Re: O que gostam e não gostam no atendimento
Olá

!
Primeiro que tudo o resto que venha a escrever, deixa-me
dar-te os parabéns por toda a humildade com que expões as tuas dúvidas neste espaço e deixa que te diga que fazes bem em tentar esclarecer as tuas curiosidades (a curiosidade é o princípio de toda a Ciência).
Tenho no meu íntimo que te
poderás tornar uma grande GP pois acho que partes com espírito correcto para esta vida, segundo os patamares que definiste entrar e o serviço que pretendes oferecer.
Creio que não deverás levar a peito todas as respostas que te forem dadas aqui, pois, nem tu, com a maior vontade que tenhas, irás agradar a "Gregos e a Troianos".
Peço-te que leias este tópico:
viewtopic.php?f=226&t=20916E quanto a mim, na minha opinião e experiência, sendo que parto do princípio assente que
somos todos Seres Humanos (GPs e Putanheiros) e que esta arte é a deveras complexa, penso que a higiene que pões em prática, "toalhas e aquecedor, e por vezes uns bombons ou coca-colas e garrafinhas de água" são excelentes ideias e que
deveriam ser partilhados por muitas colegas tuas. Parabéns.
De resto, aconselho duas/três coisas:
a honestidade - esta vida (do Putanheirismo ou Artes Fodengas) não pode invalidar a honestidade entre cliente e GP;
Compra o "raio" d
os chinelos (vários pares - vai aos chineses se for caso disso!); mas sobretudo
define-te como GP e sê fiel a ti mesma e ás tuas escolhas (uma grande GP não é aquela que faz tudo para agradar a todos, mas sim aquele que esclarece ao que vem e se mantém fiel a si mesma)
Beijinhos ás Meninas (em especial à "Daniela21")
Abraço aos Rapazes