Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Hot Lines 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Hot Lines
Ainda não me fui embora, lembrei-me de mais uma e quero que isto seja realmente um forum de e para putanheiros e não para publicidade às meninas. Não sou tão radical como o meu amigo White Knight, mas aqui também temos algo a ponderar, claro que para apreciação da Adm/Mod.

Falo das Hot Lines sem uso e de meninas que continuam no activo, algumas sem anúncios e cuja fotos se encontram apenas aqui. Não há interacção, há marcações por MP inclusivé, tem as fotos no primeiro post da Hot Line, ou seja o gp-pt está a servir como site de anúncios para as meninas e agenciamento via mp. Há várias Hot Lines nestas condições. No outro dia telefonei para uma dessas meninas, uma vez que nunca me foi dado resposta se ainda estava no activo ou não, e atendeu.

Penso que não é este o propósito das Hot Lines e considero altamente abusiva esta situação e não gosto de pactuar com ela.

E pronto, lá vai o Marc dizer que não concorda comigo, mas eu não me importo e continuo a opinar :smt023

09 Jan 2010

Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Re: Hot Lines
Como putanheiro de renome internacional
acho que este tópico faz todo o sentido
ainda que de certeza não seja acolhido com agrado por muita gente...

Mas neste ponto até discordo
As hotlines mesmo sem uso deviam manter-se
O que eu acho é que apenas as meninas deviam poder postar lá
Acerca de horários, preços, serviços, e acho mesmo que apesar de não ser permitido poderiam dizer com quem trabalham, e quando há meninas novas no ap

Agora, sendo que todas as meninas têm mail
Os carissimos confrades é que deixariam de poder postar ali
Mandariam os beijinhos, chocolatinhos, florinhas por mp ou mail
Acho que a hotline deveria ser um óptimo serviço de marcação de fights

Então não era porreiro,
eu quando entrásse no quintal, tivesse logo ali um contacto de mail
que me permitisse perguntar tudo o que quero e efectuar logo ali a marcação
Agora não percebo é porque é que eu ao abrir uma hotline
tenho de estar a ler que ontem foste maravilhosa, que és linda, ou se bebes o leitinho e dás o cuzinho

Mps ou mail, ou pra quem quer mais atenção, msn funcionaria na perfeição

09 Jan 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
As hots foram sufragadas, num exercicio democrático de asssinalar, têm portanto uma legitimidade única!
Temos é que as tornar mais funcionais e ao serviço de todos nós! É ali que deviamos saber tudo acerca de cada acompanhante e nesse sentido concordo que só as gps deveriam poder postar naquele lugar!
Qualquer pergunta ou elogio bopista deveria ser feito por MP! Eu faço-o, quando tenho alguma duvida que quero ver satisfeita!

10 Jan 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Como dito pelo rodado foi por voto de concordância que se decidiu que a existência das hot-lines seriam do interesse do forum .

Nunca cheguei a perceber o motivo pelo qual deixou de ser possivel ás acompanhantes postarem numa hot-line que não a sua , decerto que houve razão para que a administração tenha optado por esta via , no entanto recordo-me de que anteriormente a esta decisão o ambiente era diferente mais descontraido .

Penso que o objectivo principal da criação das hot-lines foi a possibilidade de existir um contacto mais estreito entre os putanheiros e as acompanhantes , decerto que não é do interesse geral mas penso que existe aqui malta que para lá de quererem saber se as gaijas são bouas , se pinam de pernas pro ar , se gostam de levar no backdoor , querem saber se existe alguma afinidade noutro nivel e para isso gostam de flirtar um pouco. Uns acham que a impessoalidade no encontro com uma acompanhante é a chave principal e para esses a hot-line não apresenta nenhuma vantagem mas para outros o poder trocar ideias ,mensagens e mails faz reduzir essa vertente impessoal de um encontro e para eles é uma vantagem.

Apesar disto tudo não acho piada nenhuma a posts do tipo "gostei de estar contigo ontem foi memorável" e postar o TD nem vê-lo , isso é uma tremenda falta de respeito para com todos os outros foristas e é estar a gozar com os outros.

Não concordo que a área da hot-line seja só para as acompanhantes darem informações do seu atendimento do tipo " amanhã estarei atendendo das 11 até as 22 " ou que mudou de local de atendimento , para isso existem os anuncios da especialidade na internet e nos jornais.

Deveria haver uma regulamentação mais especifica para as hot-lines ? Provavelmente sim. Algumas das regras em vigor deveriam ser modificadas ou abolidas e outras criadas.

Qual é o motivo para estarem hot-lines abertas e ninguem postar nelas há meses ? Porque não através de mp ou mail para a administração perodicamente as hot-liners re-confirmarem que pretendem manter aberta a sua hot-line e se tal não acontecer a hot-line será trancada e os contactos também porque o objectivo principal não é ter aqui um anuncio online mas sim estar contactável .

Como alguém já disse , My two cents.
Ter a mente aberta e estar predisposto a mudança é um sinal de inteligência.

p.s. - E apesar de parecer um defensor acérrimo deste canal de comunicação raramente faço um post numa hot-line nunca marquei nenhum encontro por MP e são duas ou três acompanhantes que sabem que pertenço a esta comunidade das quais duas sabem o meu nick e só uma delas é hot-liner.

10 Jan 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

"... ou seja o gp-pt está a servir como site de anúncios para as meninas e agenciamento via mp..."

hummm Para mim esta é a questão.
Já tive sentimentos contraditórios acerca da HL.
Hoje não duvido da sua inutilidade. Para mim.
E para o espírito do fórum, partilha de experiências e, digamos, aconselhamento na escolha de acompanhantes, não vejo utlidade alguma nas HL.
:smt023

10 Jan 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu penso que a HL deveria ser um local em que gp colocaria toda a informação que considerasse importante partilhar, incluindo tournées, períodos de inactividade (férias, etc) - e mais nada. Os beijinhos e os chocolates poderiam ser enviados por MP ou msn.

10 Jan 2010
Duplo Nick Desactivado

Registado: 28 Jul 2009

Para nao falar que muitas nem aguentam a pressão das questões colocadas, e
mandam fexa-la logo, passado pouco tempo....

10 Jan 2010
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Beret Escreveu:
Não sou tão radical como o meu amigo White Knight

Eu hesitei em escrever aqui... mas quero que entendas que eu não sou radical. Apenas entendo que este modelo das HL's prejudica o fórum naquilo que para mim deveria ser a sua essência: a troca de informações credíveis entre rapazes-que-pagam-por-sexo! As miúdas não incomodam, desde que não atrapalhem. Quanto a mim, atrapalham. E muito. :shock:

Quando comecei a escrever aqui existiam ai umas 2 ou 3 miúdas, e a coisa era pacífica. Depois a coisa descambou e objectividade foi-se. Existem ai confrades, que sobre uma acompanhante perneta, diriam no máximo que "tem um andar algo diferente, sexy" :lol: :lol: :lol:

A minha opinião está aqui: viewtopic.php?f=34&t=7646&hilit=o+estado+actual

Aliás, relativamente às HL's e num panorama de miúdas tão fraquinho como o que temos em Portugal, a adesão à causa por parte de uma acompanhante indicia ou um desejo de facturar o máximo ou capacidade medianas para o efeito. Duas características que não me atraem.

Um outro ponto que me desagrada são as discussões e conflitos entre confrades, que tem invariavelmente a mesma origem: gajas. :no:

E não gosto de ver a forma como algumas miúdas usam e abusam de alguns confrades... Doí-me na alma ver a figurinha que fazem. badd

E tenho dito :!:

10 Jan 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Acho que é dos tópicos mais sem graça deste fórum, e que por vezes chega a roçar o ridículo. Acho que as Hot lines, deveriam servir para pedir informações sobre os serviços das gp´s, agora não é isso que se passa, quando se lê alguns tópicos, o que se vê, é um "psedo-flirt" e por vezes uma comeptição que chega aos limites do ridículo, para ver quem é o preferido ou o "queriduxo" de determinada GP.

11 Jan 2010
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Lá terei de atirar os meus 20 tostões...

Na minha humilde opinião, as Hot Lines estão muito longe do objectivo para o qual foram criadas. Ou seja, são a bopolândia e chega a ser triste observar o que por lá vai.

Mas uma coisa vos digo, não são elas a causa da existência de bop's. Elas fazem o que têm de fazer para aumentar a clientela, na tanga só cai quem quer. Somos todos, supostamente, maiores de idade, mas nem todos somos verdadeiros confrades. E onde é que eu quero chegar?

Para mim existem diferentes tipos de utilizadores deste fórum.

* Os Confrades
Escrevem o que realmente pensam de um TD. Sem segundas intenções.
Nunca ou raramente marcam por mp.
Nunca ou raramente, levam o nick atrás.
Quando acham que não podem ser isentos em relação a uma gp, não postam o TD.

* Os Bop's
Não há muito que dizer sobre estes.
Pensam que são "o especial" para a gp "X", "Y" ou "Z".
Os TD's que postam, serão sempre comprometidos, pois têm medo de desagradar a gp que tanto os quer.
Têm uma vantagem para nós, são, normalmente, fácilmente identificáveis.

* Os mirones
Estes só lêem. Pelo menos não prejudicam nem atrapalham.

* Os aproveitadores
Regra geral, marcam por mp.
Identificam-se sempre pelo nick.
Usam o nick para tentar obter descontos.
Este "modus operandi" pode comprometer o que posta. Inconscientemente, ou não, pode favorecer quem lhes "dá mais" por serem quem são (nick), como pode penalizar quem não vai na conversa.

Agora aqueles, que para mim, são quem realmente não deveria existir neste fórum. Infelizmente são mais dificeis de identificar, mas andam por ai.

* Os vendedores
Obtêm descontos por parte de casas ou acompanhantes para postar TD's que poderão ter acontecido, ou não. O engraçado é que normalmente, no preço, postam a tabela da "casa", não postando o que realmente pagaram.
Desunham-se na defesa de acompanhantes que, por mero acaso, lhes fizeram "favores".
Tentam e talvez consigam, vender o serviço de postagem de TD's.

Não me peçam para identificar estes individuos, eu leio o mesmo que vocês.

E esta é que é a verdade, não são as Hot Lines que condicionam os "confrades". Há é "confrades" que, voluntáriamente ou não, por interesse ou não, por "romantismo" ou não, se condicionam a eles próprios.

De qualquer modo, informo-vos, que a administração/moderação, já há algum tempo tem vindo a debater medidas a tomar. Porque realmente as Hot Lines já, há muito, ultrapassaram os limites do razoável para um fórum que se quer para putanheiros.

12 Jan 2010
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Ora aqui está um post que deveria ser lido por todos os que se inscrevem no fórum

Não é à toa, que sempre que me refiro ao Marc
o designe como a Alta Autoridade para a GPs

Só é pena que a vassoura dele não consiga limpar tudo o que era preciso limpar...

13 Jan 2010
Platina

Registado: 24 Set 2008
Marc,
acho que resumiste, com perfeição, o perfil transversal dos utilizadores do fórum. E fico muito satisfeito de ver que a Administração pensa agir sobre as hotlines.

E sobre os "vendedores" , quer-me parecer que vocês já começam a "pairar". =D>

13 Jan 2010
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Bela caracterização Marc :smt023

13 Jan 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Marc,

Tás inspirado... nunca tinha visto um post com tanta utilidade (exceptuando os TD's) nos últimos tempos. A caracterização é quase perfeita. Em relação às HL's já vi mesmo melhores dias... em relação ao destino que se lhes deve dar, quando me for pedida a opinião/votação, será dada à Administração.

Não queria deixar de salientar que poder-se-ia, eventualmente, caso a via seja a da extinção, reconverter as mesmas a algo mais adequado ao que por vezes se vê aqui na área de TD's... tipo em vez de HL criavam-se as BL's, vulgo, "bitaites Line's" ou TL - "Tasco Line's".

:smt005 :smt005 :smt005

Ab.

13 Jan 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Com administradores destes so poderemos ter um futuro radioso. Sem duvida.
Mas... ja que esta presente e identificada esta questão, ainda por cima por pessoas que podem modificar o modus operandi do tasco, era manifestamente interessante para gaudio da plebe que se dessem passos em frente.
Obviamente em tudo havera 37.556 opinioes distintas, mas no final mandara quem pode e obedecera quem deve.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

13 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: siul1 e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: