Data/Hora: 17 Fev 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Black Lists - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Confrade
Suppoter**

Registado: 31 Ago 2015
Positivos
25
Neutros
5
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Black Lists - Dicas e Testemunhos
Em conversa recente com uma GP, falou-me que além do sync me em Lisboa pelo menos havia um grupo de WA onde partilhavam clientes riscados.

Se verdade ou não, não sei, mas fiquei curioso.

27 Dez 2025

Iniciado

Registado: 18 Jun 2019
Positivos
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Black Lists - Dicas e Testemunhos
Confirmo que existem grupos e alguma aplicação. Uma vez marquei com uma GP, que estava sempre indisponível quando lhe enviava mensagem. Um dia consegui marcar e disse-me "Estive para não te aceitar porque na aplicação você estava marcado como 'mau' por uma pessoa e eu perguntei porquê mas não responderam. Depois outra moça colocou como 'bonzinho' e aceitei marcar".
Por acaso nessa semana tinha desmarcado com uma GP em cima da hora porque estava em conversações com duas ao mesmo tempo e tive de me decidir por uma delas :lol: eu disse-lhe que provavelmente foi essa situação... agora se foi ou não, não sei... já são uns anitos nestas andanças :-"
Tal como nós temos o forum, elas falam em grupos e não só...

13 Jan 2026
Iniciado

Registado: 20 Mar 2025
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Totalmente verídico... Com uma "camarada" regular que visito estava a conferenciar sobre assuntos banais. Quando me confidenciou que tinha sido assaltada recentemente noutra localização e tal, e saiu-se com a frase de que "foi erro dela por não ter ido verificar o numero" ... mais 2 de letra e chegamos ao ponto em que esta até o meu nome verdadeiro sabe e diz para nao me preocupar que os meus feedbacks sao de pessoa amigável e tranquila. :|

Nunca usei meu nome real neste mundo, telefone descaracterizado e pago sempre em numerário para evitar este tipo de situação.. Inevitável aparentemente. ](*,)

14 Jan 2026
Prata

Registado: 08 Mar 2021
Positivos
80
Neutros
9
Negativos
27

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Caros Confrades,

Descobri muito recentemente, que as GP's utilizam vários grupos de whatsapp e fóruns semelhantes ao nosso GP-PT.

Nesses grupos são partilhados os nossos contactos e em alguns casos também são partilhadas as nossas fotografias.

15 Jan 2026
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
65
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Já quase todos sabemos disso confrade DaiNares, essa conversa têm sido debatida à algum tempo aqui:

viewtopic.php?f=41&t=67431&p=1351041#p1351041

ps:admin, consolidar quando possivel :smt023

15 Jan 2026
Iniciado
Suppoter**

Registado: 17 Jun 2015
Positivos
27
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Caro companheiro,
Eu armado em csi.
So 2 hipotesses
Encanto estavas a tomar banho mexeram nos teus doc.
Ou viu a matricula do teu carro.
Abracos

15 Jan 2026
Bronze

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
64
Neutros
6
Negativos
5

FimDeLinha Escreveu:
Nunca usei meu nome real neste mundo, telefone descaracterizado e pago sempre em numerário para evitar este tipo de situação.. Inevitável aparentemente. ](*,)

Basta ter foto no perfil de whatsapp. O Google Lens faz o resto.

15 Jan 2026
Prata

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
39
Neutros
8
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
FimDeLinha Escreveu:
Totalmente verídico... Com uma "camarada" regular que visito estava a conferenciar sobre assuntos banais. Quando me confidenciou que tinha sido assaltada recentemente noutra localização e tal, e saiu-se com a frase de que "foi erro dela por não ter ido verificar o numero" ... mais 2 de letra e chegamos ao ponto em que esta até o meu nome verdadeiro sabe e diz para nao me preocupar que os meus feedbacks sao de pessoa amigável e tranquila. :|

Saber o seu primeiro nome é normal provavelmente esta no whatsapp que usa.
Se liga sempre do mesmo numero é normal que apareça nos grupos delas

15 Jan 2026
Iniciado

Registado: 20 Mar 2025
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Boas companheiro.. uso telefone descaracterizado como mencionei sem alguma ponta que me ligue ao meu nome verdadeiro assim como pago sempre em dinheiro como mencionei.. Sinceramente neste tipo de "mundo" sou bastante meticuloso. Fiquei pasmado.

15 Jan 2026
Confrade
Suppoter**

Registado: 08 Ago 2024
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1

O cartão sim não costuma estar registado via Nome e NIF?

15 Jan 2026
Prata

Registado: 24 Fev 2009
Positivos
65
Neutros
7
Negativos
5

FimDeLinha Escreveu:
Boas companheiro.. uso telefone descaracterizado como mencionei sem alguma ponta que me ligue ao meu nome verdadeiro assim como pago sempre em dinheiro como mencionei.. Sinceramente neste tipo de "mundo" sou bastante meticuloso. Fiquei pasmado.

Basta algures no passado ter partilhado o seu numero pessoal com alguma amiga e esta (provavelmente inadvertidamente) ter associado o pessoal e do "business" no mesmo contacto do telemovel!

Estas apps devem partilham os contactos dos telemoveis das meninas, nomes que lá se encontram registados assim como os comentarios que fazem (quando fazem) desses contactos.

16 Jan 2026
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Uma app, um grupo WA, ou seja o que, for tem que ser alimentado de contactos para funcionar. Basta uma Gp conhecer a pessoa, o nome do cliente ter sido dito inocentemente, alguma frase caraterística que foi dita, algum comentário ou pergunta, para uma Gp o poder associar à lista. Nem é necessário haver encontro; pode bastar uma chamada telefónica.
As Gps seguintes que virem o número poderão acrescentar informação.

16 Jan 2026
Prata

Registado: 08 Mar 2021
Positivos
80
Neutros
9
Negativos
27

Zeninguem001 Escreveu:
Caros boa tarde.
Existe de facto uma Aplicação que elas instalam no telemovel que ( quem tenha o numero registado) aparece o nome da pessoa, e "elas" Gp's colocam códigos associados ao nome, por exemplo.....
Um cliente que só pergunta o preço e manda mensagem a perguntar tudo e mais alguma coisa e no final não avança com nada....
Elas registam como " Só observador ou Só faz perguntas" e fica disponível essa informação para todas.

Eu já vi no telemovel de uma GP que "namoro" regularmente e ela explicou me por alto como funciona.

Posso caso os ADM'S do Forum autorizarem, saber mais informções sobre o nome da APP, e tirar uns Print Screen.....etc

NOTA: Elas partilham informação de Norte a Sul do Pais, portanto cuidado quem tem o rabo preso com números de telemovel registados.

Bom dia Confrades,

A informação que obtive, foi semelhante à do Confrade Zeninguem001.

Após ter lido os vários relatos aqui partilhados, ontem visitei duas das minhas GP's de eleição, e consegui juntar mais informações.

Não existe um, mas vários grupos de whatsapp (são mesmo muitos), e existe também pelo menos uma aplicação onde são colocadas notas sobre nós, as informações pessoais que elas vão adquirindo em comunidade, e os códigos que nos foram atribuídos tal como foi dito pelo Confrade Zeninguem001.

Além de adquirirem as nossas informações em aplicações como o Sync.me, outras fontes de informação são as aplicações de encontros online, como o Tinder, e as nossas redes sociais. Muitas são as Gp's que têm contas nas aplicações de encontros e nas redes sociais com o único propósito de conseguir mais clientela e mais informação. Muita informação é também adquirida aqui no nosso fórum, porque os Confrades descrevem na íntegra o TD que tiveram, e elas conseguem associar o Confrade ao TD. Daquilo que estive a ver, as GP's de elite não participam nestas actividades, embora tenham acesso, mas sem dúvida que é uma prática muito comum entre as mercenárias.

Algumas fotografias, também são adquiridas quando as GP's pedem uma fotografia nossa para questões de segurança. Mesmo os Confrades enviem com a hipótese de ser vista apenas uma vez, elas utilizam um outro telefone (o seu pessoal, ou o de outra GP com quem partilham a casa) para tirar uma fotografia ao ecrã do telefone com a fotografia que vocês enviaram.

Sei que a EP tem uma base de dados incrível da sua clientela habitual, esporádica e única. A base da EP contém moradas, fotografias, matrículas e modelos de viaturas, etc...

Depois de toda esta informação, deixo as seguintes sugestões:
- Não utilizem motéis, porque conseguem obter a informação do vosso veículo ao entrarem na garagem. Procurem antes hotéis baratos.
- Não chamem as GP's para a vossa casa. A quantidade de informação que pode ser extraída sem nós darmos conta é imensa.
- Quando vão ter com as GP's ao local delas, vão sempre com algo que vos tape a cara, e retirem tudo apenas no interior dos quartos. A maioria das casas têm câmaras à entrada por questões de segurança das GP's, que são muitas vezes assaltadas.

Conclusão, nos dias de hoje, todo o cuidado é pouco. Continuem a desfrutar dos serviços que as GP's nos providenciam, mas com cuidado.

Foco no tema do tópico pf
Limpo OT: 15FEV26

16 Jan 2026
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mistermind2 e 59 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: