Massagem para... a minha mulher!
Autor |
Mensagem |
lxv0yeur
Registado: 21 Mar 2011 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Massagem para... a minha mulher!
Sou daqueles que acham que todas as mulheres deviam ter uma experiência "bi" com outra mulher! Ora, como ela é meio conservadora no sentido de confessar as suas fantasias, resolvi dar a volta ao texto: que tal marcar-lhe uma massagem ao domicílio com uma senhora que lhe possa mostrar que também ela tem um lado que desconhece?
O que vos parece?
Já agora, preciso de uma sugestão: conhecem alguma portuguesa que o faça? (se for de outra nacionalidade o mais certo é ela desconfiar "para o que vai") Se sim, pode dar dicas e/ou contactos?
Obrigado desde já!
|
21 Mar 2011 |
|
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
 Re: Massagem para... a minha mulher!
Confrade, experimente esta menina, Sara Massagista, não sei se faz, mas não custa experimentar Hot LineAnuncio no SomassagensContactos: * email: saramassagista@live.com
|
21 Mar 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Cuidado, confrade, que a coisa pode correr mal. Se a patroa é conservadora, é pessoa para: a) não apreciar a ideia; b) a experiência ser demasiado perturbadora.
|
22 Mar 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
c) E se ela gosta?? d) E se ela gosta muito?!? e) E se ela gosta meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo muito?!? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Abr 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
05 Abr 2011 |
|
 |
PTTuga
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 19 Localização: Incerta
- Voyeur
|
Se calhar tenho sorte, mas minha namorada "prometeu-me" que este mês vamos ter a nossa manage Fiquei "incubido" de procurar o 3º elemento, dentro de alguns parâmetros.. é claro! Saudações!
|
09 Abr 2011 |
|
 |
Zero/
Registado: 13 Jan 2009 Mensagens: 132
- Voyeur
|
Vê lá se ela está à espera de UM em vez de UMA! Just kidding!! Espero que curtas um molho!!! Boas fod.... Zero/
|
12 Abr 2011 |
|
 |
PTTuga
- Voyeur
|
Fogo... sabia que a palavra "elemento" havia sido mal escolhida! Obrigado! Também eu espero curtir...! Até vou utilizar uma expressão infeliz, mas cá vai: Espero não ficar a "xuxar no dedo" enquanto elas brincam!  hahahahahha Saudações!
|
12 Abr 2011 |
|
 |
PTTuga
- Voyeur
|
Nailed it! Só para dizer que foi altamente e espero repetir!! Diga-se de passagem que a GP teve um GRANDE papel no desenrolar e na conclusão desta magnífica experiência Saudações!
|
02 Mai 2011 |
|
 |
Zero/
- Voyeur
|
Caro Confrade,
A gerência exige um TD detalhado!!!!
Boas fod... Zero/
|
02 Mai 2011 |
|
 |
PTTuga
- Voyeur
|
Caro Confrade Zero/, Perdoai este modesto iniciante que está agora a aventurar-se nesta magnifica jornada pelos caminhos do pecado... Já estive tentado, mas ando a debater-me com questões de ética Sem rodeios, o problema é envolver uma terceira pessoa que não pertence ao meio. Quero dizer, uma coisa é fazer TD's de fight's com outras GPs, mas neste caso não é bem assim. Talvez mais tarde o faça, quem sabe... Peço desculpas se estou a ser egoísta, invejoso, parvo ou outros nomes piores. Não pretendo ser excepção entre "foristas verdadeiros" (porreiro, pah! se os finlandeses também podem ser verdadeiros, achei bem importar o nome), mas decerto compreendem a situação. Saudações! PS - Ainda assim, se houver questões que eu possa ajudar, estão na boa 
|
03 Mai 2011 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
fala só da gp com que fizeste o td? como se chama o desempenho e a coima 
|
03 Mai 2011 |
|
 |
Zero/
- Voyeur
|
Caro PTTuga,
Confesso que só atirei o barro à parede! Claro que quando mete ao barulho uma 3ª pessoa e ainda por cima próxima, o relato deve ser omisso!
mas como diz quem sabe mais tarde...
Boas fod... Zero/
|
04 Mai 2011 |
|
 |
dreamm69
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 17
Positivos
2
- Voyeur
|
Caro PTTuga, Citar: fala só da gp com que fizeste o td? como se chama o desempenho e a coima  Tal como o xpto também tenho curiosidade.. normalmente há muitas GP's que não gostam de casalinhos!! Que tal poder partilhar alguma dessa informação nomeadamente a condução fabulosa da GP durante o processo Saudações e .. Boas Fodas 
|
26 Jul 2011 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
lxv0yeur Escreveu: Sou daqueles que acham que todas as mulheres deviam ter uma experiência "bi" com outra mulher! Ora, como ela é meio conservadora no sentido de confessar as suas fantasias, resolvi dar a volta ao texto: que tal marcar-lhe uma massagem ao domicílio com uma senhora que lhe possa mostrar que também ela tem um lado que desconhece?
O que vos parece?
Já agora, preciso de uma sugestão: conhecem alguma portuguesa que o faça? (se for de outra nacionalidade o mais certo é ela desconfiar "para o que vai") Se sim, pode dar dicas e/ou contactos?
Obrigado desde já! Então Confrade? Chegou a experimentar?
|
26 Jul 2011 |
|
 |
|