Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
O tony areias e a sarah assucar
Debaixo da laranjeira
A B-E-I-J-A-R
Deixem o patrocinador do forum patrocinar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
03 Set 2015 |
|
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
GPsS Escreveu: O concurso serve para premiar os visitantes e ajudar as anunciantes a criar mais clientes. Fiquei deveras emocionado com os donos do GPsS. Então unicamente preocupados com o bem estar dos visitantes e das anunciantes. Com o negócio deles não estão!!!
|
03 Set 2015 |
|
 |
scottdh
Registado: 07 Dez 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Não vale a pena criar discussões à toa. Eu sou também dono de um site que não vem agora aqui para o caso: lirius.net e também pratico as minhas campanhas de marketing. Se o dono do outro site tem ou não verbas para investir, problema dele. Agora quem quiser participar, participa.
|
03 Set 2015 |
|
 |
GPsS
Registado: 10 Jan 2015 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Têm toda a razão, colega da concorrência, Scottdh. Cada um faz as campanhas de marketing que acha melhores.
Agora o Mr. Magoo, vê-se que percebe de marketing e de gestão de sites (Percebe tanto disso como o Socrates de engenharia civil e o Rui Vitoria de futebol). Então se o negocio é um site de anúncios de acompanhantes, como não devemos dar importância aos principais intervenientes do site, Anunciantes e visitantes. Mr Magoo se não cativarmos as anunciantes, não teremos anúncios. Se não tivermos anúncios não há visitantes. Se não há anunciantes nem visitantes não há negocio.
|
03 Set 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
pensei ter sido clara...
mas então irei reformular:
exemplo- eu sou vossa anunciante e vocês querem fazer essa campanha. se bem me recordo uma das opções é de 50% desconto num convívio. conforma a anunciante o valor varia, mas vamo-nos basear nos 100/hora. se o cliente tem 50% desconto, quem me paga a diferença? (neste caso os restantes 50e?) Ou "eu" (anunciante) concordei em receber apenas metade do valor?
|
03 Set 2015 |
|
 |
GPsS
- Voyeur
|
Sarah, eu disse numa das mensagens anteriores, que esta campanha será paga totalmente pelo site GPsLux. Portanto se um dos prémios do concurso é 50% de desconto, o cliente paga 50% e nós (site GPsLux) pagamos os restantes 50%.
|
03 Set 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
não estava claro, daí a questão  e assim também ficou esclarecido (para algumas alminhas) que vocês são um site e não uma agência. obrigada plo esclarecimento , baci 
|
03 Set 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Com esse marketing.... La se vai ao ar o velho ditado Dinheiro na mao cueca no chao :mo  zilla_tongue: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
10 Set 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
10 Set 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
ó novinho, não achas que te estás a esticar? 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Set 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
GPsS Escreveu: Se eu fosse a você ia tentar a sua sorte no concurso, que ainda ganha o prémio.
Os 34 abraços não percebi! 34 só me lembro do Glorioso. Até era para participar mas depois li isto. Passo.  Cenas "gloriosas" dessas não é para mim! Prefiro pagar os 100%!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Set 2015 |
|
 |
scottdh
Registado: 07 Dez 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Deixo aqui o www.lirius.net
|
23 Set 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mais um site onde não colocam a idade da GP . . .
|
24 Set 2015 |
|
 |
GPsS
- Voyeur
|
Relembro aos caros confrades que ainda está a decorrer no nosso site (http://www.gpslux.com) o concurso para eleger a acompanhante preferida dos visitantes do site.
Participe e habilita-se a ganhar 1 hora de convívio com a acompanhante votada por si.
http://www.gpslux.com/#!concursos/cl3u
|
27 Set 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Filipe C Pinto Escreveu: GPsS Escreveu: Se eu fosse a você ia tentar a sua sorte no concurso, que ainda ganha o prémio.
Os 34 abraços não percebi! 34 só me lembro do Glorioso. Até era para participar mas depois li isto. Passo.  Cenas "gloriosas" dessas não é para mim! Prefiro pagar os 100%!!!  .... e já somos 2 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Set 2015 |
|
 |
|