Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 O que gostam e não gostam no atendimento 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Out 2010
Mensagem O que gostam e não gostam no atendimento
Peço já desculpa se estiver a pôr este tópico na secção errada...

Só queria saber, pela vossa experiência o que é que acham indispensável e o que devia ser proibido no atendimento de uma GP.

Eu, por exemplo, faço questão de ter sempre tudo limpo e arrumado, com música, incensos e velas para criar ambiente. Gosto de ter uma ideia do que gostam antes de nos conhecermos para não ter que adivinhar, ou então recusar, caso não me ache à altura e assim evitar uma perda de tempo dos dois. Tenho toalhas e aquecedor, e por vezes uns bombons ou coca-colas e garrafinhas de água porque por vezes os rapazes ficam com sede [bigsmile] Os chinelos é que me tenho andado a esquecer de comprar... É claro que é tipo um "estudo de mercado" [bigsmile] mas é sempre bom saber o que posso melhorar :smt045

24 Nov 2010

Confrade

Registado: 26 Out 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que gostam e não gostam no atendimento
Olá Sereia !

Primeiro que tudo o resto que venha a escrever, deixa-me dar-te os parabéns por toda a humildade com que expões as tuas dúvidas neste espaço e deixa que te diga que fazes bem em tentar esclarecer as tuas curiosidades (a curiosidade é o princípio de toda a Ciência). =D> =D> =D>

Tenho no meu íntimo que te poderás tornar uma grande GP pois acho que partes com espírito correcto para esta vida, segundo os patamares que definiste entrar e o serviço que pretendes oferecer. :smt023

Creio que não deverás levar a peito todas as respostas que te forem dadas aqui, pois, nem tu, com a maior vontade que tenhas, irás agradar a "Gregos e a Troianos".

Peço-te que leias este tópico: viewtopic.php?f=226&t=20916

E quanto a mim, na minha opinião e experiência, sendo que parto do princípio assente que somos todos Seres Humanos (GPs e Putanheiros) e que esta arte é a deveras complexa, penso que a higiene que pões em prática, "toalhas e aquecedor, e por vezes uns bombons ou coca-colas e garrafinhas de água" são excelentes ideias e que deveriam ser partilhados por muitas colegas tuas. Parabéns. =D> =D>

De resto, aconselho duas/três coisas: a honestidade - esta vida (do Putanheirismo ou Artes Fodengas) não pode invalidar a honestidade entre cliente e GP; Compra o "raio" dos chinelos (vários pares - vai aos chineses se for caso disso!); mas sobretudo define-te como GP e sê fiel a ti mesma e ás tuas escolhas (uma grande GP não é aquela que faz tudo para agradar a todos, mas sim aquele que esclarece ao que vem e se mantém fiel a si mesma)

Beijinhos ás Meninas (em especial à "Daniela21")

Abraço aos Rapazes

24 Nov 2010
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
bom tema Daniela :smt023

aguardemos entao (mais) as respostas , de preferencia sem espinhas :smt106

24 Nov 2010
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Não gosto de ser atendido por uma GP com hálito duvidoso.... Se fumam, ao receberem um cliente devem ter o cuidado de lavar os dentes ou no minimo fazerem de maneira a que não se sinta o tabaco na respiração ou (se beijarem) nos beijos....

Pois para quem não fuma é desagradável....

Mas aqui fica uma pequena lista do que não gosto:

- Telemóveis a tocar ou vibrar
- Ter que me limpar a papel [schock]
- Abrirem um lençol para de seguida ir pinar :no:
- Controlem o tempo ( porque se vou por meia hora ou uma e se passar disso eu gosto de tomar a iniciativa de retribuir o tempo em excesso )
- Peçam logo o dinheiro ( se bem que perceba que ás vezes o tenham que fazer).

Claro está, que todos os outros cuidados de higiene são muito importantes também.

Gosto muito de ser recebido por uma GP vestida de forma sensual, mas isso também tem muito que se lhe diga ( porque não significa que tem que estar nua ou de roupas que se vê nas sex shop [bigsmile] ), vai muito do gosto de cada pessoa e aí eu tenh algumas pancas 8)

Adoro quartos com espelhos [bigsmile]

Aqui fica a minha opinião :smt023

24 Nov 2010
Acompanhante

O controlar o tempo por vezes é necessário... Eu não o controlo com todos porque raramente se esticam (muito) [bigsmile] mas dou sempre alguma tolerância.

Por vezes a questão não é o tempo mas haver alguma marcação a seguir e o facto de se demorar mais algum tempo pode afectar de algum modo quem vier a seguir... Eu nunca faço marcações seguidas por esse motivo. Costumo dar pelo menos meia hora a 45min de intervalo para ter tempo de tomar banho e limpar tudo. Além disso sabes bem que nem todos tomam a iniciativa de compensar o tempo extra portanto acho normal esse comportamento...

Quanto ao pedirem logo o dinheiro não acho correcto... Mas também têm que compreender que é um serviço, e como tal não há retorno caso o senhor no final diga que não tem dinheiro... Penso que já todos ouviram falar de situações dessas. O que fazemos então? Pedimos que nos devolvam o tempo ou o serviço? ](*,) Impossível... Acho que numa situação ideal o pilim devia logo no início ser colocado à vista em vez de ser dado em mãos (detesto que mo dêem na mão) só para que se saiba que existe, e a menina só deve pegar nele findo o serviço e depois de o senhor saír.

De resto concordo contigo, acho que deve estar já tudo pronto quando chegam... Essa história de telemóveis a tocar (confesso que também já me esqueci de desligar o meu :$ mas mal tocou fiz questão de o desligar de imediato) e colocar lençóis com o cliente presente... ](*,) ](*,) ](*,) badd

24 Nov 2010
Acompanhante

nao estou a entender essa do lençol :-k

24 Nov 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

é o lençol que estendem por cima da cama quando o cliente chega. Quando elas não são muito asseadas até dá para ver as manchas de sémen ressequido.

24 Nov 2010
Acompanhante

plasticina Escreveu:
é o lençol que estendem por cima da cama quando o cliente chega. Quando elas não são muito asseadas até dá para ver as manchas de sémen ressequido.

:shock: :shock: :shock: eeerrrgh... fazia falta aqui um bonequinho a vomitar badd

24 Nov 2010
Bronze

:smt078

24 Nov 2010
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005

eu sei que lençol é, nao me expliquei foi bem ](*,)

o que nao estou a entender é : porque nao se deve de colocar o lençol na presença do cliente?

24 Nov 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

plasticina, essa imagem.. :? :? Deixa um gajo mal disposto..

Posso dizer que até ajudo a estender o lençol.. :lol:

O que mais me chateia, é ver os telemoveis a tocar quando um gajo chega ao quarto, existem raparigas que arrumam, ou metem noutro quarto, outras simplesmente deixam a vibrar em cima da mesa de cabeceira... Nã, assim não!!

24 Nov 2010
Bronze

Registado: 16 Mai 2010

Lauragordinha Escreveu:

o que nao estou a entender é : porque nao se deve de colocar o lençol na presença do cliente?

Não me faz especime.. Até gosto, para quebrar o gelo.. [bigsmile] [bigsmile]

24 Nov 2010
Bronze

não sei. Eu, como cliente, não me importo de vos ver a colocar o lençol, aliás até costumo ajudar quando fazem isso.
Uma coisa que não sabia é que não gostavam de receber o dinheiro em mão. Tenho o hábito de o dar em mão e nunca tinha pensado nisso.

edit: telemóveis a tocar e vibrar é uma cena que detesto. Outra coisa que detesto é quando saem do quarto mal um gajo chega e ficamos uns 10 minutos à espera delas

Editado pela última vez por plasticina em 24 Nov 2010.
24 Nov 2010
Acompanhante

eu nao me importo de o receber a mao.. ou que o pousem .. :mozilla_money:

[bigsmile]

24 Nov 2010
Acompanhante

Lauragordinha Escreveu:

Acho que fica mal. Eu pelo menos acho que dá mau aspecto por isso tenho sempre tudo a postos quando chegam. Acho comparável a ires a uma loja e a senhora te dizer para esperar um pouco porque está a limpar... Não devia já estar limpo quando a loja abriu?

24 Nov 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: boujaw, jabr e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: