Data/Hora: 18 Jan 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Mercado Nacional - Preços Extra 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços Extra
Tenho visto muito comentário sobre extras (nos Tds), se deviam existir, se são maneiras de inflacionar os valores do convívio, se serão justos. Pessoalmente acho que há várias maneiras de testar se a menina é mercenária ou se se tornará mercenária num futuro próximo pela conversa. Uma delas é na conversa sobre extras que ela tenciona implementar. :smt049 E esta... heim? A minha opinião é que talvez sejam necessários nalgumas circustâncias, como o sexo em grupo (casais, dois confrades ou outras cenas do estilo).
Olha aqui uma listinha tão linda que eu fiz sozinho, inspirado em conversa suja depois do convívio com a menina (a tal conversa para a conhecer melhor e me apaixonar pela "especialidade" dela):

OWO
O que me incomoda mais é o extra no oral ao natural... é daquelas coisas que nem faz sentido. Ou faz, ou não faz. Se depende da higiene... adivinhem... ou faz, ou não faz! o extra é chulice da grande, não é para proteger absolutamente ninguém, é para sacar coroas. Ponto final, não me venham com tretas, se é por questões de saúde, a Gp diz simplesmente "Não faço", não diz: "não faço... mas por 30 euros... até fazia". E que se f*oda o HPV, o HIV, o tricomonas e o treponema (entre todos os outros). Numa palavra: HIPOCRISIA. nunca me apanharão a pagar por OWO. Nem no estrangeiro.

A-Level
Confrades mais antigos dirão que no anal é o mesmo problema. Ou faz, ou não faz. Aqui compreendo que não seja agradável (disseram-me umas que dói). Eu pessoalmente não pago pelo anal. Mas também já vi Tds antigos com taxas de 5 euros. Ontem vi um caso no eurogirls, em lisboa de 900 paus... Boa sorte ao cuzinho d'oiro!

Swallow
Esta é relativamente nova e só a EP é que anuncia. Compreendo. Sim podem-se apanhar STD's a engolir, todavia, qualquer sexo sem proteção aumenta a probabilidade de STD's. (Bem, até a beijar se pode apanhar Sífilis, não sei se sabiam dessa. E mais, que talvez as meninas não saibam: lavar os dentes mesmo antes do sexo oral aumenta a probabilidade de apanharem bicharada - tenho dito. Apesar disto... o oral ao natural é relativamente seguro, se não há mucosas comprometidas, obviamente). Mas isto é uma questão que se resolve num mimo. Ou faz... ou não faz oral ao natural! Não é preciso taxa e taxinha. Já me engoliram a óstia algumas vezes, aconteceu, não morro de amores. Mas se ela estiver a pedir e se o quiser, bumbas. Agora lá está: Ou faz... ou...

Brinquedos sexuais
Uma que é inteiramente estúpida. Pagar para se poder usar um dildo, um vibrador ou similares? Já vi esta algures até me mijar a rir. Isto é daquelas coisas que se discute amávelmente com a menina. É o mesmo que pedir uma lingerie vermelha. Não tenho que pagar extra por isso, e não forço o pedido se a menina não gostar da côr (ou do formato do dildo ou do tamanho do mesmo, etc.).

CIF ou COB
Esta é daquelas que não entendo. tal como dito antes, ou faz, ou não faz. A não ser que a menina sofra de síndrome de jesus cristo (chagas e lepra)

CIM
Aqu já é outra estória, apesar de me cheirar a mercenária quando há extra para tal. Aqui pode-se alegar STD. quando me dizem que não... ok, não fazes comigo e respeito, mas fazes com os outros todos e fizeste comigo há dois meses. É opcional quando se quer e se a mucosa estiver intacta, isto é, se a boca tiver sido operada ou com trauma recente são razões para abortar a missão, evidentemente. De resto, é relativamente seguro (cuidado com o sublinhado).

Fetiches
Esta confunde-me bué. O meu fetiche é masturbar a menina enquanto a beijo (é fazer um pouquinho do amor, eu sei que é preverso pra cacete). O fetiche do meu vizinho é dar palmadinhas no rabo da menina com meias de liga (as meias, é muito sindrome de sexualidade desviante não é?). o do meu primo é que lhe chamem nomes e de chamar nomes à menina (consentidos os limites, claro está, só um imbecil não o pensaria deste modo). O do meu amigo é que lhe chamem papá (ok, este seria controverso, já mo disseram - pedo alert). O do amigo dele é que lhe enfiem um strapon no anús (isto já foi controverso para uns, aqui há anos).
Deviamos pagar extra por isto? Ou estamos a falar de fetiches tipo Kevin Spacey no Se7en? É que há uma fronteira bem demarcada entre fetiches e filmes de terror.

Outros
Estes são os que me chamam mais a atenção. Os restantes não pensei muito neles. De que extras é que os confrades mais detestam e porquê? Bora fazer uma cartinha pública de amor para que as queridas sejam mais... generosas? Nem sei o que adjetivar. :smt005

22 Dez 2024

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3

Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços Extra
Cada vez mais as meninas pedem extras mesmo com os valores já inflacionados.

Antigamente os “extras” faziam parte do serviço e era uma forma de se diferenciar e chamar clientes. Algumas tinham a estratégia de alguns extras apenas fazerem parte da modalidade 60min, o que até faria sentido. E no geral os valores mais altos já incluíam todos os “extras”.

O que se passa no mercado no dias que correm é um absurdo.

22 Dez 2024
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços Extra
Neste ponto, acho que o problema de raiz continua a ser ganharmos pouco (em geral).

Vejo os extras como uma forma de consolidar uma subida de preços. Acho, no entanto, um abuso passar subidas no preço de entrada, ao mesmo tempo que passam extras, mas se calhar o poder de mercado está do lado delas, e o consumidor aceita ou não.

Posso ser mais claro para o consumidor contratar extras, porque aí há um acordo para determinados serviços, ao contrário da situação do preço de entrada, em que depois de começar a ação, vai com o argumento que "é muito grande para o anal" ou que afinal não faz oral sem preservativo.

Relativamente a uns 15 anos atrás, apareceu uma mobilidade enorme para transitar entre praças e deixou de haver a preocupação com a fidelização e a construção de uma carteira de clientes. Os extras faziam parte desse esforço de fidelização de clientes. Hoje, os extras estão a ser monitized.

23 Dez 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: