Autor |
Mensagem |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo Oral - Tópico Geral
Boa tarde a todos os confrades. Uma explicação prévia: não que me sinta de alguma forma "obrigado" a responder a todas as questões mais pertinentes, mas, e por ter aberto o tópico, sinto-me talvez "responsabilizado", por alguma elucidação, e perdoem-me os mais "elucidados", mas já respondi a algumas mensagens por Mp, de facto pertinentes. Confrade "XXX", já lhe respondi; Confrade "Safado", espero mesmo que esteja de brincadeira, porque penso que uma Gp, que tenha esse hábito com qualquer cliente, não seja uma mais valia, mas sim, para toda a confraria que se encontra perfeitamente ciente de todos os perigos que dessas práticas podem adevir, um encontro a evitar... Confrade "Envolvente", cuidado, porque não estamos a ser pragmáticos, não existe qualquer dúvida, que se trata de uma prática assaz perigosa para qualquer dos lados... É um bilhete que não é de ida e volta... Como já disse, esclarecerei quem mo pedir por Mp..., alerto ainda para que este tópico, não foi aberto para uma insinuação, mas sim para um alerta... Pensei que este fosse o melhor local para o fazer... Peço humildemente desculpa se estava errado... Caríssima acompanhante "Miss_Shag_Well", já em 1979, me faziam sexo oral sem camisinha no saudoso Monsanto... Não existiam em Portugal brasileiras...pelo menos nessa profissão... sejamos mais realistas!!! Confrade "Eduardob", nunca passou pelo Monsanto? Há 10 anos não sei, não frequentava... mas há 30????
|
10 Set 2009 |
|
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
 Re: Sexo Oral - Tópico Geral
Peço desculpa. confrade motoqueiro, mas parece o moderador cá do sitio. Penso que deve permitir que as pessoas tenham todo o tipo de opinioes e nao se sentir obrigado a responder a tudo e todos.
|
10 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Confrade motard,
A minha participação no forum é mesmo para ser levada na bricandeira mas acho que nao leu bem aquilo que escrevi e que vou resumir uma vez mais:
Se uma GP me oferecesse o convivio sem camisinha, eu DECLINARIA o convite! e aconselho todos os confrades a tomarem esta atitude!
É a ainda da minha opiniao NAO postar ou insinuar quais as GPs que fazem este tipo de atendimentos
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Bem, isso já é capaz de um pau de bicos...
Por um lado, temos a questão de não se fazer público as GP's que o fazem, ou fizeram, para evitar que os confrades mais "aventureiros e curiosos" lá caiam... pelo outro, temos os confrades que preferem por exemplo o oral desprotegido, vão ter com uma determinada GP descansadinhos da vida, e depois arriscam-se a sair de lá com uma STD.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Há muitos bicos por aqui, com pau, sem pau, com capote e sem capote!
Parece que uns "moralistas" querem impingir que quem frequenta certos meios, usando umas certas precauções, estão garantidos a 100% contra as DST's. É mais ou menos o mesmo de que quem conduz com muita precaução nunca terá acidentes. O facto, por si só, de haver contactos sexuais nas condições existentes de segurança não são 100% seguros. A todos nós acontece, por exemplo, o preservativo deslizar e aí há contacto de secreções vaginais com a nossa pele o que é suficiente para uma série de chatices. Para elas, para nós e para os próximos dela e as próximas nossas. Andar á chuva, mesmo com guarda-chuva, implica molharmo-nos. Mas sobre este asunto há alguns tópicos neste fórum.
Se a intenção da abertura deste tópico foi a de denunciar uma acompanhante por MP, faltam-me aa palavras para classificar tão piedoso acto.
|
11 Set 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Imaginem antes que conheciam uma fulana bem sexy - que até podia ser gp - e, de repente, as coisas aqueciam, a temperatura subia por aí acima e decidiam passar à acção. Único problema: nenhum dos dois tinha camisinha. O que aconteceria? As áreas de serviço vendem preservativos 24 horas; Os motéis, pensões e residenciais vendem preservativos se precisares...
|
11 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Envolvente Escreveu: O facto, por si só, de haver contactos sexuais nas condições existentes de segurança não são 100% seguros. A todos nós acontece, por exemplo, o preservativo deslizar e aí há contacto de secreções vaginais com a nossa pele o que é suficiente para uma série de chatices Excelente observação... os pelos da zona pubica servem precisamente para nos protegermos dessas secreções contudo como a a moda é rapar esses tais pelinhos ficamos muito mais expostos a possiveis DSTs..
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Set 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: Ora puxemos pela cabeça e vejamos. Há 10 anos, por exemplo. Uma menina beijar e fazer oral ao natural. Nunca, jamais, em tempo algum, desde a mais modesta moça de trottoir até ao estabelecimento mais exclusivo, passando pela casa mainstream e pela "independente" que recebia sòzinha no apartamento. E gabo-me de ainda ter muito boa memória.  Eu também.  E - a menos que este bonequito  seja irónico... - por estes dois dois que a terra há-de comer (estou a falar do Tim e do Tim  ), aqui declaro que, há 10 anos, "desde a mais modesta moça de trottoir até ao estabelecimento mais exclusivo, passando pela casa mainstream e pela 'independente' que recebia sòzinha no apartamento" (desta última não me lembro lá muito bem, confesso), 9 em 10, prodigalizaram-me tudo o que as suas excelsas bocas eram capazes de fazer. Do "Les Cigalles" ao (saudoso) "Emmanuelle", passando por inúmeros outros lugares de pecado. Eu caia aqui morto se não é verdade (continuo vivo).
|
12 Set 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
contradição ou diferentes visões confrades? temos aqui um problema de memoria...  ? ...ou uma evidência de segmentação de mercado? 
|
12 Set 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
foulaam Escreveu: eduardob Escreveu: Ora puxemos pela cabeça e vejamos. Há 10 anos, por exemplo. Uma menina beijar e fazer oral ao natural. Nunca, jamais, em tempo algum, desde a mais modesta moça de trottoir até ao estabelecimento mais exclusivo, passando pela casa mainstream e pela "independente" que recebia sòzinha no apartamento. E gabo-me de ainda ter muito boa memória.  Eu também.  E - a menos que este bonequito  seja irónico... - por estes dois dois que a terra há-de comer (estou a falar do Tim e do Tim  ), aqui declaro que, há 10 anos, "desde a mais modesta moça de trottoir até ao estabelecimento mais exclusivo, passando pela casa mainstream e pela 'independente' que recebia sòzinha no apartamento" (desta última não me lembro lá muito bem, confesso), 9 em 10, prodigalizaram-me tudo o que as suas excelsas bocas eram capazes de fazer. Do "Les Cigalles" ao (saudoso) "Emmanuelle", passando por inúmeros outros lugares de pecado. Eu caia aqui morto se não é verdade (continuo vivo). Caro confrade foulaam, quem sou eu para duvidar de si? Pela minha parte, garanto-lhe que me recordo perfeitamente do protocolo implícito que havia entre cliente e menina, e que a mera sugestão de no rubber no oral, (no caso de estar numa casa) - e não estou a falar de insistência... - dava invariavelmente saída daquela do quarto para ir chamar a recepcionista. (As meninas que faziam "sem" às escondidas e eram descobertas/denunciadas, até eram apontadas como "maus exemplos" pelas outras). Quanto ao facial, por exemplo, nem falar... fiz os meus primeiros com namoradas "liberais" e não com GPs. Na rua, a batteuse que não se protegia para o serviço bucal entrava numa de três categorias: 1) Drogadas. 2) Velhas a quem já nem o mais criativo dentista salvava. 3) Badalhocas vale-tudo e infrequentáveis do género "queres que engula ou que cuspa? Engolir é mais um pintor, filho!". (Um pintor = 100 escudos, para os mais novos). Portanto, só posso deduzir que o confrade gozava de um tratamento de excepção. As coisas são o que são.  (E o bonequito não é irónico, é assinatura, mesmo!  ).
|
12 Set 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
eduardob Escreveu: garanto-lhe que me recordo perfeitamente do protocolo implícito que havia entre cliente e menina, e que a mera sugestão de no rubber no oral, (no caso de estar numa casa) - e não estou a falar de insistência... - dava invariavelmente saída daquela do quarto para ir chamar a recepcionista. (As meninas que faziam "sem" às escondidas e eram descobertas/denunciadas, até eram apontadas como "maus exemplos" pelas outras). Se confirmasse, mentia.  E também não estava a falar de "insistência" mas de "standard procedure". Não, não e não. Claro que, como agora, havia as irredutíveis do CBJ, mas eram mais as adeptas do BBBJ do que as outras. E nunca me pareceu que fosse "às escondidas"... eduardob Escreveu: Quanto ao facial, por exemplo, nem falar... Não sou adepto dessa modalidade desportiva.  Não sei, portanto. eduardob Escreveu: Na rua, a batteuse... Também só excepcionalmente frequentei o trottoir. E, como imagina, evitei sempre as três categorias que refere. eduardob Escreveu: Portanto, só posso deduzir que o confrade gozava de um tratamento de excepção. As coisas são o que são. Honestamente, nunca me pareceu que fosse o caso. Pronto, é isso mesmo: as coisas são o que são. 
|
12 Set 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
13 Set 2009 |
|
 |
cusco35
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 112
- Voyeur
|
Caros confrades Não sou muito de frequentar as GPs e muito menos ter a aventura com a mesma durante 10 anos, Mas pondo a hipótese que estava esses 10 anos e por mais confiança e amizade eu não aceitaria esse aventura sem camisa sobre os risco de doenças se pode apanhar. Mas quando vou a uma GPs eu tenho sempre a responsabilidade de fazer tudo mas mesmo tudo com camisa, umas das coisas que não compreendo numa GPs fazer um oral sem camisa é uma irresponsabilidade dela que se arisca mesmo assim a uma doença , porque uma mulher que faz este nível de vida tem de ter o máximo de cuidado para consigo próprio. Falo deste modo porque não tenho nada contra a vida que elas fazem mas respeito a elas como gosto de respeitar .
|
13 Set 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
|
13 Set 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Estas lixado foulaam... é obvio que há 10 anos atras , 99,99% das gps. não chupavam sem  , não beijavam na boca  e nem tinham orgasmos O novo milenio é que veio trazer essas modernices , da troca de cuspos e felatttiuuuuuuuuuuuu desprotegido. Influencias do estrangeiro , segundo consta . Pessimas influencias. Algumas gps. pouco informadas sobre dst´s , até começaram a ter orgasmos com clientes . Perigoso... muito perigoso. E ouvia-se algumas mercenarias a comentar , que o negocio já não é o que era. E os chulos tambem , coitados. Andaram durante anos e anos a dizer : " tenham medo , tenham muito medo " e de repente... Os foruns...uma chatice E se houvesse controlo sanitario sobre as gps Será que algumas destas artistas , que estão sempre tão preocupadas com as questões do felatiuuuuuuuu sem , não chumbavam É que algumas já passaram o prazo de validade há anos. Mas há sempre mais um otario... E será que a conversa sobre dst´s , não é apenas mais um pretexto , implicito e explicito , para as mercenarias reduzirem ao minimo dos minimos , o contacto com o cliente 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
14 Set 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|