|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
2ª oportunidade e outras dúvidas
Autor |
Mensagem |
Whocares1
Registado: 10 Nov 2013 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 2ª oportunidade e outras dúvidas
Caros confrades,
Algumas pequenas questões que gostava de colocar vindo de quem não percebe nada disto, mas tinha alguma curiosidade em esclarecer.
- O que significa ao certo o conceito de "segunda oportunidade"? Pelo que pude observar por alguns destes tópicos aqui pelo fórum dá a entender resumidamente a hipotése de que um tipo se venha mais que 1 vez.. Não tinha ideia que houvesse este tipo de restrição mas pelo que vi ela parece ser norma. Existe maneira de contornar esta questão quanto mais não seja dando um "bónus" no pagamento? Porque assim um gajo, por exemplo, vem-se por descuido no oral fica só com um crédito lol, parece-me inadequado.. - Ao fazer uma marcação, é aconselhado para segurança fazer alguma ocultação, do género, não ligar de número próprio ou isso não se justifica? - Os preservas, creio que elas os têem, mas como os arranjam? e são alguma coisa de jeito? Será aconselhável um gajo levar os seus? - Em relação aos horários de antendimento, de uma maneira geral, existe atendimento ao fim-de-semana, pelo menos Sábado?
|
29 Dez 2013 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: 2ª oportunidade e outras dúvidas
Julgo que a resposta à sua primeira pergunta esteja neste tópico http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=40970Em relação ao preservativo, há quem leve, eu nunca levei e nunca tive problemas. Quanto ao número de telemóvel, é sempre aconselhável arranjar um Tlm apenas para isto. Não aconselho ligar de número privado pois a maioria das meninas não tende números privados. Horários de atendimento é ver os anúncios das meninas, cada uma tem o seu horário e dias de atendimento.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Dez 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: Não aconselho ligar de número privado pois a maioria das meninas não tende números privados.
Olhe que não confrade, olhe que não...
Eu ligo sempre, mas sempre "privado". E ando nesta "vida de putanheiro", já lá vão uns anitos, e tirando algumas (poucas), que se contam pelos de uma só mão, as acompanhantes sempre atenderam.
E quando não atendem, quem perde, são elas mesmo: siga a fila e venha a próxima
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Também ando há uns aninhos nesta vida  e a minha experiência é contrária, mas o bom deste fórum são as descrições das vivências de cada um. Eu experimentei muitas vezes ligar de número privado e raramente me atendiam. De número não privado a taxa de atendimento sobe exponencialmente. Podemos ver isso até pelos diversos anúncios que dizem que não atendem números privados. Também concordo que quando não atendem elas é que perdem o cliente. Mas se estou a ligar é porque quero estar com ela pelo que prefiro que me atenda 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
29 Dez 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: Podemos ver isso até pelos diversos anúncios que dizem que não atendem números privados.. São, claramente a minoria. E algo que não "negocio" é a minha privacidade. Basta ter um "amigo" no sitio certo para se obter o nome do titular de determinado numero.
Matic Escreveu: ... o bom deste fórum são as descrições das vivências de cada um.
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Dicksteel hoje já se compra cartões tipo na prateleira do supermercado e que são completamente anónimos não têm o nome do utilizador associado, são pre pagos e vêm com um saldo mínimo acho que de 5€... logo como até já existem celulares que podem ter vários cartões é só acrescentar esse no fone... eu uso um cartão assim faz alguns anos já... e detalhe não preciso de fazer carregamento obrigatório nele por isso esta durando tantos anos...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Dez 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
E, em sendo necessário carregar o cartão, vai-se a uma loja e paga-se cash. O cartão continua anónimo.
|
30 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|