photoshop no momentos,apartadox e portal
Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 photoshop no momentos,apartadox e portal
boas confrades,estes cabroes dos 3 sites(momentos  ,portal ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,apartadox ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) mais concorridos aqui da net até metem nojo,tudo bem que podem dar uns retoques nas fotos,agora fazerem verdadeiras plasticas completas as gajas é um verdadeiro abuso para a nossa sociedade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,esses gajos nao têm para mim outro nome senao uns cabroes de merda,que para mim o que quase fazem é falsificar as fotos apresentadas nos sites deles,será que vale a pena fazerem estas merda,eu na minha opiniao acho que só descridibilizam os sites deles,a esses cabroes que fazem isso peguem lá 
_________________ ..................................................................................
|
26 Abr 2009 |
|
|
 |
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
 Re: photoshop no momentos,apartadox e portal
Cambalhota como entendo mas não vamos ser severos porque estão a fazer o trabalho deles, para o que são pagos e como é pedido... 
|
26 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
temos de ser severos com estes cabroes pq nos estao a enganar,dar uns retoques é uma coisa agora mudar completamente o corpo é outra bem diferente,abraço confrade 
_________________ ..................................................................................
|
26 Abr 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Confrade Cambalhota, dou-lhe total razão.
Várias, inúmeras vezes, já cheguei ao local, onde pude "visionar" pessoalmente o "marisco" que havia visto e escolhido para prato principal, num desses sites, e deparo-me com algo, TOTALMENTE diferente, do "anunciado". Isto tem um nome - PUBLICIDADE ENGANOSA. Temos ainda:
- Artigo 169.º do Codigo Penal Lenocínio 1 — Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição é punido com pena de prisão de seis meses a cinco anos.
Ora, com que intenção se utiliza o "manuseamento" de imagens? Será que só as GP, ganham com isso, ou será que quem melhor “manusear”, mais clientes terá???? E não venham tais profissionais defender-se dizendo que a publicidade , é tb realizada, em variadíssimos jornais e que não existe memoria de terem sido "chamados a razão". Os jornais não "embrulham" as GPs. Quem oferece imagens enganosas, está a subverter a verdade, com o intuito, indirecto do lucro de terceiros, e com o intuito directo do seu lucro pessoal. Se "vestirem" melhor as meninas elas vendem mais, e assim, como é evidente, procuram quem melhor "trate " a sua imagem.
Eu, se trabalha-se no ramo, pensaria duas vezes. (pena de prisão de seis meses a cinco anos)
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Não conhecendo a moça em questão, mas de memória nunca me esqueci da cara, pois teve anuncio no sorelax durante muito tempo e a cara parecia de um palhaço pois parecia quase branca tal o excesso de base e a má qualidade do fotógrafo. Agora vejam as fotos desta menina no portalprivado http://www.portalprivado.com/sandrinha/index.htme comparem com as fotos dos realezas www.realezas.com (não dá para pôr link directo, procurem a Sandrinha) E reparei na ficha técnica q mede 1,52m. Presumo q deva estar a pedir 100 Euros, é da praxe para quem tem anuncio no PP. Se isto não é publicidade enganosa 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
muito bem beret ai esta um grande exemplo,com as fotos do portal até podia ser que me apanhasse lá,ja com as do realezas nunca na vida ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,o portal anda a abusar da sorte,qualquer dia elas ja nem precisam de ir tirar fotos que o fotografo arranja soluçao para meter lá uma mesmo apetitosa,ganhem juizo fotografos da tanga 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Mais um exemplo já por aqui relatado viewtopic.php?f=188&t=8875&hilit=susanaEsta tem fotos nos portalprivado, realezas e se calhar ainda têm no apartadox. Vejam as fotos do realezas e o TD do confrade perito da causa. Há gajas q não se enxergam mas é. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
27 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
O photoshop faz parte do arsenal de qualquer fotógrafo, hoje em dia. Quando tiro fotos tipo passe, o fotógrafo passa-lhes sempre o software (mais simples e rudimentar do que o photoshop).
Portanto, acho natural - desde que não abusem.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Como o confrade Jolinho referiu, quase todas as fotos passam pela mesa digital, torna o produto final mais apetecível e "valoriza" o trabalho do fotógrafo. Espero que as meninas vejam este tópico! Uma mulher quando é bonita/interessante, não precisa de efeitos especiais para ver os seus atributos realçados. Quam usa esse tipo de subterfúgios tem alguma coisa a esconder.
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Neste caso é o chamado Gato escondido com o rabo de fora!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: O photoshop faz parte do arsenal de qualquer fotógrafo, hoje em dia. Quando tiro fotos tipo passe, o fotógrafo passa-lhes sempre o software (mais simples e rudimentar do que o photoshop).
Portanto, acho natural - desde que não abusem. o problema é que os fotografos abusam muito mesmo 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Citar: jolinho escreveu: O photoshop faz parte do arsenal de qualquer fotógrafo, hoje em dia. Eu trabalho em fotografia e o photoshop faz parte do nosso dia a dia, é neste momento a nossa ferramenta de trabalho. Todas as fotografias são retocadas hj em dia, mesmo antigamente ja os fotografos retocavam, nao com o computador mas de outras formas. Qualquer anuncio publicitario é retocado, nao se iludam com as modelos, pois ao vivo e a cores nao tem nada a ver com o que vemos nas revistas. apesar de isto tudo, tambem acho que tem limites o retoque de imagem, por isso: não abusem caros amigos e colegas fotografos, so denigre a nossa imagem.
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Acho que mais do que o photoshop o que se verifica em muitos casos é uma excelente produção.
As garotas são bem penteadas, bem maquilhadas e os profissionais com uma ou outra pose conseguem dar um elan especial à GP.
Alias, muitos books sofrem de um excesso de fotos de poses semelhantes para enaltecer aquilo que a GP tem melhor: seja um bom rabo ou um bom peito e evitam poses que revelem os maus atributos (barrigas, peito pequeno, etc)...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
Bem observado. Uma produção muito boa faz toda a diferença.
É por isso que, normalmente, ficamos um bocado chocados quendo vemos ao vivo as figuras da televisão - desarranjadas e sem produção.
|
29 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
|
29 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: exer94 e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|