Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Pois não parece. É que os seus conselhos parecem mais um misto de Zézé Camarinha com Prof. karamba e menos de alguém com espírito de confraria. Anúncios de prestação de serviços como este, costumam aparecer às dúzias no Correio da Manhã, mas são pagos. E aqui, é tudo à borla, não sei se já percebeu. Ou o confrade presta serviços por amor à causa num espírito de carolice?

25 Out 2008

Iniciado

Registado: 25 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Obviamente está a falar de algo que desconhece, e parece um pouco assustado com o conceito, mas o humano funciona assim tende a rejeitar algo que se pensa não ter explicação lógica, devia tentar perceber ou ignorar em vez de fazer ataques...

25 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Parece-me uma pessoa cheia de certezas absolutas, confrade comcanela....afinal cobra quanto por esses serviços?

25 Out 2008
Iniciado

Ninguêm falou em "certezas absolutas"... aqui estou só a transmitir as minhas ideias com base em muitos anos de experiência no terreno...

25 Out 2008
Acompanhante

Não falava das técnicas que ensina, não conheço e não posso opinar, mas da forma como transmite as suas ideias....let it be....a questão é: quanto custam essas aulas?

25 Out 2008
Iniciado

Mais uma vez eu não estou a publicitar coisa alguma, não tenho qualquer intenção comercial neste forúm...logo não posso falar de valores...além de que tudo só passa a fazer sentido quando é testado no terreno...Alguns dos meus alunos até se tornaram formadores mas a verdade é que até hoje ainda me considero um aluno...

25 Out 2008
Acompanhante

Permita-me então a curiosidade.....se não são comerciais as intenções, o que faz alguem que se define como sedutor profissinal ao invés de clt neste forum? É que até eu já me sinto seduzidíssima....eheheheheh...planeia aplicar as técnicas nas GPs? :lol:

Não quero com isto dizer que um clt não possa ser sedutor....nada disso....a questão é enquanto sedutor profissional....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

25 Out 2008
Iniciado

clt???????(translation please!)

25 Out 2008
Iniciado

Não me considero sedutor profissional pois não sei o que isso quer dizer mas não nego nenhum desafio muito menos de uma profissional como a senhorita...(don't hate the player, hate the game)

25 Out 2008
Acompanhante

Clt=cliente

Sedutor profissional é alguem que não seduz espontâneamente, que treina/ensina objectivamente a sedução, que tem um método ou mais e que o segue....um dos encantos no jogo de sedução é a espontaneidade...acontece quando acontecer e desenrola-se da forma que se desenrolar....isso assim é algo estranho....eheheheheh.....

Não foi um desafio...eheheheheh

Não odeio nem o jogo nem o jogador, apenas achei a sua prosa caricata.... :lol: :lol: :lol: :lol: ....e pa mim é mais like: my game-my rules.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

26 Out 2008
Desculpem a intromissão, apesar de ser um autentico nabo nesta matéria, quase um analfabeto, primeiro gostaria de dizer que a respeito de regras, enfim... foram criadas para ser quebradas, e esse é o verdadeiro encanto, se quiseres chamar, encanto natural da sedução que terá logicamente ser mutua. Quanto ao nosso professor, meu amigo, e desculpa o termo, isso não será conversa a mais e confiança a mais?!
É que com este menino as coisas correm sempre ao contrário?! :roll: :smt022
Venham de lá esses conselhos, sou todo ouvidos, ou melhor, olhos para ler [bigsmile]

27 Out 2008
Para mim o mais importante é ter uma tecnica , seja ela qual for. Eu sou um gajo de sentimentos , com alguma sensibilidade e penso que a formula que desenvolvi ao longo dos anos , apesar dos fracos resultados , é aquela em que me sinto mais confortavel e pelo menos nenhuma mulher lhe fica insensivel. Penso que o primeiro impacto , a primeirissima impressão , pode ser decisiva , para um futuro relacionamento e por isso deve ter conteudo suficiente para a outra parte perceber a mensagem...
Passando á pratica a minha abordagem padrão é a seguinte :

A ) Se for na praia :
- Está um belo dia de praia não acha ?
- É verdade...
- Tá tão bom que só me apetece é foder :idea: ! E a si ?

B ) Na discoteca :
- Isto hoje não tá facil , aqui com tanta gente á porta...
- É verdade...
- Então e se em vez de estarmos pra aqui á espera , fossemos foder :idea: ?

27 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... [bigsmile]
E pr o conseguirem têm q inovar :smt003 muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! :smt005 :smt005
Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados!

Beijinhos

27 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

O Piropo do ano...
Esta aconteceu mesmo!

Em Vila Real:
Numa casa em obras há trolhas... e os trolhas mandam uns piropos... boa isto... boazona fazia-te aquilo...

* Ó boa, lambia-te o que tu mais gostas!!!

E a boa responde:
* Ai sim? Então lambias a gaita do meu marido??!!!

Esta foi ao vivo e a cores, com direito a gargalhadas e aplausos do público... que passava na rua! =D>

27 Out 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Confrade comcanela, eu particularmente estou ancioso por aprender consigo ! Não ligue a estes confrades que não querem evoluir e por favor responda-me às mp's !!

comcanela Escreveu:
Eu há 5 anos que ensino homens a seduzir mulheres, o que na verdade não é bem esse o termo mas sim: ensinar o sexo masculino a alargar o seu circulo social, inserindo na sua vida pessoas de qualidade...

O que são ?

comcanela Escreveu:
Ensinamos processos de sedução de aplicação diurna(centros comercias, cafés,jardim, praia, paragem), como nocturna(discotecas,bares), como fazer uma abordagem sem ser rejeitado, como superar a anciedade de aproximação, como atrair mulheres sem dizer uma palavra,etc...

Para o confrade reformado atrofiado, o Jardim dá jeito com certeza... Eu gostava de ouvir as dicas para a "paragem".

comcanela Escreveu:
ou seja não ensinamos só como levar uma mulher para a cama mas sim como se tornar num homem reconhecido pelas mulheres como o macho-alfa ou seja o lider do grupo, mudamos a vida de um homem em 180º...
Se por acaso alguêm tiver uma dúvida que queira ver esclarecida terei todo o prazer em transmitir o meu ponto de vista... 8)

Essa parte é que já me parece perigosa :shock: :shock: :shock:

27 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sergiovasco, tigrão, zeturbo e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: