|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Deve ser do sol.....
Caros Confrades, Venho pedir-vos a juda ou a vossa opinião. Não é que agora estava eu a dar uma vista de olhos no quintaprivado, quando parei um pouco para pensar. Não é que as GP's quase todas que lá estão têm todas um grande par de mamas?? Ou será de mim, que já ando a ver coisas?? Deve ser da Primavera, o sol tem este efeito em mim.... Uma coisa é certa, tenho que escolher uma "vitima" para hoje de tarde... Vou tentar um valor seguro... Mara...espero ter vaga... A esta hora, está o confrade Beret a dizer " eu não disse, é mesmo como uma telenovela, TD's com teasers...." Para a semana posto tudo..... seguro!!!!!!!!!
|
03 Abr 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
 Re: Deve ser do sol.....
Estive agora a dar uma vista de olho por lá. Meu Deus, a Luciana Melo tem uns melões impressionantes.
Ficamos à espera do anunciado td, confrade.
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pôrra pá, ò xerin, + 1 cena dos próximos capítulos  Então e o episódio anterior da Lola 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
03 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
É verdade: falta o episódio da Lola.
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Sonegador!!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
xerin Escreveu: Caros Confrades, Venho pedir-vos a juda ou a vossa opinião. Não é que agora estava eu a dar uma vista de olhos no quintaprivado, quando parei um pouco para pensar.
Não é que as GP's quase todas que lá estão têm todas um grande par de mamas?? Ou será de mim, que já ando a ver coisas?? Deve ser da Primavera, o sol tem este efeito em mim.... Uma coisa é certa, tenho que escolher uma "vitima" para hoje de tarde... Vou tentar um valor seguro... Mara...espero ter vaga... A esta hora, está o confrade Beret a dizer " eu não disse, é mesmo como uma telenovela, TD's com teasers...." Para a semana posto tudo..... seguro!!!!!!!!! Ou isso ou existe alguma relação causal entre o Sol e o crescimento das mamocas....  Bou começar as medir as minhas em dias com e sem Sol para confirmar esta teoria... Bjssssssssssssssssssssssssssssss
|
03 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Já que o sol resulta e não vou a praia há 2 anos, para não estragar a minha pele macia e sedosa Este ano vou  , e vou escarrapachar-me ao sol para ver se as minhas mamocas crescem mais um pouco  , já que sou anti silicone!!!!!!. As maminhas de uma mulher têm que caber numa taça de champanhe e nas mãos de um homem honesto As minhas cabem 
|
03 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
E olhem lá que as mamocas dos homens, tambem sofrem influência ao Sol !
|
03 Abr 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Op'ssss, desde que não usem sutian.... Woman K  sses
|
03 Abr 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Miss_Shag_Well Escreveu: xerin Escreveu: Caros Confrades, Venho pedir-vos a juda ou a vossa opinião. Não é que agora estava eu a dar uma vista de olhos no quintaprivado, quando parei um pouco para pensar.
Não é que as GP's quase todas que lá estão têm todas um grande par de mamas?? Ou será de mim, que já ando a ver coisas?? Deve ser da Primavera, o sol tem este efeito em mim.... Uma coisa é certa, tenho que escolher uma "vitima" para hoje de tarde... Vou tentar um valor seguro... Mara...espero ter vaga... A esta hora, está o confrade Beret a dizer " eu não disse, é mesmo como uma telenovela, TD's com teasers...." Para a semana posto tudo..... seguro!!!!!!!!! Ou isso ou existe alguma relação causal entre o Sol e o crescimento das mamocas....  Bou começar as medir as minhas em dias com e sem Sol para confirmar esta teoria... Bjssssssssssssssssssssssssssssss Vamos ficar à espera ehehehehehe Cenas dos próximos capitulos.....
|
07 Abr 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|