Autor |
Mensagem |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma pequena pergunta
Os sites para amizades coloridas são seguros? Se sim alguém tem sugestões? Ps: Ok foram duas pequenas perguntas... 
_________________ A aprender
|
27 Abr 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10313
|
 Re: Uma pequena pergunta
Conheço dois sites desses: o terravista.pt e o meetic.pt
No terravista é possível colocar no perfil se se procura "amizade", "sexo", "relação". Tem alguns anúncios de pessoas que pretendem experiências a três eoutros de gp´s. Tem muitos mais de pessoas que procuram marido. É gratuito e razoavelmente fiável.
O meetic é pago, muito mais elaborado e com um número muito maior de assinantes. Dá para umas boas pescarias. Ando afastado (tenho uma relação estável), mas antes disso dei óptimas quecas à conta do meetic (3 fulanas em seis meses, porque não sou de sobreposições).
|
27 Abr 2009 |
|
 |
trocador
Registado: 21 Set 2008 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Ainda bem confrade a vida esta pessima ! Andam ai confrades que todos os dias e uma nova  não sei de onde vem tanto dinheiro ! Pode ser que qualquer dia pensem não fazer das meninas uma rotina mas sim uma ida de vez em quando E o meu conselho !
|
27 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Mesmo com crise, há gente com dinheiro. Outros têm dinheiro durante algum tempo, até que acaba. Mas o número de td´s diminuiu muito. Penso que isso significa que o pessoal anda a acelerar muito menos - uns não têm dinheiro; a outros, deulhes para a poupança.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
trocador
- Voyeur
|
Sou novo neste forum não sei como era antes , mas a pessoal a escrever td`s todos os dias e de meninas que levam desde os 50 a 100 e tal euros ou mais (todos os dias). Atenção não estou contra os td´s mas apenas curioso de quanto dinheiro não gastam ! So em 2 ou 3 dias a aqui confrades a gastar balurdios  ! Quais os vossos empregos ? (curiusidade)
|
27 Abr 2009 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Conheço dois sites desses: o terravista.pt e o meetic.pt
No terravista é possível colocar no perfil se se procura "amizade", "sexo", "relação". Tem alguns anúncios de pessoas que pretendem experiências a três eoutros de gp´s. Tem muitos mais de pessoas que procuram marido. É gratuito e razoavelmente fiável.
O meetic é pago, muito mais elaborado e com um número muito maior de assinantes. Dá para umas boas pescarias. Ando afastado (tenho uma relação estável), mas antes disso dei óptimas quecas à conta do meetic (3 fulanas em seis meses, porque não sou de sobreposições). Também recomendo o meetic, tal como o confrade jolinho. A minha média foi mais ou menos semelhante e nem estava muito virado para o lado da ramboiada. Estando com o espírito, acredito que se pode tirar muito partido do meetic, porque o que não falta lá é mulherio à espera de festa! 
_________________ "In Sicily, women are more dangerous than shotguns."
|
27 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
trocador Escreveu: Sou novo neste forum não sei como era antes , mas a pessoal a escrever td`s todos os dias e de meninas que levam desde os 50 a 100 e tal euros ou mais (todos os dias). Atenção não estou contra os td´s mas apenas curioso de quanto dinheiro não gastam ! So em 2 ou 3 dias a aqui confrades a gastar balurdios  ! Quais os vossos empregos ? (curiusidade) Eu fiz uns 14 td´s (desde o início do ano), mais uns repetecos (uns 4). Dará: 18*50 (média) = 900, ou seja: cerca de 225 Euros por mês. É algum dinheiro, mas não tanto como isso.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
trocador
- Voyeur
|
tem quantos filhos para sustentar ? mulher ? a cidadãos que nem isso ganham por mes !
|
28 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade
Mais do que 225 E por mês toda a gente ganha.
Não tenho mulher. Tenho apenas meio filho para sustentar (porque é a meias com a ex-mulher) e ganho bem a vida (mas nada de por aí além) e não fumo, nem bebo.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
trocador
- Voyeur
|
Quanto aos 225 euros não cria dizer que a muitos que nem isso ganham mas sim que apenas muitos que ganham 400e andam a passar fomeca para poderem pagar agua luz etc etc etc Pois sendo solteiro e diferente A pessoal aqui pelas minhas contas num mes gastam um ordenado minimo e mais e impressionante ! Quem pode pode , espero que nunca tenham o azar de ficar sem nada so ai vão chorar pelo desperdicio de dinheiro  ( quando e em demasia) abraço
|
28 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Confrade Trocador,
por acaso não é um fiscal da Direcção-Geral de Impostos?
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Acho que pertence ao Ministério das Finanças!!!  Qualquer dia temos de pedir recibo dos TD's para colocar nas deduções do IRS. Eu não me preocupo com o que cada um gasta em TD's, se o gasta é porque pode, o que me preocupa é o Estado pagar Subsidios a quem não faz nada nem se preocupa em arranjar trabalho!! Isso sim preocupa-me muito!!!
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
Editado pela última vez por Merlin em 28 Abr 2009.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
trocador Escreveu: A pessoal aqui pelas minhas contas num mes gastam um ordenado minimo e mais e impressionante !
Caro confrade, quem não tem dinheiro, não tem vicíos. Quanto mais se tem mais se gasta, é uma questão de proporcionalidade de receitas e despesas. Antigamente havia quem podia se dar ao luxo de ter um harém. Isto são os haréns dos tempos modernos (de nós, os pobres como eu). Sim eu considero-me pobre. O ideal seria poder gastar ainda mais Resumindo, isto é qualidade de vida P.S. - O confrade Laton q perdoe o desvirtuar do tópico. ò Marc, parece-me q temos aqui um novo tópico
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
28 Abr 2009 |
|
 |
casual
Registado: 03 Fev 2009 Mensagens: 56
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: Acho que pertence ao Ministério das Finanças!!!  Qualquer dia temos de pedir recibo dos TD's para colocar nas deduções do IRS. Eu não me preocupo com o que cada um gasta em TD's, se o gasta é porque pode, o que me preocupa é o Estado pagar Subsidios a quem não faz nada nem se preocupa em arranjar trabalho!! Isso sim preocupa-me muito!!! Ora ai esta tudo dito...Nem mais.. 
|
28 Abr 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
No seguimento da discussao... Cada qual gasta o que pode e quer... ainda não vi ninguem a ser obrigado... Exclusividade tb se paga... e se de uma x so me apetcer estar 3 ou 4 horas com alguem??? nao quer dizer que o va repetir para a proxima semana... eu falo por mim... e acho que muita gente concorda nisto... Acaba por ser uma fuga da realidade durante algumas horas... viver um sonho acordado durante algum tempo... para depois voltarmos com energias redobradas ao corre corre Digo eu  mas ainda sou iniciado nisto e ainda nao me estreei nestas andanças LOOL talvez esta semana 
|
28 Abr 2009 |
|
 |
|