Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Botafundo69
Registado: 29 Set 2020 Mensagens: 5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Olá a todos, sou novo nestas andanças e tenho telefonado a várias gp's a questionar valores e condições. Num dia devo ter telefonado mais do que uma vez para um gp, onde deve ter reconhecido o número, e ficou muito indignada. Pedi desculpa e desliguei. Já vos aconteceu a mesma coisa? Cumprimentos
Titulo editado para aumentar a abrangência do tema.
|
01 Out 2020 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7499
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Apenas 1 vez para cada GP.
|
01 Out 2020 |
|
 |
fireandice
Registado: 03 Out 2018 Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Acontece me às vezes com mensagens no watsapp, obviamente não guardo mensagens nem numeros no telemovel e nem sempre me lembro das raparigas a quem já enviei mensagem Acredito que algumas sejam como eu e não guardem, e essas respondem como se fosse a primeira vez, mas algumas ficam chateadas sim
|
11 Out 2020 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
- Podia postar mais TD's
|
Quando é para o momento (dia) decido se vou ou não vou.
No entanto tenho nas notas contactos onde depois do telefonema ficam ou não na lista mesmo que não vá para já.
|
11 Out 2020 |
|
 |
Cookiemonsterpt
Registado: 27 Nov 2010 Mensagens: 101
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Depende se for com alguma gp/massagista que ja conheço telefono so uma vez,se for alguma que nao conheço ligo 2 vezes uma vez um dia antes e outra no dia para confirmar condiçoes. Ja aconteceu algumas vezes ate mais do que gostava num dia darem-me umas condiçoes e no outro dia darem outras completamente diferentes, essas eu risco e prefiro nesses dias optar por quem ja conheço ou gps que estejam bem referenciadas por outros confrades pelos seus tds para jogar pelo seguro.
|
23 Out 2020 |
|
 |
Dragon69
Registado: 29 Nov 2020 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Botafundo69 Escreveu: Olá a todos, sou novo nestas andanças e tenho telefonado a várias gp's a questionar valores e condições. Num dia devo ter telefonado mais do que uma vez para um gp, onde deve ter reconhecido o número, e ficou muito indignada. Pedi desculpa e desliguei. Já vos aconteceu a mesma coisa? Cumprimentos Eu conheço vários acompanhantes (em um país diferente, mas isso provavelmente não é importante) e eles dizem que odeiam o que você descreve. Eles falam sobre esses "clientes" com escárnio. Na verdade, eles não usam o termo "cliente", mas sim "perdedor de tempo", que dificilmente se tornará um bom cliente.
|
12 Dez 2020 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
- Podia postar mais TD's
|
Normalmente liga-se uma vez, depois existem 3 opções: 1 - Descartamos 2 - Guardamos o numero com info para mais tarde marcar 3 - Marcamos para o dia
O facto de as contactarmos a pedir informações não quer dizer que marquemos logo no próprio dia.
|
13 Dez 2020 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 760
Positivos
70
Neutros
24
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Concordo com o confrade Areias. Geralmente peço informações para depois quando chegar a semana/dia de querer marcar ter à disposição a escolha que mais ou menos pretendo. Aconteceu-me há coisa de dois meses ter marcado com uma GP e tava tudo encaminhado, mas à ultima da hora a coisa não se deu. Como não andava preparado em tempos recentes devo ter contactado umas 5/6 GP's para substituir o plano inicial. Depois, entre elas responderem, eu fazer mais algumas questões ( só uso whatsapp, raramente ligo ) e tudo mais, tive que escolher meio à pressão e acabou por dar cagada.... Portanto, geralmente só peço informação uma vez e fica guardado. Depois se marcar com o GP costuma haver 2 cenários, um é que ela não tem as conversas guardadas e volta a apresentar o menu, o outro é que até tem e acabamos por marcar o dia e a hora. Aí tenho sempre o cuidado de perguntar se as condições que me apresentou quando a questionei, se se mantinham. Não vá o diabo tecê-las e eu chegar lá e ela dizer-me que são mais 10 ou 20 euros....  Não que se se safassem pois levo o dinheiro sempre contado, mas era meio caminho andado para ser um td de merda.
|
13 Dez 2020 |
|
 |
flip99
Registado: 10 Set 2021 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Olá. “Rookie” por aqui. Imagino que esta questão afecte os noviços, sobretudo porque navegar aqui no fórum não é intuitivo e não consegui obter esta informação caso já tivesse sido levantada. Recentemente tentei uma GP (um dos sites de maior ranking), contacto via SMS. De facto foi ao fim de semana e apenas pretendia por pouco tempo. Não consegui nem 1a, nem às escolhas sucessivas que quis … foi tão difícil que acabei por desistir. Alguns conselhos para que possa aumentar a minha taxa de resposta positiva a um pedido de GP ? Obrigado. 
|
12 Set 2021 |
|
 |
shyboy1977
Registado: 11 Nov 2014 Mensagens: 63
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Não contactes por SMS. Liga ou manda Whatssup. Da minha experiência, não respondem a SMS (também tentei ao inicio). Se és envergonhado, verifica se têm whatsup e manda mensagem por aí. Costumam responder...
|
13 Set 2021 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
- Podia postar mais TD's
|
99.9% das GPs não responde a SMS. É um risco para os clientes casados.
Tem que ligar.
|
13 Set 2021 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu gosto sempre de ouvir a voz delas antes de marcar, mas algumas até me parecem preferir mensagens de WhatsApp
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
13 Set 2021 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3
- Podia postar mais TD's
|
Alem de na maioria das vezes a voz e atitude ao telefone serem fundamentais para a seleção da menina. E até para confirmar condições.
|
13 Set 2021 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 760
Positivos
70
Neutros
24
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não gosto de falar ao telefone, mas nunca mandei mensagem porque até hoje quase todas têm explicito que não respondem. Sempre opto pelo whatsapp e é de boa..
|
13 Set 2021 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 516
Positivos
50
Neutros
5
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
Já foi mencionado aqui o uso do Whatsapp....tirando isso, e na munha opinião, eis algu mas tecnicas para aumentar as probabilidades de conseguir marcação com a GP escolhida:
1- Escolher bem o dia da semana para a contactar...os dias não foram criados iguais ;) 2 - Contactar por Whatsapp com pelo menos 24h de antecedência e fazer marcação para o dia seguinte 2- na primeira mensagem ser simpático, dirigir-se a GP pelo nome e perguntar se estaria disponível. Apenas perguntar condições na segunda ou terceira mensagem se a menina não as mencionar (normalmente dizem logo na resposta ou assim que confirmam disponibilidade) 4- Agradecer e afirmar que 1h/2h antes mandas mensagem a confirmar marcaçãohi 5- Ter uma lista de 3 a 6 GPs preferidas para o caso da primeira não responder (lembrem-se que são pessoas que também têm direito a férias, tempo livre, estarem cansadas, doentes ou com o período)!
Comigo esta fórmula têm resultado bem!
|
14 Ago 2022 |
|
 |
|