Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
Autor |
Mensagem |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
Partilho aqui um sentimento de angustia que me tem assolado... É impressão minha ou há cada vez menos gp's a darem o cuzinho, esse inestimável bem de primeira necessidade? Um gajo gosta de umas  s - suaves, de lingua, lambidas, etc -, um gajo gosta, pois claro, de greta sueca - apertada, cheirosa, molhada -, um gajo gosta de oralidades várias - uma bela mamada, sugada, longa, suave, de lingua rotativa -, um gajo, afinal, gosta de phoda, pois então. Mas às vezes, umas mais, umas menos, um gajo gosta de comer um cúzinho. E comer um cúzinho é aquele je ne sais quoi... é algo que tem ainda mais prazer quando proactivamente a gp nos oferece esse passaporte para Sodoma. Quando nos pega no nabo e, por sua gentil iniciativa, nos encaminha para esse túnel negro. Do simpático e brejeiro " amor quer comer meu cú?" , ao entesante e sem palavras "foda-se!, tu queres ver que a miuda vai mesmo dar-me o pacote!  " É quase uma coisa de puto. Um gajo quer comer o cú porque sim. Não é que seja melhor que comer uma greta. Mas é porque apetece. Porque nem sempre está disponível. É como comer uns pézinhos de coentrada. Só as vezes. Mas sabe bem, porra! Pois hoje apetecia-me comer um cúzinho. Liguei a uma gp, dessas que cobra carote. E a reposta foi quase em tom de "mas tu estás parvo, ou quê?". Mas eu não estava parvo,  eu só queria comer um pacotinho... Repeti a cena. Uma segunda e terceira vez. Debalde, irmãos...debalde. E pergunto, é impressão minha ou há cada vez menos gp's a oferecerem-nos o seu backdoor, no preço de uma -adoro esta palavra - relação? Estará a disponibilização do cúzinho a cair em desuso? Eu digo: foda-se! para isto! Eu digo mais: cúzinho, cereja no topo do bolo, um bem de primeira necessidade! Lutemos galhardamente por este nosso direito de putanheiros!
Editado pela última vez por daredevil99 em 21 Mai 2010.
|
21 Mai 2010 |
|
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
O que eu noto, não é cada vez menos a darem o cuzinho, mas antes, cada vez mais a cobrarem, para nós o paparmos! O que retira aquilo que o confrade escreve ,do bonus do apetece, porque é bom,porque nem sempre está disponivel....
|
21 Mai 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Poema do cú vingador [ou (cu vingadô)]Era uma vez um cu, Que amava suas pregas, Tinha treze belas meninas Em volta de sua bodega. Um dia para seu espanto, Algo terrível aconteceu, Depois de uma bosta bem grossa, Uma preguinha faleceu. Foi uma situação terrível, Um pobre cu em depressão, Lembrando de sua menina Se arrebentando com o cagalhão. Enfim tudo passou, E o cu voltou a sorrir, Mas para seu suplício, O pior ainda estava por vir. A bunda em que morava Entrava na adolescência, E com o fluir dos hormônios, Começaram as indecências. Numa bela noite, Na calada da madrugada, O cu sente uma dor forte A primeira pirocada. O cu ficou aflito Se contraiu todo… com a breca! A piroca desistiu E foi comer a perereca. Agora todo cuidado é pouco, E o cu vive sob tensão, Embora não comido, Sabe que rola uma tentação. Em um descuido do cu, Um minuto de insensatez, Veio a piroca sedenta E entrou de uma só vez. E o cuzinho outrora feliz, Não sorri, não se move Das treze pregas que tinha, Restaram apenas nove. Ele estava horroroso, Nunca mais seria igual, Ficou flácido e mole, Uma moeda de um real. A história não acaba aí, Há mais cenas de horror, Pois o cu que era alegre, Virou um cu vingador. Nunca mais se contraiu, Deixa tudo passar, E a bundinha que era linda Agora só vive a cagar. Dizem as más línguas, Que esta história se espalhô, E todo cu “caga-pau” É discípulo do cu vingadô. 
|
21 Mai 2010 |
|
 |
AmandaRibeiro.69
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 28 Localização: Lisboa
|
|
21 Jun 2010 |
|
 |
Vicent Truelove
Registado: 08 Mar 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
É ridículo o que eu vou dizer, mas nunca comi o cuzinho de uma GP. Ou porque ela não faz, ou porque eu não quis pagar o suplemento (não concordo muito com a pratica de preços à la carte), ou porque eu não estava para aí virado e secalhar podia te-lo feito mas não fiz, o que é certo é que até à data nickles! Queres cuzinho arranja uma namorada, uma amiga colorida, compra um tijolo, uma boneca insuflada, eu sei lá! Mas também te digo caro confrade DD99, no dia em que uma GP por sua própria iniciativa me alçar aquele rabo e me disser "mete-o todo lá dentro"; primeiro vou beliscar-me para ter a certeza que não estou a sonhar e se se confirmar que não estou nos braços de Morfeu vou fazer a vontadinha à menina, com delicadezas e todo contente, mas vou.
|
21 Jun 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Penso que essa diminuição da oferta pode ter a ver com o funcionamento do mercado. Uma gp tenderá a não abrir a backdoor se não tiver necessidade de o fazer. Pode voltar a fazê-lo mais tarde se tiver vantagem.
Hoje em dia até as amigas coloridas gostam - muitas delas, pelo menos - e tenho uma que não dispensa (para ela é o máximo). Essa amiga só tem uma limitação: vive no Rio, um bocado longe para ser prático, mas não deixa de ser uma amiga e pêras.
|
21 Jun 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
As que eu visito todas dao o rabinho.....
|
23 Jun 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Questão interessante e pertinente. Por norma nunca visito uma GP com esse propósito à priori. É algo que surge espontaneamente no momento . Ou seja, se já no bem bom me der para as analidades e se a GP estiver para aí virada, vamos nessa . Se for a menina a pedir-me que lhe coma o pacotinho (o que é raro mas já aconteceu) ainda melhor. Agora ir visitar uma determinada menina, já com esse propósito em mente é algo que confesso que não faço . Abraços e Boas Fodas
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
25 Jun 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Existia um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa. Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao pacote coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um casa de tatuagens, e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele: - "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao cu à vontade. O marido ficou radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao cu Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse: - "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..." - "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o cu para ele. - "Então, querido, o que achas?" Ao que o marido responde: - "BOB ?!? quem é o BOB?!?" Será que as gajas têm medo do BOB? Levar na anilha para muitas gajas mesmo as que gostam e se recusam a levar com a sarda, penso que o façam pelo facto de a uma certa altura correrem o risco de vir merdoca atrás, facto que é constrangedor e nojento tanto para nós como para elas, a falta de preparação (higiene) as vezes leva a terem esse tipo de atitude, as que não gostam opá tiveram uma má experiência inicial  ;). Mas a rabinhos que dá vontade de serem papados 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
25 Jun 2010 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
Para mim...não é motivo de não ir a uma GP de não fizer...mas se fizer melhor.. mas adoro quando dizem... queres provar o meu rabinho? ai nem hesito...enfio o tolas todo...lol-- isto até porque procuro numa GP o que não tenho em casa Boas F*D*S
|
25 Jun 2010 |
|
 |
jorge manuel
Registado: 30 Dez 2009 Mensagens: 144
- Voyeur
|
AmandaRibeiro.69 Escreveu: :-k E eu a pensar que o "backdoor" estava fora de moda Acho justo que façamos uma campanha de encorajamento aos tímidos e de incentivo aos maus informados. Afinal, se nós gostamos( ADORAMOS), outros também hão-de de gostar.  Olá Amanda....o backdoor não está fora de moda...devia ser imperativo as GP´S terem o backdoor na ementa....com valores convidativos...na minha humilde opinião....é BOM...é mesmo BOM...bjoca para ti e boas entradas... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
25 Jun 2010 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
Ultimamente as GP`s têm estado mais sensiveis e liberam mais facilmente este prato...não sei se será da crise....
Mas concordo consigo jorge manuel, pois com os valores cobrados actualmente devia ser imperativo dar o rabinho...para a desbunda....
Boas F*D*S
|
25 Jun 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
De acordo, mas algumas deviam ter algum cuidado na higenie, não é agradável o cheirinho.
|
25 Jun 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Para mim, a pagar, o rabinho é quase obrigatório. Para duas gp's que pareçam à priori de nível semelhante, o rabinho é muitas vezes o critério de desempate final. É a diferença entre marcar com uma ou com outra.
Acho que o rabo da prostituta tem valor não só pelo rabo em si mas porque demonstra vontade em agradar ao cliente. Não posso afirmar isto com certeza absoluta porque nunca estive com uma prostituta que negasse o rabinho num convivio e desse noutro. Mas é um palpite forte
|
27 Jun 2010 |
|
 |
AmandaRibeiro.69
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 28 Localização: Lisboa
|
"E eu a pensar que o "backdoor" estava fora de moda "Caro Jorge Manuel, Concordo em parte contigo...Tudo que é bom é para se aproveitar, porém não vale a pena fazer algo que não gostamos ou com quem não gosta…não é a mesma coisa. Quando disse (escrevi) pensar estar fora de moda é porque ADORO e são poucos os clientes que querem…faço a minha a minha parte e tento incentivar.. Ps:Boas entradas? Onde? Beijinhos...... 
|
27 Jun 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|