Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Dia mundial do boato - as % das agencias.... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dia mundial do boato - as % das agencias....
Carissimos confrades em geral, e diginissima administração e moderação em particular,

Acabado de estar com uma GP, a coisa foi-se desenrolando por forma a que antes do relato propriamente dito, sinto-me tentado a mandar, neste dia mundial do boato, umas postas sobre as agencias.
Nao sou naiif, nem apareci caido do ceu aos trambolhoes nesta vida de marinheiro. Por norma dou ( dava ) maior credibilidade as GP`s associadas a determinadas agencias, nao por ter interesses ocultos, mas porque me davam a ideia de que eram material de confiança. Das mais caras diga-se. Percebo perfeitamente que sendo estas veiculos de transmissao informativa priveligiada, devam naturalmente ser recompensadas e pagas por isso, mas....
Estive com uma GP hoje, que foi uma repetiçao, nao por escolha minha, mas porque ela entretanto tinha mudado de clube.
e antes que este discurso se alongue, vou directo ao assunto.

Da 1ª x , dei-lhe 100. A chula dela, ficou-lhe com 50, deu 30 para o taxi, sobrou-lhe 20!!!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................................
Fantastico nao acham?

Mudou de camisola, e hoje paguei 200, vai dar 80 a agencia, paga 30 de taxi, e fica com 90!!!!!!!

Portanto elas deslocam-se, dao o pito, o cu, a boca, beijam, fazem ou nao companhia, e ganham o mesmo que aquelas que ficaram em casa a atender telefones e a ver as tardes da julia!!!!!!!!!!

Que importancia tem isto para nos????
Para mim tem muita. Pessoalmente vou seguramente tentar arranjar os contactos pessoais delas, e quando quizer pago~lhes tudo a elas, ou entao tento um melhor preço, ficando ainda assim ela a ganhar.
Nao pretendo mudar o mundo, nao gosto de andar a sustentar pançudos(as).
Portar bem.........

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

06 Nov 2009

Prata

Registado: 21 Mar 2009

Mensagem Re: Dia mundial do boato - as % das agencias....
caro confrade, podeis não mudar o mundo, mas com todo esse € gasto (investido) ajudais certamente à retoma economica :smt005 :smt005

06 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Este mundo não é justo e, em muitos casos, a pessoa que faz o trabalho fica com uma parte pequena do valor que se paga.

Se essa menina trabalha nessas condições, possivelmente é a maneira que ela tem de maximizar o seu rendimento e (ou) de se integrar no meio. Se ela trabalha com agência, não tem despesas com apartamento (nem os aborrecimentos que o apartamento dá) e, às tantas, consegue criar a sua própria rede de contactos, que virá a permitir-lhe tornar-se independente.

06 Nov 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Felizmente que as situações de escravatura sexual são raras no nosso país. Serve isto para dizer, que tenho a certeza que essa GP é livre, pelo que se trabalha assim, é por opção. Melhor do que ninguém, ela deve conhecer a realidade da vida de Gp, pelo que, se ela se lhe der na cabeça, pode apartir do dia de amanhã, arrendar um apartamento e começar a trabalhar por conta própria. Se não o fizer, e preferir o presente regime, poderão existir muitas razões para isso, no entanto, nenhuma dessas razões, será o facto de estar a ser obrigada.

Há uns tempos atrás, também me intrigava o porquê de muitas gp´s trabalharem em determinados regimes e inclusivé cheguei a discutir isso aqui no fórum, mas depois, vendo as coisas como elas são, há muita coisa(ou quase tudo) que nós não sabemos sobre a vida de uma determinada GP, e pode haver uma razão, ou várias, para ela optar por um determinado regime, e no seu contexto de vida, ser essa a opção mais inteligente. Acresce que, tal como disse elas são livres de escolher, e no que se refere a dinheiro, e a retirar a máxima rentabilidade da função, todos sabemos que as gp´s não são nenhumas ingénuas(muito longe disso).

Pelo que, as coisas, muitas vezes não são o que parecem ser, e sendo elas todas, ou quase todas, umas "espertalhaças" ( no bom e no mau sentido da palavra), tenho a certeza que, se qualquer um de nós disser a uma GP para ela não trabalhar no regime que trabalha e optar por outro, isto para a Gp não é uma "descoberta da pólvora", em que ela vai-nos agradecer eternamente o dia em que lhe demos tão "sábio" conselho, e a partir desse dia a sua vida muda para melhor. Se uma GP trabalha num determinado regime, e há outro mais rentável, se ela não trabalha nesse regime mais rentável, nem pensa mudar,não é porque não saiba da sua existência, é porque existem motivos, por nós desconhecidos, que tal como atrás disse, em face do seu contexto de vida(por nós desconhecido), esse se revela o melhor regime.

07 Nov 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Lembro-me de há anos atrás em Paris, quando Pigalle era Pigalle, me terem dito que a cada uma correspondia um pedaço do passeio. Sempre que havia invasão do pedaço do passeio de uma por outra havia conflitos, primeiro entre elas e depois entre os chulos.
Poderiam elas escolher? Ou gostam só de sobreviver?

Muitos anos mais tarde uma me disse que ser independente é uma ilusão. Há problemas de logística e outros. E há amor :!:

8)

07 Nov 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao querendo defender aqui as agencias nem ninguem que ganhe a vida a receber uma comissao sobre a venda ou exploracao do corpo de outrem e concordando que as % das agencias podem ser elevadas acho que temos de entender como um mercado funciona:

Temos um consumidor que pretende adquir/alugar/etc um bem ou um servico
Temos um produtor que pretende ver/alugar/etc...

A agência funciona como um intermediário entre o comprador e vendedor e como ninguém trabalha de borla taxa a sua comissão. quem não concordar com isto não é obrigado a usar a agência para vender os seus serviços. 8)

07 Nov 2009
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Tendo ja passado o dia mundial do boato...

Desde esse dia ( ja la 4), sempre que consulto as ditas agencias, para ver material fresco, ja os vejo com outros olhos!!
E inevitavel.
Porque muitas das fotos sao falsas (ate aqui nao ha news), porque se combinar com uma, sei que metade do valor é para um(a) chupista que esta a ver as tardes da Julia, porque ... put* que pariu esta vida!!!!!!!!!!!!!!!!!
A economia de mercado funciona com o conceitos da procura e da oferta, mas assim como as concessoes das autoestradas poderiam ficar por metade do valor se nao houvesse os tais interesses ocultos, tambem o GPs de qualidade ficava bem mais acessivel se os tais ( quando nao os mesmos) nao existissem!!!
Ou melhor, eu quero la saber dos 50/100/200/300 dele. Desde que o pastel va para a peixeira e nao para os intermediarios ....
Portar bem....

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

09 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filipecosta0069, fransanti140 e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: