Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Limites ao escrever um TD 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Limites ao escrever um TD
Devemos descrever ao pormenor e escrupulosamente tudo o que se passou no nosso encontro com determinada GP ou deve haver limites e algum bom-senso?
Já por várias vezes li em tds pormenores que a gp fez a determinado cliente que, a meu ver, não deveriam ter sido revelados por se tratar de uma excepção ou "bónus".
Refiro-me por exemplo a gps de casas de massagens, casas que têm as suas regras, mas que por vezes as massagistas presenteiam-nos com algo mais, que deveria ficar apenas entre ela e o cliente, mas que são postados no td, pondo em causa o mesmo atendimento em futuras visitas como até o trabalho da gp.
Não acham que deve haver limites e que determinados bónus deveriam ficar apenas entre cliente/gp?
Não estaremos a ser injustos com elas nessas situações, sem nos apercebermos?
Isto é um pau de 2 bicos, por um lado queremos informar os outros mas também estamos a fazer com que no futuro ela não dê bónus a ninguém.
Como exemplo, li outro dia que determinada massagista de uma casa conhecida fez oral sem a um cliente, quando as regras da casa não o permitem (pelo menos em teoria).
Acham correto postar isso?

21 Ago 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Limites ao escrever um TD
Não sei se é correcto, mas eu não o faria...

Contar muitos promenores, principalmente se fogem ao que já e sabido, compromete a privacidade do convívio e também a identidade do corista, para além de se sujeitar a ser intitulado como mentiroso e outros termos semelhantes...

Ou seja, só dá chatices...

21 Ago 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Nos td]s limito/me sempre ao essencial procuro evitar relatar algo que me denuncie. Nao quero problemas para mim nem para a gp.
Por vezes sou presenteado com alguns bonus \:D/ que nao sao para todos..... e alguns confrades mais ciumentos podem levar a mal [bigsmile]

Tambem ja me aconteceu ocultar bonus que julgava exclusivos por nenhum confrade ter ainda relatado e mais tarde alguem se desbronca todo :smt107

parece que nao sou so eu que tenho bonus..... mas eu nao me desbronco [-X

[385-198.gif]

21 Ago 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ora vamos la discutir isto pela trigesima sexta vez.

Nao ha regras na escrita de td excepto o bom senso.

O bom senso de colocar informacao que achamos util na nossa percepcao do encontro

O bom senso de achar que este ou aquele ponto expoe nos

O bom senso de considerar que a malta que le os tds le nas entrelinhas se houver agenda perversa

O bom senso de aceitar que ninguem eh um critico da foda. Mais do que arte, o sexo eh abstracto a partir do momento que o descrevo. Porque a experiencia nao vai ser percepcionada 100% da mesma maneira por 2 gajos que estiveram com a mesma parceira. E mesmo que esta tenha um script que nao se desvie. Por isso, por favor tenham uma opiniao pela qual voces se vinculem. Se eh para ser carneirada ou do contra porque sim, lamento mas nao eh uma participacao interessante ao forum.

21 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Por acaso ate ha regras no forum. Mas juntem lhe o bom senso.

21 Ago 2015
Confrade

Registado: 31 Ago 2008
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5

Se os foristas não relatam a veracidade toda a nota que dão é em função de quê? do que fizeram realmente ou do serviço que relataram :-k ?
Por outro lado se a GP nos habitua ao bónus e relatamos e depois todos querem o mesmo e se quando voltamos ela ficar fodida perdendo nós a GP! É mais ou menos como descobrir uma pérola e relatar.
Até à data sempre fui ingénuo/sincero/papalvo e relatei quase tudo o que fiz com raras excepções para também não comprometer a integridade da Gp.
Neste momento encontro-me numa situação um tanto ou quanto parecida em que tenho usufruído de serviços extra que tão bem me têm sabido. Ou colocaria um Td normal e mentiria ou diria a verdade e seria acusado talvez de publicidade e pior, talvez perder uma Gp como ha mt não tinha.
Acho que quando sabemos que algo foge do padrão normal até para evitar discussões é de evitar a colocação de Td.

21 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Faca o td na optica de cliente pagador. Vai ver que aquilo que considera como extra fica naturalmente fora do que escreveu. Tambem eh possivel que com esse exercicio, chegue ah conclusao que esse extra nao eh um exclusivo.

21 Ago 2015
Platina

Registado: 15 Jan 2014
pedro2008 Escreveu:
Acho que quando sabemos que algo foge do padrão normal até para evitar discussões é de evitar a colocação de Td.

De alguma forma partilho desta opinião. Se fizermos uma avaliação sincera do TD que vem resumida numa nota de 0 a10, a descrição do TD deveria justificar essa avaliação para que todos possam perceber porque é que aquele TD teve aquela avaliação e perceber se essa avaliação é válida para si ou não. Se não podemos justificá-la honestamente ou damos uma nota que não corresponde ao que se passou apenas para justificar a descrição contaminada, a minha opinião é que é melhor não escrever. Eu prefiro não escrever o TD do que contaminar a descrição, pois isso poderá ser injusto para o trabalho da Gp e/ou enganador para quem lê.

21 Ago 2015
Diamante

Registado: 25 Mar 2008
O Padrinho Escreveu:
...Já por várias vezes li em tds pormenores que a gp fez a determinado cliente que, a meu ver, não deveriam ter sido revelados por se tratar de uma excepção ou "bónus". ...Acham correto postar isso?
Acho não deve ser postado, considerando a dimensão do fórum.

Como disse noutro tópico, esses extras/bónus/quebra de restrições…não devem ser postados principalmente por causa da miúda, porque depois vão lá outros exigir igual tratamento.
Mas também por potenciais clientes que ao lerem o relato, podem criar falsas ilusões.

Ela só tem de cumprir, o que anuncia no respetivo anúncio ou no contacto telefónico, e não o que alguém vem contar na net. Tudo o extra que se passe deve ficar entre os dois.
Há também a possibilidade de mais tarde quando se voltar - o inconfidente ou outro - à espera de tratamento especial, não o obter.

21 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Esta lancada a deixa para Tony Areias dar a sua opiniao sobre o servico prestado pela profissional portuguesa vs anuncio.

21 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
Ora vamos la discutir isto pela trigesima sexta vez.

Epá, obrigado savalas por me teres coberto o atraso. :smt003

savalas Escreveu:
Nao ha regras na escrita de td excepto o bom senso.

O bom senso de colocar informacao que achamos util na nossa percepcao do encontro

O bom senso de achar que este ou aquele ponto expoe nos

O bom senso de considerar que a malta que le os tds le nas entrelinhas se houver agenda perversa

O bom senso de aceitar que ninguem eh um critico da foda. Mais do que arte, o sexo eh abstracto a partir do momento que o descrevo. Porque a experiencia nao vai ser percepcionada 100% da mesma maneira por 2 gajos que estiveram com a mesma parceira. E mesmo que esta tenha um script que nao se desvie. Por isso, por favor tenham uma opiniao pela qual voces se vinculem. Se eh para ser carneirada ou do contra porque sim, lamento mas nao eh uma participacao interessante ao forum.

... e eu não diria melhor. :D

Só um exemplo concreto para ilustrar o que boldei: os TDs hiper-realistas e ultra-detalhados do GM.

Das três uma:

1) ou ele (e seguidores do estilo) se estão olimpicamente nas tintas para serem identificados pelas GPs e, naturalmente, estão à vontade para fazerem a antevisão e o relato da partida minuto a minuto, com transcrição jornalística dos diálogos, pausas dramáticas, casos do jogo e notação da coreografia;

2) ou ele (e seguidores do estilo) não se estão olimpicamente nas tintas para serem identificados pelas GPs e estas, ao fim das primeiras cinco linhas, já não lhes resta a menor dúvida que o GM é aquele senhor que esteve com ela na 5ª feira ao fim da tarde, usava uns boxers com borboletas e tem um sinal peculiar no tintim esquerdo, o que - o mundo não é perfeito e bom -, em condições menos favoráveis de temperatura e pressão, eventualmente, pode dar merda;

3) ou ele (e seguidores do estilo) não se estão olimpicamente nas tintas para serem identificados pelas GPs e, estrategicamente distribuídos ao longo do TD, há elementos de ficção suficientes para baralhar os dados e funcionar como manobras de diversão narrativas que dificultem ou impossibilitem a identificação.

21 Ago 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acredito que muitos tds nao contam nem metade da missa
Acredito que muitos tds contam merdas demais
Acredito que muitos tds contam o que interessa ler

È facil identifica—los

Carrega Savalas
[bigsmile]

22 Ago 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Epah, deixem o GM ser o GM [bigsmile]

Acho que ele esta em 1) nas tintas se eh identificado. De qualquer forma duvido que repita mais do que 5% dos tds. Tambem creio que o relato eh a sua percepcao do que se passou em modo hiper realista, de uma forma que nao me parece artificial. Raios aquela descricao toda tem de se basear em algo.

O meu bom senso varia conforme a situacao. Ajuda a que tambem esteja tranquilo relativamente a possibilidade de ser identificado. Mas nao creio estar a usufruir de grandes extras para alem de me mandarem mensagens quando veem o meu numero nao atendido (aquelas que nao me puseram na lista negra) ou darem um pouco mais de tempo ao encontro. Aquelas que me proporcionaram CIM tambem o farao ah generalidade do cliente pagante. Aquelas que deram o cu tambem o farao ah generalidade. E isto sao factos.

22 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Das duas uma... ou vocês são todos muito inocentes (ou politicamente correctos), ou sou eu que sou muito desconfiado!

22 Ago 2015
Prata

Registado: 18 Jan 2007

rodado Escreveu:
Não sei se é correcto, mas eu não o faria...

Contar muitos promenores, principalmente se fogem ao que já e sabido, compromete a privacidade do convívio e também a identidade do corista, para além de se sujeitar a ser intitulado como mentiroso e outros termos semelhantes...

Ou seja, só dá chatices...

Partilho a ideia do nosso Confrade Rodado....

Em suma haja "BOM SENSO..."

22 Ago 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: charlie_charlie e 41 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: