ja alguma vez voces foram a gp e ela se esqueceu de pedir
Autor |
Mensagem |
tuga-28
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 9
|
 ja alguma vez voces foram a gp e ela se esqueceu de pedir
aconteceu isso comigo fiz a chamada da praxe disse ke era 50 euros e 2 oprotunidades novinha 20 anos em almada por detraz do antigo pau de açucar la fui eu ter com ela chegando kem abriu a porta foi uma cota fikai logo passado pois me disse ke tinha 20 anos entao kuando ela me disse ke so era a dona da casa ok la ela foi chamar a menina kuando a vi ate me passei era mesmo boa fomos para a lavagem e tal kuando fomos para a cama começou logo a mamar kuando começa o segundo round ela começa a kerer despachar onde me disse ke era tudo nas calminhas a desculpa dela e ke a colega nao tinha xegado ainda e tinha um cliente a espera la me vim vestime ela levame logo para a porta da rua mesmo a despaxar por azar delaesqueceu de pedir o dinheiro e claro ke eu nao disse nada so pela atitude dela ja vos aconteceu isto Tópico movido. Wolfgang66681 
|
14 Set 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: ja alguma vez voces foram a gp e ela se esqueceu de pedir
Confrade... Mesmo que nao tivesse pedido e eu me esquecido de pagar, certamente voltaria atrás para pagar Ja houve GPs que se esqueceram de coisas tais como telemoveis, colares, brincos etc e eu sempre os devolvi excepto em 2 ou 3 casos que nunca mais as vi Nao quero dar nenhuma licao de moral mas por muito mau que tinha o atendimento acho que nao é por causa disso que me vou tomar atitudes menos proprias 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ui, tantas e tantas vezes. Quando virem uma boazona de lingerie a correr atrás dum homem, sou eu a fugir das minhas obrigações.  Fora de brincadeiras, várias vezes e voltei sempre atrás. Safado Escreveu: Ja houve GPs que se esqueceram de coisas tais como telemoveis, colares, brincos etc e eu sempre os devolvi excepto em 2 ou 3 casos que nunca mais as vi  Epá, não sabia que estavas tão em alta, até já tens apartamento próprio para atender as meninas, grande Safado 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
14 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tenho!  ... mas nenhuma GP se desloca aqui a Almeirim Mas os casos que citei foram deixados no carro... felizmente tenho 1 carro so para estas vidas que esta convenientemente estacionado numa zona estrategica 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Set 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Já me aconteceu, umas duas vezes... naturalmente voltei para trás e paguei...
|
14 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Por ter acontecido, só duzentos quilómetros depois ela me ter contactado,e ter sido complicado regularizar a situação é que, providencio para eu nunca mais possibilitar que elas esqueçam de receber.
|
14 Set 2009 |
|
 |
tuga-28
Registado: 26 Jun 2009 Mensagens: 9
|
como se acredita-se no pai natal voltar para traz para pagar nao acredito
|
14 Set 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pode não acreditar no Pai natal,porque ele nuncairá oferecer-lhe um TD. Mas pode acreditar que já voltei 2 vezes atrás para pagar. Uma da vezes foi só no dia seguinte pois quando me lembrei já ìa muito longe. Podemos ser putanheiros mas não somos vigaristas. tambem nunca saí de um restaurante sem pagar. Não é uma questão de policia mas de ética (coisa dificil de explicar nos dias de hoje ).
_________________ Irrar è umano
|
14 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
|
14 Set 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Acabou de me acontecer a mim!! Ainda lhe liguei porque estava perto, mas disse que não valia a pena voltar para trás que dá próxima vez acertávamos as contas. Como diz e bem o Confrade Voador é uma questão de ética, não andamos aqui para vigarizar ninguem.  O mais engraçado disto tudo é que ainda estive com a carteira na mão e lembrei-me deste tópico, mas depois com a conversa guardei a carteira no bolso e só me lembrei na rua.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
15 Set 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Eu faço questão de pagar antes de começar. Assim arrumo logo o assunto. Abraço 
|
15 Set 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando ia regularmente à Claudia na Boavista para ela me mamar com aquela mestria dela, nós já fodiamos numa boa que nem falavamos em dinheiro. Uma noite, só me lembrei que não tinha pago quando estava a chegar a casa; claro que acabei a voltar atrás; o preço eram 10 euros mas ela fez-me o trabalho muito bem feito, como sempre, e merecia o pagamento.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
18 Set 2009 |
|
 |
jeamb
Registado: 15 Jul 2009 Mensagens: 3
- Voyeur
|
ja, em Londres, com uma miuda da Latvia....
Ainda por cima foi sem sombra de duvidas senao a melhor, foi das melhores trancadas que mandei ate hoje, era para ser uma hora e demora-mos a volta de 2 horas e meia... nao me perguntem porque ou como mas tanto eu como ela, nem era preciso dizer o que queria-mos fazer de seguida.... talvez por isso nos tivessemos esquecido.
eu sai de la com as pernas a tremer e ela me da a impressao de deve de ter ganho um andar novo, pelo menos durante uns dias.
na manha seguinte fui ter de novo com ela para lhe pagar, ela sorriu, aceitou o dinheiro e deu-me uma "freebie" por eu ter sido tao querido e la ter voltado.
eu de bom grado aceitei ate porque nao tinha mais cumbu na altura.
apos esse dia nos encontra-mos varias vezes, sempre grandes quecas que a menina sabe da arte, mas nunca voltou a ser como da primeira vez....e sempre pagando de avanco, lol
entretanto ela voltou para a latvia e diz que talvez volte em breve.... por ela espero que nao que e sinal que as coisas lhe correm bem. por mim, gostava que ela ca estivesse hoje mesmo....coisas da vida, mas isso ja e de mim, sempre tive tendencia de gostar do que nao posso ter.
abraco a todos
|
19 Set 2009 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos