Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Marcar e não aparecer 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Marcar e não aparecer
Boas a todos, acho que esta info será importante para todos nós, pelo menos a mim fez-me entender o outro lado

Já repararam que várias anunciantes dizem no anuncio--não atendo números privados-- :?:

Sempre questionei o pq dessa frase tão habitual no nosso mundo virtual, e só depois de questionar algumas gps é que cheguei a conclusão do porque da frase...segundo elas um "cliente" que marca com numero privado e confirma hora raramente aparece e logicamente que depois fiquem outros sem hipótese de marcar com as referidas gps, ao qual muitas delas marcam 2 clientes para a mesma hora dando "prioridade" ao numero identificado.

Não querendo desculpar as pisadas de bola, até compreendo o porque de agirem assim :mozilla_undecided:

Lógico que não inclui aquelas que se esquecem ou que ficam a dormir e depois a culpa é do Pai Natal [phone] :evil:

14 Mai 2010

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Marcar e não aparecer
Eu acho que não é bem por ai.... :roll:

É que tu compras um daqueles cartões descartáveis que se vendem por 5€, marcas com esse número, e a partir desse momento és um "identificado anónimo". Eu nem me dou ao trabalho de recarregar o cartão. Quando acabam os 5€, compro outro! :smt003

Agora se tiveres um número, está a sair do encontro, e a miúda já está a registar o teu número, com o nome que tu inventaste e o comentário / classificação dela a seguir. Do tipo:

Pedro Chato
Antonio Giro
Miguel precoce
:lol: :lol: :lol:
Etc e tal...

E quando quiseres repetir, de fores o António és capaz de ter sorte, (o Miguel também se safa, até porque é o chamado fast cash!) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Mai 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
O Antonio até pode ser giro , mas se fôr um chato do car... não se safa. :lol:
Quentinho neste negocio é virtude , excepto se o gajo fôr giro... :smt003
O chato que não seja " giro " até se safa , desde que destroque forte e feio ... :smt005
Quentinho e chato , só se fôr á patrão. 8)

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

14 Mai 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

O meu é muito fácil de adivinhar...

XXX o Def :smt005

14 Mai 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
não sei onde me encaixo :roll: :roll:

elas chamam me todas o João do Caralhão :smt003 :smt003

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

É lógico que isso acontece, e eu até sei bem disso zz17 : , e além que esse assunto até merecia umas achas pra fogueira...mas só me referi porque não sei qual é a ideia de marcar e não aparecer e depois quem quer fica a mamar no dedo...

Agora a nível de nomes...dava pra fazer um livro dos nomes que elas escrevem de nós no t.mov :smt035, já pra não falar da partilha de "dados" entre elas...

White Knight Escreveu:
É que tu compras um daqueles cartões descartáveis que se vendem por 5€, marcas com esse número, e a partir desse momento és um "identificado anónimo". Eu nem me dou ao trabalho de recarregar o cartão. Quando acabam os 5€, compro outro! :smt003
É sem duvida uma grande ideia... [phone]

14 Mai 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
White Knight Escreveu:
Quando acabam os 5€, compro outro! :smt003

Qual operadora? os que eu compro são a 9,90€ [bigsmile] bravooo :smt013 :evil:

14 Mai 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Marcar e não aparecer é mt foleiro - pelo menos mandar um SMS a dizer q ñ vai dar...

Senão, com q 'moral' é que se vem aqui depois falar de pisadas na bola?! badd

14 Mai 2010
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Marcar e não aparecer NUNCA!

não faço isso com ninguém independente da profissão! respeito o tempo dos outros e exigo que respeitem o meu!

e como respeito todos por de igual modo, sempre que por algum motivo me atraso ou fico impossibilitado de comparecer na hora marcada ligo ou envio sms. por isso tb fico bravooo quando não cumprem comigo.

felizmente salvo raríssimas excepções e todas elas explicadas nem que seja a posteriori sempre fui recebido na hora agendada, mas também vos digo que marcações com muita antecedência por norma e com base na minha experiência dão pisadas na bola!

14 Mai 2010
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Safado Escreveu:
White Knight Escreveu:
Quando acabam os 5€, compro outro! :smt003

Qual operadora? os que eu compro são a 9,90€ [bigsmile] bravooo :smt013 :evil:

Vodafone directo. Vende-se em algumas papelarias. Ou então tens os UZO que se vendem numas máquinas nos Shoppings da Sonae, normalmente junto aos wc's. :smt003

Bruno Wanderley Escreveu:
O chato que não seja " giro " até se safa , desde que destroque forte e feio ... :smt005
O gajo que destroque forte e feio, safa-se sempre :lol: :lol: :lol:

14 Mai 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

sempre que não posso aparecer mando um sms a desmascar. Se há coisas que detesto é ter algo combinado e a outra pessoa não aparecer e nem dizer nada.
Btw, já tive a oportunidade de ver o meu número no tlm de duas gp's e ambas tinham o meu nome + querido.

03 Jun 2010
Acompanhante

Registado: 18 Jun 2010
lusitanolisboa Escreveu:
Marcar e não aparecer NUNCA!

não faço isso com ninguém independente da profissão! respeito o tempo dos outros e exigo que respeitem o meu!

e como respeito todos por de igual modo, sempre que por algum motivo me atraso ou fico impossibilitado de comparecer na hora marcada ligo ou envio sms. por isso tb fico bravooo quando não cumprem comigo.

felizmente salvo raríssimas excepções e todas elas explicadas nem que seja a posteriori sempre fui recebido na hora agendada, mas também vos digo que marcações com muita antecedência por norma e com base na minha experiência dão pisadas na bola!

Ola o meu nome Vanessa Duatre ou[nao] fui GP para todos os efeitos ainda sou mas não sei se vou continuar a ser ... Desde ja agradeco te a ti e aos que tem a inteligencia de ver o nosso lado pois ao marcar com 1 n marco com o outro sei que nem sempre é assim falo pela minha pessoa,é mesmo muito chato para mim aceito uma marcacão tenho tempo reduzido a nivel de trab tomo banho visto me preparo tudo e depois n dão sinal de vida,o meu objectivo e ter e dar prazer nao é brincar com o tempo ou trab das pessoas ...pois ja li de varios que foram entalados e ficaram com o caralh...na mao.. descp beijos

19 Jun 2010
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2008
Olá a todos!!! :razz:
Acho que todos têm razão nos comentários, pois é suposto falarem com base em esperiências pessoais ( e cada um possui as suas).
Para mim, Amanda, tanto faz se ligam privado ou não. Só ponho "rótulos" às pessoas que conheço, e acho exagerado desconfiar de uma pessoa somente por ela se sentir mais segura em ligar privado. Quanto a ligarem e não aparecerem, comigo ja aconteceu mais. O que ocorre hoje em dia é que já não atendo números estranhos e não identificados com tanta frequência. Estou numa fase em que tento atender somente clientes habituais. É verdade que a maioria liga ou envia mensagens a desmarcar. Por uns pagam os outros.
Beijinhos.
:-"

21 Jun 2010
Iniciado

Registado: 19 Nov 2008

É de uma falta de cortesia enorme, marcar e não aparecer. Os telemóveis se servem para marcar tb. devem servirr para ligar quando não se pode ir.

21 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Mar 2009

Compreendo isso perfeitamente. Eu se marcar dentista e não colocar lá os cotos nem avisar e depois voltar e quiser marcar provavelmente também me exigem uma explicação. Lembro-me também que quando era puto tinha um explicadora de inglês/francês. Sempre que tinha aula marcada mas faltava e não avisava cobrava-me na mesma até porque em teoria eu a tinha impedido de dar aula a outro pupilo durante aquele tempo. Tratando-se aqui também de uma prestação de serviços não é estranho que vocês tenham a necessidade de se protegerem de alguma forma.

21 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mikenpg73 e 33 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: