|
|
|
Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
bc91
Registado: 02 Mai 2021 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Rapidinhas
Boas confrades, não sei quanto a vocês, mas de vez em quando apetece-me ser mais "minimal" e receber apenas um bom oral, ou até mesmo uma punheta bem feita. Mas por regra geral parece-me que a maioria das gps não fazem preços reduzidos para estas modalidades, o preço é fixo independentemente do que se fizer. E para esclarecer, eu não estou a falar de massagens com descompressão, refiro-me exclusivamente a uma "rapidinha" com o acto em si apenas, por um preço ajustado a tal. Também queria evitar os pontos de rua. Alguém me pode sugerir alguma menina que o faça bem por um preço acessível na zona de Lisboa? Fico aberto a DMs também se me quiserem enviar directamente por alguma razão. Obrigado.
bc91, Esse tipo de recomendações terá que ser mesmo feito via Mensagem Privada.
Titulo editado para aumentar abrangencia do tema.
|
| 06 Set 2022 |
|
|
 |
|
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 398
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Rapidinhas
Bom dia caro iniciado,
A fim de estar mais à vontade na forma de comunicar aconselho-o a solicitar o ranking supporter **. Terá acesso a MP’s que lhe permitirá trocar informações que doutra forma o GP não permite.
Agora respondendo diretamente à sua questão, sim há GP’s só para manual e CIM a partir dos 30€ até aos 50€ e para rapidinhas. Se consultar os meus TD’s ou os de outros confrades rapidamente encontra o que pretende.
Saudações
_________________ Filinto
|
| 06 Set 2022 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|