|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
GP´s e TD´s random ou fixos?
Autor |
Mensagem |
Xaras23
Registado: 03 Abr 2011 Mensagens: 96
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP´s e TD´s random ou fixos?
Carissimos Confrades Consideram que a mundança de GP´s, isto é, experimentação e random de GP´s influencia a vossa performance? Ou preferem criar laços mais rotineiros de modo a fortalecerem o vosso desempenho? 
|
20 Abr 2011 |
|
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
 Re: GP´s e TD´s random ou fixos?
Quando gosto da GP, gosto de repetir até confirmar a atitude dela. Se se mantiver agradável, fidelizo 
|
21 Abr 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Quando gosto, repito duas ou três vezes (ainda não passei desse patamar) e repito porque a seguir à primeira, a tendencia é para ser ainda melhor. No entanto, uma das piadas da vida de putanheiro está precisamente em ir rodopiando. Uma vez que se está a pagar por um serviço (nunca me esqueço desse pormaior), é de aproveitar para degustar o maior número de "sobremesas" que nos atraiam no mercado  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
21 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu gosto de ter duas ou três fixas e ir dando as minhas voltinhas exploratórias, mas gosto de ter uma ou duas sempre "disponíveis" em qualquer altura. Não me sinto prejudicado em termos de desempenho, pelo contrário, um bom conhecimento implicou, até agora, melhorias substanciais, sobretudo, ao nível do "timings".
|
21 Abr 2011 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Depende das características da GP. Quando são sexualmente estimulantes e acolhedoras, tenho todo o interesse em repetir por diversas vezes. Nota: Atendendo às informações que prestei em diversos posts sobre a minha militância putanheira, como por exemplo viewtopic.php?f=54&t=2050&p=341562#p341562viewtopic.php?f=54&t=9508&start=15viewtopic.php?f=54&t=12868&p=342131#p342131viewtopic.php?f=54&t=4090&p=341858#p341858é legítimo que alguns Confrades possam, eventualmente, duvidar da minha honestidade intelectual, dado que ainda só elaborei uma TD viewtopic.php?f=195&t=23772&p=342866&hilit=claudia#p342866Esta aparente discrepância tem uma explicação tão simples quanto verdadeira: as minhas incursões no reino das GPs foram efectuadas quase exclusivamente numa época em que não participava no forum e, por conseguinte, não se encontram suficientemente explicitadas. Cordiais saudações
|
21 Abr 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Publicitário!!! Ah ah ah!
|
21 Abr 2011 |
|
 |
Xaras23
Registado: 03 Abr 2011 Mensagens: 96
- Voyeur
|
Eu tento sempre criar bons laços com duas pelo menos e tambem ir rodando, de modo a poder ter sempre disponivel umas em q tenho mais aproximação.
|
21 Abr 2011 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Na minha terra não a gp em condiçoes, por isso vou para fora! Quando vou as gp faço mais do que um td nesse dia! Geralmente uma gp que já conheça, e um desbavamento!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Por norma tenho sempre uma ou duas fixas para que o fight seja uma coisa com mais intensidade, isto porque devido a alguma intimidade já existente, é mais intenso (por mim falo). Só lamento que nos últimos tempos não tenho tido nenhum TD (ossos do ofício), mas mesmo que seja passado uns tempos, e para não procurar uma GP, basta telefonar para uma das fixas...e voilá (fight como sempre, é como andar de bicicleta), até parece que sabe melhor!! Mas sempre gosto de procurar umas GP's e de preferência novas no mercado, para acrescentar ao meu curriculum. É que andar a comer sempre fixas mais parece uma relação formal (comer arroz com arroz). Quando vou descobrindo alguma GP que é bastante agradável, começo a renovar o stock fixo!! 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
Special Anonymous
Registado: 26 Abr 2012 Mensagens: 351
- Voyeur
|
Caro confrade "SECRET SELVAGE" A esta, que faz parte do seu site, vou pedi-la em casamento e depois convido-o para padrinho à espanhola. http://hi.dn.ua/index.php?option=com_co ... Itemid=161
|
24 Jul 2012 |
|
 |
Garay
Registado: 14 Jul 2012 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Gosto de experimentar sempre novas carnes mesmo que tenha gostado da anterior. Não gosto de repetir. Gosto de acreditar que o melhor ainda está por descobrir. 
|
25 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Special Anonymous Escreveu: Caro confrade "SECRET SELVAGE" A esta, que faz parte do seu site, vou pedi-la em casamento e depois convido-o para padrinho à espanhola. http://hi.dn.ua/index.php?option=com_co ... Itemid=161Também eu queria!!! Essas fotos já estiveram e a pedido de uma agência de acompanhantes, por alguma razão não quiseram continuar a anunciar...não deviam ter fotos reais das acompanhantes que por lá têm, não sei...suponho eu!!! Abraço 
|
28 Ago 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
Sou apologista de uma certa fidelização temporária desde que haja um determinado numero de pressupostos, nomeadamente empatia, envolvência e simpatia, aliada a uma certa forma de estar que caracterize a GP como uma boa companhia para o momento.
A partir do 5º ou 6º repeteco há a vontade natural de ir à procura de carne fresca, para variar e para elevar o nosso ego machista. Não somos homens de uma só mulher!
Nas minhas andanças na GPs tenho, por norma, 2 ou 3 a quem sou mais "fiel" e com quem me sinto mais à-vontade. Pode até acontecer que essa fidelização (é raro) estender-se por meses mas com tendências a visitas com espaços mais dilatadas até que a agulha vira pra outras bandas.
Abraço
|
12 Set 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: xauz21 e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|