E se uma GP começar a chorar... o que fazer?
Autor |
Mensagem |
ruizinho34
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 120 Localização: Por ai...
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se uma GP começar a chorar... o que fazer?
Carissimos Confrades, Na semana passada, fui a LX ver o GLORIOSO! (estou de ferias), e como já andava com um certo apetite, decidi fazer um repeteco com uma das Ilustres GP's da nossa praça. (  direi o nome em caso algum!). Pois, sendo um repeteco o TD aconteceu normalmente, muito bem... com os pormenores todos que são usuais; até que às tantas... eu peço para fazer uma massagem à GP,(que aliás adoro fazer, e tento dar o meu melhor  ). Bem... o TD tinha já tido um pormenor que eu achei... diferente das outras vezes, a GP beijava, como se não houvesse amanhã... e pelo meio dizia que não deviamos beijar assim tanto  , esquisito! Mas enfim lá decorreu. No fim, como referi anteriormente, peço a ela para se deitar de barriga para baixo, que ia-lhe fazer uma massagem... E assim foi, às tantas ela pede para parar, e eu acho estranho, mas como sou educado, parei. A GP abraça-se a mim, a chorar, e que eu a tratava bem, e que era bem educado, e altos melos e chorava. Fdx, ficámos abraçados ai uns 5 min. e eu sem saber o que fazer  . O que acham deste episódio, é que qualquer dia apetece-me fazer mais um repeteco, e a ajuda de alguns confrades mais graduados, confreiras, Gps, pode ser muito util! Obrigado a todos. Um abraço
|
26 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: E se uma GP começar a chorar... o que fazer?
"Ruizinho34" lê a tua assinatura. São pessoas... 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
ruizinho34
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro Envolvente,
Que são pessoas, e que merecem todo o nosso respeito, eu sei, e acho mesmo que as devemos tratar bem!
Mas que uma reacção destas, deixa um gajo... no minimo de coração partido deixa!
Ainda por cima, acho que a maior parte de nós... faz isto de forma a não dar bandeira... e se a GP se apaixona?... O que fazer? Não é querer ser presunçoso, mas que dá para pensar em tudo, isso dá!
Um abraço
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Esse tópico é outro. Por acaso são dois. O de apaixonar, elas ou nós. Tenho para mim que para haver paixão têm de haver dois com o mesmo sentimento. Mas isso sou eu que sou "velhote". No entanto, mesmo não estando nós apaixonados podemos sempre tentar apoiar aquelas e aqueles com quem nos sentimos bem. A considerar que as pessoas passam por momentos difíceis e por vezes só querem ter alguém que as ouça. Todos nós não somos tão exigentes quando enfrentamos contrariedades. A verdade aqui neste fórum é que todos nós andamos aqui com outros propósitos. E isso também nos confunde se nos depararmos com certas situações de difícil gestão. Aconteceu a ti. Certamente já aconteceu a outros. Apoiar custa nada. (A não ser que ela queira cobrar. Nesse caso ... nem conselho dou!) Abraço 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Citar: Mas que uma reacção destas, deixa um gajo... no minimo de coração partido deixa!
Se fosse eu, sinceramente ía ficar mesmo com o coração aos pedaços. Essa menina deve ser mesmo boa miúda  P.S. - Também era capaz de ficar de lágrimas nos olhos 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Noutro contexto, porque nem só de lamentações vivemos... Assumindo que tudo atrás escrito, por mim, corresponde ao sentido. Mas por vezes dá mesmo para avacalhar. Nem sei quantas já dei com elas a chorar e a pedir por mais! (Mas foi há tanto tempo!!) (Se cair o "carmo e a trindade" eu reformo-me daqui!)
|
26 Ago 2009 |
|
 |
ruizinho34
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
... Mas e se eu faço um repeteco, largo as 100 balas da ordem e a GP faz o mesmo filme, bem... Eu sou dado à boa paz e amor, e acho que com boa educação, só temos a ganhar com a coisa... mas não saberei o que fazer! Quer dizer sei! Não há mais repetecos 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Há GP's que têm toda a espécie de truques para manipular o coração de um homem. Eu pessoalmente nunca me deixei manipular, porque quando vou a uma GP vou lá pelo sexo, apenas o sexo. Se ela quiser conversa, então terá de ser ela a metê-la. E se ela quiser alguma amizade, então terá de ser ela a dar o primeiro passo. Sou uma pessoa bastante simpática, mas não sou parvo. Até me poderia comover com o choro de uma GP no momento, mas depois de pôr a cabeça no frio, rapidamente ganharia de novo juízo e passaria a situação em que me encontrava a pente fino. Abraço 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Sugestões de novos tópicos: - E se uma GP começar a rir... o que fazer? - E se uma GP tiver um ataque de soluços... o que fazer? - E se uma GP tiver uma crise de flatulência... o que fazer? 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
engaiolado
Registado: 14 Mai 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
É isso mesmo Eduardob Dassssss....... Caralh........ Qual chorar  , qual caralh.... Dasssssss Eu dava-lhe o choro, dava. Dava-lhe era uma prendinha no  seguido de  , aí é que ela chorava fodasssssssss...... Olha! Olha! A chorar...... e tambem tremia o queixinho, era??? Coitadinha...... e dava abracinho e pedia muito miminho, era???? Aí... caralh.... que nervos... Quem é ela... Fodasssss.....??? Que eu vou lá dar a injeção Anti-choro. E já agora, quando lhe deste as . Ela Chorou? Pois é Cumprimentos 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
|
26 Ago 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
26 Ago 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
se ela chora qual é a crise?? nada mais simples... tal como nos bébés ... é só pôr lhe a xuxa na boca ... 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
26 Ago 2009 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
ruizinho34 Escreveu: E se uma GP começar a chorar... o que fazer? Pôr mais vaselina! 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
26 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|