Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Pois não parece. É que os seus conselhos parecem mais um misto de Zézé Camarinha com Prof. karamba e menos de alguém com espírito de confraria. Anúncios de prestação de serviços como este, costumam aparecer às dúzias no Correio da Manhã, mas são pagos. E aqui, é tudo à borla, não sei se já percebeu. Ou o confrade presta serviços por amor à causa num espírito de carolice?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Out 2008 |
|
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Obviamente está a falar de algo que desconhece, e parece um pouco assustado com o conceito, mas o humano funciona assim tende a rejeitar algo que se pensa não ter explicação lógica, devia tentar perceber ou ignorar em vez de fazer ataques...
|
25 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Parece-me uma pessoa cheia de certezas absolutas, confrade comcanela....afinal cobra quanto por esses serviços?
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Ninguêm falou em "certezas absolutas"... aqui estou só a transmitir as minhas ideias com base em muitos anos de experiência no terreno...
|
25 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Não falava das técnicas que ensina, não conheço e não posso opinar, mas da forma como transmite as suas ideias....let it be....a questão é: quanto custam essas aulas?
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Mais uma vez eu não estou a publicitar coisa alguma, não tenho qualquer intenção comercial neste forúm...logo não posso falar de valores...além de que tudo só passa a fazer sentido quando é testado no terreno...Alguns dos meus alunos até se tornaram formadores mas a verdade é que até hoje ainda me considero um aluno...
|
25 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Permita-me então a curiosidade.....se não são comerciais as intenções, o que faz alguem que se define como sedutor profissinal ao invés de clt neste forum? É que até eu já me sinto seduzidíssima....eheheheheh...planeia aplicar as técnicas nas GPs?  Não quero com isto dizer que um clt não possa ser sedutor....nada disso....a questão é enquanto sedutor profissional.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
clt???????(translation please!)
|
25 Out 2008 |
|
 |
comcanela
- Voyeur
|
Não me considero sedutor profissional pois não sei o que isso quer dizer mas não nego nenhum desafio muito menos de uma profissional como a senhorita...(don't hate the player, hate the game)
|
25 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
26 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Desculpem a intromissão, apesar de ser um autentico nabo nesta matéria, quase um analfabeto, primeiro gostaria de dizer que a respeito de regras, enfim... foram criadas para ser quebradas, e esse é o verdadeiro encanto, se quiseres chamar, encanto natural da sedução que terá logicamente ser mutua. Quanto ao nosso professor, meu amigo, e desculpa o termo, isso não será conversa a mais e confiança a mais?! É que com este menino as coisas correm sempre ao contrário?!  Venham de lá esses conselhos, sou todo ouvidos, ou melhor, olhos para ler ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Out 2008 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Para mim o mais importante é ter uma tecnica , seja ela qual for. Eu sou um gajo de sentimentos , com alguma sensibilidade e penso que a formula que desenvolvi ao longo dos anos , apesar dos fracos resultados , é aquela em que me sinto mais confortavel e pelo menos nenhuma mulher lhe fica insensivel. Penso que o primeiro impacto , a primeirissima impressão , pode ser decisiva , para um futuro relacionamento e por isso deve ter conteudo suficiente para a outra parte perceber a mensagem... Passando á pratica a minha abordagem padrão é a seguinte : A ) Se for na praia : - Está um belo dia de praia não acha ? - É verdade... - Tá tão bom que só me apetece é foder  ! E a si ? B ) Na discoteca : - Isto hoje não tá facil , aqui com tanta gente á porta... - É verdade... - Então e se em vez de estarmos pra aqui á espera , fossemos foder  ?
|
27 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Eu recuso-me a ser engatada num bar ou disco... E pr o conseguirem têm q inovar  muitooooooooo mesmo... Tenho 1 amigo q quando me conheceu disse-me: eu por ti ia a fátima a pé! eu continuo à espera q ele cumpra a promessa, pr me levar pr a cama! Quanto às minhas técnicas, bem... a verdade é q não tenho. Sei bem o quero e o q gosto... e esses estão ocupados! Beijinhos
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
O Piropo do ano... Esta aconteceu mesmo! Em Vila Real: Numa casa em obras há trolhas... e os trolhas mandam uns piropos... boa isto... boazona fazia-te aquilo... * Ó boa, lambia-te o que tu mais gostas!!! E a boa responde: * Ai sim? Então lambias a gaita do meu marido??!!! Esta foi ao vivo e a cores, com direito a gargalhadas e aplausos do público... que passava na rua! 
|
27 Out 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Confrade comcanela, eu particularmente estou ancioso por aprender consigo ! Não ligue a estes confrades que não querem evoluir e por favor responda-me às mp's !! comcanela Escreveu: Eu há 5 anos que ensino homens a seduzir mulheres, o que na verdade não é bem esse o termo mas sim: ensinar o sexo masculino a alargar o seu circulo social, inserindo na sua vida pessoas de qualidade... O que são ? comcanela Escreveu: Ensinamos processos de sedução de aplicação diurna(centros comercias, cafés,jardim, praia, paragem), como nocturna(discotecas,bares), como fazer uma abordagem sem ser rejeitado, como superar a anciedade de aproximação, como atrair mulheres sem dizer uma palavra,etc... Para o confrade reformado atrofiado, o Jardim dá jeito com certeza... Eu gostava de ouvir as dicas para a "paragem". comcanela Escreveu: ou seja não ensinamos só como levar uma mulher para a cama mas sim como se tornar num homem reconhecido pelas mulheres como o macho-alfa ou seja o lider do grupo, mudamos a vida de um homem em 180º... Se por acaso alguêm tiver uma dúvida que queira ver esclarecida terei todo o prazer em transmitir o meu ponto de vista...  Essa parte é que já me parece perigosa 
|
27 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|