|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Cenas que nos acontecem!!
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cenas que nos acontecem!!
Após alguns dias verdadeiramente fascinado com esta valiosa ferramenta de trabalho, decidi deixar de me aventurar no desconhecido, e seguir alguns conselhos de quem passa por elas... Escolhida a GP ( uma do mainstream ), lá me diz que estava numa promoção para os confrades do gp (???????????) e como tal os primeiros 5 tinham um desconto ( parece-me 80 dele), mas que estava com sorte pois ainda tinha umas brechas ( umas ???!!!). Verificação da agenda ( sai 5 min + cedo de um lado, chega 15 depois noutro), la me ponho a caminho da celebérrima Luciano Cordeiro..... Estacionar, bico d`obra ( amador), eis que volto ao contacto com a dita, quando ao chegar me deparo com o estranho caso do homem da emel do seu compagnon de route, o talvez ja famoso dono da loja de penhores. Explico:
O artolas aqui, meio nervoso para desfrutar de material recomendado, e no local x da luciano, estão os dois em altas rotações, e a tentar dialogar com alguem na varanda. Ora vem nos livros, que a malta quer é discrição, e eis no meio daquele fórróbódó. Rua acim, rua abaixo, e já com aquela sensação de que estava a dar nas vistas, eia que me encho de coragem e lá entro como se fosse tratar de algo verdadeiramente importante. E pronto, subo as escadas, desiludo-me com a GP, decido vir-me embora, o caos continuava ca fora, e lá me vou embora a pensar que esta vida de marinheiro não é facil.
Não deixo de pensar, que esta publicidade ás GP`s pode ser uma grande ajuda, mas tambem pode funcionar como encaminhamento para certas e determinadas madames. Ja fazem promos para os confrades, o que é bom, mas isto é manifestamente uma pescadinha de rabo na boca. Para varios intervenientes. Digo eu....
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
10 Set 2009 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: Cenas que nos acontecem!!
Ora antes de mais, seja bem vindo aqui ao tasco, e obrigado por relatar essa situação... afinal de contas, também é para isso que o fórum serve.
Não se esqueça, é de fazer o respectivo TD (ou quase TD), dessa situação, com o nome da GP em causa, locais onde anúncia, e os respectivos contactos, para mais ninguém ir ao engano.
Cumprimentos!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
O confrade xxmatrix pelos vistos não terá gostado da Eduarda Dias... mas há dias assim, de desilusões, quiçá se foi esse o caso como parece. Eu compreendo que esteja a referir-se às HLines, quando escreve desse modo, julgo. É certo que a Hot Line é um meio de promoção que a própria GP é que gere. Há quem saiba gerir a sua HL e a Eduarda é uma delas. Está no seu direito. Mas sinceramente, não percebi... o fórum é muito mais do que as HLines. Não esmoreça confrade!!!!!  Tem aqui um confrade para o ajudar e dar-lhe dicas se for necessário. Mas o que recomendo é que dê o seu tempo ao fórum que tem muito por onde ler e escolher. A Luciano Cordeiro é uma ínfima parte deste mundo. Dê umas voltas aqui no burgo e descubra verdadeiras pérolas e outras nem tanto. É a vida! Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Set 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
panet69 Escreveu: A Luciano Cordeiro é uma ínfima parte deste mundo. A Luciano Cordeiro É um mundo de perdição... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
10 Set 2009 |
|
 |
xxmatrix
Positivos
4
- Voyeur
|
Correcta dedução a do confrade panet69. Esta questão terá alguma pertinência, na medida em que efectivamente se pretende um bom serviço para os utilizadores do serviço. Ora, qualquer cadeira de marketing nos ensina as vantagens da publicidade na venda do produto ( seja ele bom ou mau), isto em produtos standard. Aqui, até pela natureza do serviço, acabarão sempre por haver 2 doses e 75 medidas, porque os os interesses pessoais prevalecem sempre sobre o bem comum/social, e isto afasta-nos da maior vantagem que este privilegiado meio de partilha de informação. Obviamente que o facto de não me ter corrido bem a giga-joga , faz parte deste estranho mundo em que vivemos, e não é por ai que deixo de achar este forum como de uma grande utilidade. Digo apenas que facilmente se percebem alguns conflitos de interesses , que serão tanto maiores quanto maior for a nossa confiança com as GP`s. Dai a pescadinha de rabo na boca....
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
10 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ora confrade... melhor sorte para a próxima... Essa Luciano Cordeiro tambem ja me deu uns bons cabelos branco para estacionar o burro Tanto que acabei por desenvolver uma tese em que a facilidade de estacionar é inversamente proporcional à qualidade ou diponibilidade da Gp 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Set 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
Eu tenho um grande conflito de interesse, confesso. Tentar arranjar a melhor GP ao menor preço possível. Por um lado, não me apetece gastar muito dinheiro... por outro sou exigente. Missão Possível! De preferência, uma que saiba abocanhar ao estilo Tori Lane  , mas isso é quase outra missão, mas esta quase ou mesmo impossível. Ainda não encontrei. Se encontrar, admito sonegar só por uma semana. Depois, posto o TD (sem indicar se jantei ou não, se dormi ou não com ela, se houve pequeno almoço "à novelas da TVI" ou apenas uma-merda-de uma-tosta-seca-que-tive-de-engolir-à-pressa-para-não-cruzar-com-o-próximo). Onde a vou encontrar, nunca sei. De uma coisa, nunca abdicarei...  do meu estilo de escrita!!!! ISSO NUNCA!!!! Até gosto do meu estilo de escrita, sim senhor, valha-me ao menos isso. Já que o divino estava de greve no dia em que nasci e para não assustar as pessoas na rua deu-me só "meio palmo de cara". Tenho muita inveja dos "palmo e meio de cara"... muiiiiiiiita, muiiiiiiita. Há para aí tantos, aos pontapés... se fosse gaja, casava já com um deles ou, então, tornava-me GP. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
10 Set 2009 |
|
 |
Safado
|
Panet, Epa... nao vale a pena ser muito exigente pois é so para dar uma queca... nao tens de casar com a moça e acordar todas as manhas ao lado dela E geralmente ate as feias tem melhor performance do que as bonitas (e ainda ficam agradecidas) 
|
10 Set 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
xxmatrix, é chato, é aborrecido, mas por vezes acontece. Também já apanhei uns baldes de água fria Panet69, nunca mudes o teu estilo sff, eu bebo o que tu escreves! Ainda tenho na memória o TD da Marina 
|
10 Set 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
|
10 Set 2009 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Estacionem na Duque de Loule.... normalmente é sempre mais facil.
|
10 Set 2009 |
|
 |
xxmatrix
Positivos
4
- Voyeur
|
Facto 1 Aos anos que ando no GPs, e finalmente reparo que não sou freak, ie, ha milhares como eu, que as x gostam de mandar uma valente foda sem dizer agua vai!!A descoberta e ao mesmo tempo esta tranquila partilha de saberes ( saber/fazer academicamente falando) é nesse sentido uma mais valia consideravel. Facto 2 Somos todos diferentes uns dos outros, logo uma experiencia de A com uma GP, pode e deve ser diferente de B com a mesma GP. Isso, e as variaveis da put* da vida, levam a relatos e neste caso TD`s dispares. Este não invalida a importância do gozo pessoal que se teve, encarado sempre como uma opinião pessoal, passivel de ter ou não adeptos entre os demais. Facto 3 A nossa actividade relatada ou não, envolve literalmente um variado numero de interesses ( sexo, prazer, dinheiro, cair-nas-boas-graças-da-GP, ego, passatempo, enfim...) que se podem transformar num relato menos conseguido por sermos quase sempre uns romanticos invertebrados ( propositado o erro) , levando-nos, até por isso a pensar com a de baixo. Facto 4 Um gajo mesmo quando apanha um barrete, diz para si proprio ( Caralho de tempo e dinheiro tão mal empregue) e passadas umas horas já está com ideias outra vez!! Conclusão: Quando a porta se abre e do lado de lá está material a estrear, é e será sempre uma nova experiência, independentemente dos relatos e da publicidade. E é por isso que nós andamos sempre à espreita de novas carnes. Digo eu........
|
10 Set 2009 |
|
 |
Safado
|
Estava a ler o que o confrade escreveu e estava a rever precisamente porque que eu gosto de caçar na rua... Não preciso de tempo a escolher onde vou nem tão pouco gastar dinheiro em telefonemas que geralmente só servem mesmo para ficar a saber onde é o tasco e quanto custa pois as informações sobre as GPs são sempre "adulteradas" Na rua geralmente nao tenho que me desviar muito da minha rota... nem preciso ter horas marcadas... nem stresses para estacionar... Passo... se gostar fixe, se não gostar sigo... O prejuízo financeiro ainda é o menos grave... pior mesmo é o tempo que acabo por perder e que já não da para recuperar 
|
10 Set 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|