muito, muito raro. Mas peixecos a preço de linguado é aos montes. O problema é que há muita sardinha a preço de linguado, e muito peixe-espada a preço de linguado! E como nem sempre nos apetece ou nem sempre temos poder de compra para comer linguado, seria agradável existir mais sardinha a preço de sardinha, e mais peixe-espada a preço de peixe-espada! E foi a partir deste pressuposto que comecei este tópico. Mas como muitas sardinhas e muitos peixes-espadas têm a mania que são linguado, cobram preços de linguado. Por isso é que há muito peixinho que se queixa e se lamenta do linguado do quarto ao lado ter a agenda tão preenchida!!!... Pudera, a malta inteligente já que tem de pagar linguado prefere mesmo comer linguado, quando o consegue encontrar. Não vai comer frequentemente a sardinha do quarto ao lado enquanto ela cobrar preço de linguado. Mas há também por aí algumas sardinhas e alguns peixe-espadas que são frequentemente comidos, pois cobram o preço adequado à sua qualidade. Mas são raros. Há é muito peixe-espada que cobra preço de linguado a tentar justificar esse preço enumerando as vantagens que apresenta em relação às sardinhas. Mas não é por isso que passa a ser linguado. Continua a ser peixe-espada e continua a cobrar mais do que a sua qualidade justifica. E verdade se diga, aposto que os verdadeiros linguados estão-se bem a marimbar para a conversa deste tópico. Tal como a Jaguar não se importa minimamente com as oscilações de preços dos Fiats, sem se a malta acha que os Jaguares são demasiado caros ou não. Os vendedores de Fiats mais malandrecos, que tentam convencer a malta mais incauta de que vendem carros tão bons como um Jaguar, é que tentam justificar os preços dos seus Fiats mais carotes, enumerando cada extrazeco que se lembram que eles têm. Os vendedores de Jaguares limitam-se a vender a quem pode comprar e não há justificações para ninguém. Até porque os verdadeiros apreciadores de automóveis sabem exactamente as vantagens que o Jaguar apresenta e não precisam que um vendedor os venha lembrar quais são.  não o conheço mas já gosto de si  e não, não estou a ser irónica. concordo consigo e já referi anteriormente (não sei se neste tópico) que há miudas que estão na escala abaixo da que deveriam estar e outras não valem um peido e acham-se o máximo... escreveu com educação  e expôs a sua opinião de uma forma correcta... eu passei por muitas experiências, algumas relatadas outras ainda não, e ouvi muitas experiências de colegas e até de clientes e com base nesses factores expresso a minha opinião. respondendo à colega que acha que generalizei: se ler com atenção eu referi que apenas estava a falar com base no meu conhecimento, sem querer ofender fosse quem fosse. o corpo é seu e aluga-o pelo valor que entender... recordo aqui uma menina que quando começou nestas lides foi para uma cada de 30/40. nem sabia ao que ia!!limitou-se a responder a um anúncio, foi a entrevista onde ficou esclarecida e lá ficou... mais tarde descobriu que havia casas com valores mais elevados e mudou-se para lá  poderia não trabalhar tanto mas ela até preferia assim...o desgaste psicológico e físico era menor, o tipo de clientes era diferente, as condições de higiene de uma casa e de outra nada tinham a ver... nas conversas que tinhamos ela dizia que se recusava a voltar para uma casa de 40eur... sei que há quem compreenda e quem não compreenda esta posição, é uma discussão em que não há vencedores nem vencidos...
|
10 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|