Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ABC para Acompanhantes
MisterMiss, nao esqueci, ainda estou esperando seu video. 
|
19 Mai 2015 |
|
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
 Re: ABC para Acompanhantes
Bom dia boa gente Aleite, a verdade é que fiz o vídeo este domingo.... Gozei bem e ficou gravado.... so enho um problema..... Para o colocar num site está a ser complicado... a Microsoft agora está ligada ao Google o Google ao gmail o gmail ao youtube o youtube ao meu mail privado...... os meus outros mails estão ligados aos meus mails de publicidade.... isto para se conseguir anonimato na porcaria da internet está a ser cada vez mais difícil Mas o vídeo já está 
|
19 Mai 2015 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
MisterMiss
partilha a localização do vídeo?
|
19 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
por enquanto está so no meu computador, pois para colocar num local online pedem e-mail contas etc...... Primeiro tenho de criar um conta fictícia, e acredita que não é fácil para mim...... muitos e-mails eles não aceitam !!! Mas se não estiver muito ocupada hoje vou ver se crio um!
|
19 Mai 2015 |
|
 |
ZedoPau
Registado: 21 Jan 2015 Mensagens: 90
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
a saída do vídeo está mesmo difícil 
_________________ Não te arrependas das fodas mal dadas, mas sim das que não deste...
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Yessssss Ja sonho com esse video Ok, fico aguardar 
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu gostava mais de ver ao vivo 
|
19 Mai 2015 |
|
 |
ZicaZica
Registado: 18 Mar 2012 Mensagens: 269
Positivos
16
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Vou adorar ver! é sem duvida um excelente cartão de visita!
|
19 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
bolassssssssssssssssssss isto de criar mails dá com qualquer um em louco.... gmail já tenho, sapo.pt, não dá, aim.com não aceita para vídeos.... que raio de conta é que se pode abrir para colocar um vídeo online!!!!!!!!!! è que não tenho muio tempo para andar á volta com computadores!!!!!!!!
|
19 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
MisterMiss Escreveu: bolassssssssssssssssssss isto de criar mails dá com qualquer um em louco.... gmail já tenho, sapo.pt, não dá, aim.com não aceita para vídeos.... que raio de conta é que se pode abrir para colocar um vídeo online!!!!!!!!!! è que não tenho muio tempo para andar á volta com computadores!!!!!!!! http://upload.xvideos.com/account/create
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Manda isso ao EatPussy que ele trata do assunto, é serviço público de máxima urgência ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
MisterMiss Escreveu: por enquanto está so no meu computador, pois para colocar num local online pedem e-mail contas etc...... Primeiro tenho de criar um conta fictícia, e acredita que não é fácil para mim...... muitos e-mails eles não aceitam !!! Mas se não estiver muito ocupada hoje vou ver se crio um! Simples (salvo melhor opinião)... Que tal colocar numa "nuvem" tipo MEO Cloud ? https://meocloud.pt/sobrePara criar uma conta aqui fica o link https://meocloud.pt/register_accountAté pode ficar o link online durante umas horas uns dias um mes ou para sempre é à escolha... Ficou a dica... Cyber  PS - Link de convite para a MEO Cloud https://meocloud.pt/?referral_code=fau7pIal8UeA3x51qlLGhrE6h
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
MisterMiss Escreveu: bolassssssssssssssssssss isto de criar mails dá com qualquer um em louco.... gmail já tenho, sapo.pt, não dá, aim.com não aceita para vídeos.... que raio de conta é que se pode abrir para colocar um vídeo online!!!!!!!!!! è que não tenho muio tempo para andar á volta com computadores!!!!!!!! Mas olhe que dá para criar um utilizador do gmail com outro nome. Por exemplo, xanatodaavida@gmail.com.
|
19 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
|
Marc acabou de dar a melhor solução pois não consigo criar outros mails.... caso não consiga (muito honestamente por motivos de tempo) ainda opto por enviar para alguém e fazerem por mim 
|
19 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
E como se propõe entregar o video à pessoa, em mão? 
|
19 Mai 2015 |
|
 |
|