Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
http://habemuscunnilingus.blogspot.com/ 
|
05 Mai 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
tugamania Escreveu: e que não saque orais ao natural à confraria ... não recuso uma boas lambidelas  Queres dizer k só t faça a ti sem capote?!?
|
05 Mai 2011 |
|
 |
tugamania
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 465 Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: tugamania Escreveu: e que não saque orais ao natural à confraria ... não recuso uma boas lambidelas  Queres dizer k só t faça a ti sem capote?!? Pelo contrário, maior parte das vezes que uma Gp vai para me sacar um ao natural eu peço para encapotar 
|
05 Mai 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
eu passoooo sou paranoico com herpes e cifolis e tudo o que é doença venérea e aconselho a verificaram bem as condições de higiene e hábitos só depois se sentirem confiança e forem afoitos... 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
05 Mai 2011 |
|
 |
Maratonista
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 131
Positivos
1
- Voyeur
|
Deixem-se de tretas se a mulher for jeitosa e limpa é beijinhos em tudo quanto é sítio e no grelo lá chegará e não tenham medo nem complexos já cá cantam quase meio século graças a Deus com saúde e já fiz seis Maratonas e os minetes nunca me fizeram mal... Mas depois disso é prego a fundo e geralmente as gajas assim não se aguentam tem orgasmos até mais não... Vão por mim que o velhote é que percebe... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
12 Mai 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Já o fiz em tempos recuados a uma GP, sem que ela tivesse revelado grande entusiasmo... A partir de então, nunca mais o fiz por várias razões, designadamente por falta de suficiente envolvência ou por ter dúvidas quanto à higiene e saúde de algumas meninas... 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
mority33 Escreveu: Já o fiz em tempos recuados a uma GP, sem que ela tivesse revelado grande entusiasmo... talvez não tenhas jeito nenhum ... não é por comprar uma bola e ir jogar futebol com uns amigos que faz de ti um Cristiano Ronaldo ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
13 Mai 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro ViscondeBoavida: Pois é! Nem eu tinha jeito para o minete, atendendo à minha verdura putanheira, nem a gaja (com um longo currículo na phoda) se mostrava receptiva a dar-me umas lições. Em suma, estávamos bem um para o outro... Mas nem tudo são desgraças! No que respeita ao trabalho de mãos, já sou mais jeitosinho, proporcionando uns belos momentos de prazer a várias GPs e não-GPs Cordialmente 
|
13 Mai 2011 |
|
 |
hd883r
Registado: 06 Mai 2011 Mensagens: 6
- Voyeur
|
É como a minha maezinha sempre disse, " o que nao mata engorda" nao vejo mal nenhum nisso, pelo contrario, da-me bastante prazer...faze-las sentir prazer, as meninas agradecem e concerteza retribuem ;) claro que aqui é como elas fazem conosco, se vem que a higiene é ponto assegurado, avançar.
|
13 Jun 2011 |
|
 |
ruyka
Registado: 04 Mar 2011 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Adoro cair de queixos. Mas tem que ser cheirosas e bem feitinhas ,á e sem pelo. Por vezes transforma-se o bom em excelente. 
|
13 Jun 2011 |
|
 |
zemon4
Registado: 15 Mar 2010 Mensagens: 20
- Voyeur
|
É bom chupar-lhes a con* a mim dá-me mais tusa. Normalmente as morenas tem um grelo espectacular ao contrário das loiras com a excepção da Marcela Prado... Loira mas com um grelo de cinco estrelas e que cresce realmente uando chupado....
|
14 Jun 2011 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
só não gosta quem não experimenta.....agora não pode ser a todas é claro.....por norma em gp´s não faço . Mas que é bom á isso é 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
14 Jun 2011 |
|
 |
miriam rios
Registado: 25 Mai 2011 Mensagens: 40
|
espreita Escreveu: Toda a genta fala mas ninguem explica. Ora bem; aos confrades que estão aqui a postar é importante separar as águas. Eu pessoalmente não dispenso um bom minete ou 69 e se a parceira gostar tanto melhor,não só por ela ficar louca de tesão e ter intensos orgasmos mas até para mim sentir aquele corpo em chamas a contorcer-se de prazer e ouvir os gemidos ,o arfar os sussurros isto dá-me cá uma pica do c......... Vamos ao cerne da questão: Há no entanto 3 classes a que me proponho a referir. Existe o CHAFURDEIRO que é aquele que lambuza num grelo mal lavado,saliva as partes envolventes e é imcapaz de aperceber-se onde está o clitóris deixando a patareca numa lástima. Depois existe o TROMBEIRO que é aquele que introduz o orgão falante pela rata adentro,pensando só em si e degusta as secreções, sem no entanto ter massajado sequer o clitóris com a língua.Nestes dois casos que referi em cima a parceira pode ou não ficar excitada e difícimente terá um orgasmo. E finalmente o MINETEIRO que é aquele que não saliva,não aprofunda a língua e só massaja o clitóris e exporádicamente lambe os pequenos e gandes ládios,enquanto que simultâneamente vai introduzindo o dedo indicador e pressionando a parte de trás do clitóris. Pois é amigos isto de minetes tem os seus kês.Há gps que sabem fazer um oral excelente,outras assim assim, outras sufrível, então no minete passasse a mesma coisa,há bom ,mau e péssimo. O melhor é ir praticando e apreceberem-se de tudo que vai acontecendo com a parceira ,eu chamo a isto feeling. boas fodengas pra todos. O sexo tem 68 posiçoes,no 69 limpam-se os instrumentos,hehehehehe
|
01 Jul 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
só por uma vez fiz isso a uma GP e posso dizer que ainda hoje me imagino a trincar aqueles lábios maravilhosos e carnudos. é uma gp de um gajo perder a cabeça, e foi há pouco tempo. normalmente com namoradas e miudas que engatamos na noite fazemos sempre, e nem sempre é espetacular, e a verdade é que me fazia alguma confusao fazer a gp's. mas como se costuma dizer, o que custa é a primeira vez 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
11 Jul 2011 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
14 Jul 2011 |
|
 |
|