Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Play O 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagem Play O
Confesso que andava curiosa e resolvi comprar. Ainda não experimentei...

Meninas: Já experimentaram? Que acharam? Aumenta mesmo as sensações e os orgasmos são mais intensos?

Meninos: elas cantaram mesmo ópera, ou aquilo é publicidade enganosa? :smt005

Bem, na pior das hipóteses o estrago fica-se pelos 11 aéreos...

03 Ago 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Play O
Grande coincidência, estava a ler o tópico e o anuncio a passar na Tv... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

03 Ago 2009
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009

Citar:
Meninos: elas cantaram mesmo ópera, ou aquilo é publicidade enganosa? :smt005

Já comprei para umas brincadeiras com uma "amiga". Gostou bastante mas quanto aos dotes canoros da menina não me pareceram nem mais nem menos estridentes do que é habitual :wink:

03 Ago 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Já ouvi malta dizer muito bem do famoso Play O ....

Não experimentei mas espero não morrer sem o fazer!!

Lima quando experimentares diz aqui á malta se vale os 11 aéreos...
:smt023

03 Ago 2009
Iniciado

Registado: 16 Out 2008

Boas ppl !

Tenho pena de o meu primeiro post (no forum tuga) não ser um TD, pois tenho andado fora destas lides... mas desde à mt q acompanho o GP e aqui surgiu a minha oportunidade de dar a minha contribuição.
Como ando sempre á procura de novidades, assim q vi a colocarem na farmácia o Play-O desembolsei os 13 Euricos ( aki na zona deve estar inflacionado ).
Já fiz 3 experiências com amigas diferentes e a resposta foi a mesma... "sente-se um fresquinho, mas não notei uma diferença grande no orgasmo".
Já tentei varias tecnicas... esfregar e bombar... esfregar, esfregar, acariciar e só depois bombar.... até já só apliquei...oral e bombar.
Sempre o mesmo , o "Big-O" surge como é normal mas sem o alarido do anuncio... pena.
Mas fico á espera q outros confrades ou as meninas o testem para ver se chegam a resultados diferentes.

04 Ago 2009
Confreira

Não tá nada inflacionado. Aqui o preço tb é esse, mas depois tem desconto em cartão continente. :smt003

Já experimentei 2 vezes e em ambas foi diferente. Na 1ª senti primeiro um frio e depois uma espécie de quente/frio em simultâneo. As sensações estavam nitidamente aumentadas e o orgasmo acabou por ser atingido de forma mais rápida. Quanto à intensidade do mesmo, não me pareceu diferente do habitual. Na 2ª vez, tirando a sensação fria (desta vez não senti nem ponta de calor), não notei diferença em mais nada.

O que é que diferiu da 1ª para a 2ª experiência? A minha "excitação mental" (não me ocorre outra designação neste momento... ). Da 1ª vez tinhas todas as baterias para lá voltadas, talvez pelo efeito da novidade.

Não vou atirar já a toalha ao chão. Ainda vou dar uma 3ª oportunidade ao playO... e uma 4ª e 5ª e por aí adiante! :smt005

Gpguio Escreveu:
Já tentei varias tecnicas... esfregar e bombar... esfregar, esfregar, acariciar e só depois bombar.... até já só apliquei...oral e bombar.

Tu lambeste o gel?? Epá, se o sabor for tolerável avisa, que sempre é mais uma componente a entrar em jogo!! 8)

08 Ago 2009
Iniciado

Registado: 16 Out 2008

... 5 dias no Sudoeste e já gastei quase meio frasco... usei e emprestei ;)
Tive uma amiga que gostou mt da experiencia com o fresco, mas tb diz q a intensidade do orgasmo foi a de sempre, diz q talvez tivesse ficado um pouco mais sensivel.

Respondendo á Confreira Lima:
Sim já lambi com gel e digo-te já que o sabor não tem nada de bom, mas como as mucosas que me despertam fazer um bom cunilingus são mt saborosas o resultado não é mau ;) ... se forem azedas esqueçe lá isso ... já basta o gel...

12 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Há um gel que faz um efeito quentinho e sabe a morango...na sex shop...mim like... :oops: :oops: :oops: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss

13 Ago 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Lembram-se daquele anel XPTO que tinha um botanito que se ligava e vibrava também da Durex? Esteve (não sei se ainda está) à venda o ano passado. Também se chamava "play kk coisa". A gente colocava o anel "no dedo do meio" e, supostamente, era giro para os dois (diziam eles).
BAH, dinheiro mais mal gasto. Akela treta incomodava mais do que sei lá o quê e nunca produziu o efeito desejado.
Por isso a Durex não me leva mais dinheirinho nenhum. Acho que a velocidade/intensidade do orgasmo depende mesmo do espírito da coisa, e não de adereços.
Eu não preciso de cenas para levar uma mulher ao clímax... Basta aplicar-me mais ou menos conforme a situação (vá, ok, deixem um gajo ser convencido, ok?)

Abr. :smt023

13 Ago 2009
Confreira

Podes crer! Aquele anelzinho da treta não fez nada nem para mim nem para ele! badd

Sem dúvida que o orgasmo está muito mais dependente do envolvimento físico e emocional do momento, do que de uma série de adereços de efeito duvidoso.

(mas mesmo assim vou dar mais umas quantas oportunidades ao playO... ao dito anel é que só dei aquela mesmo! :lol: )

13 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

[-X [-X

ai e tal sabe a morangos...deixem-se de merdas que não há nada como uma boa lingua e uns dedos habilidosos e no fim Canzana Nas Tetas Brochee banhoo dar umas voltas lavar a boca :smt015

24 Ago 2009
Confrade

lima 1970 Escreveu:
(mas mesmo assim vou dar mais umas quantas oportunidades ao playO... ao dito anel é que só dei aquela mesmo! :lol: )

Então...? Feedback?

24 Ago 2009
Iniciado

Registado: 11 Ago 2009

[bigsmile] lol....e essa? e esse feedback???

26 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Citar:
ai e tal sabe a morangos...deixem-se de merdas que não há nada como uma boa lingua e uns dedos habilidosos e no fim

Isso é que é, não há nada como umas boas chupadelas e esfregadelas com os dedos numa boa con*, aquecem logo [385-198.gif]

Isto agora já se inventa de tudo, também nos estados unidos foi inventado uma coisa chamada o: Pocket Pussy, que basicamente é uma vagina artificial, para os meninos se satisfazerem quando há falta de vagina natural. Nunca experimentei tal coisa (admito alguma curiosidade), mas também não preciso para saber a resposta: NÃO HÁ NADA MELHOR QUE A VAGINA NATURAL DE UMA BELA MULHER :smt023

26 Ago 2009
Confrade

Descobri, numa pesquisa recente, que efectivamente o play-o se pode "comer".

viewtopic.php?p=169104#p169104

Pelo menos a menina não se queixou... Agora, não me perguntem a que é que sabe, porque OBVIAMENTE não houve qualquer tipo de aproximação labial. :smt005

Ah... E como lubrificante até pode funcionar... Como estimulante, BAH! badd (Se calhar muito pelo excesso... :-k

Boas kekas...

09 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: duxorum e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: