Autor |
Mensagem |
Mr. Foda
Registado: 13 Jul 2007 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aviso-GP de rua ladra!
Aviso aos confrades foristas: um amigo meu, não-forista, foi ontem à noite alvo de uma tentativa de roubo por uma put* brasileira na Rua Sampaio Pina. O rapaz meteu no carro a GP, a que não perguntou o nome e que nunca havia visto antes (ele frequenta a zona Artilharia/Rodrigo da Fonseca muito irregularmente e só para o bico), e enquanto ela lhe fazia o serviço oral dentro do carro, tentou tirar-lhe dinheiro da carteira de notas que estava num dos bolsos da frente dos «jeans». (Ele tinha-lhe pago antes dela começar a mamada). O meu amigo conseguiu impedir o furto e empurrar a acompanhante para fora do carro, enquanto ela o ameaçava de o «cortar todo», embora o rapaz não tenha visto qualquer faca ou outra arma branca. Era já tarde da noite e segundo o meu amigo, a put* é de estatura média e loira, tem cara «vulgar» e vestia de forma indiferente. A ladra sumiu-se de imediato (poderia ter homem à espera num carro ou então escondeu-se na vegetação do Parque Eduardo VII). O meu amigo, que tem nervos à flor da pele, zarpou logo para casa sem se lembrar de ir perguntar a alguma das (poucas) GPs que ainda por lá andavam se a conheciam. Fica o aviso a todos. Muito cuidado com as estranhas que apanham na rua!
|
23 Jul 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Aviso-GP de rua ladra!
E eu a pensar que era uma GP que ladrava... 
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Mr. Foda
- Voyeur
|
Prezado confrade Bruno, posso dizer que as duas ou três portuguesas que conheço há bastante tempo e frequento habitualmente na área são da minha inteira confiança. Pelo resto - portuguesas, brasileiras e romenas - não meto a mão no fogo. E estas minhas amigas também se encarregam de me avisar sobre os perigos, reais ou potenciais, que ali existem. Por exemplo, GPs que tentam roubar outras GPs e não só os clientes...
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Mr. Foda Escreveu: Prezado confrade Bruno, posso dizer que as duas ou três portuguesas que conheço há bastante tempo e frequento habitualmente na área são da minha inteira confiança. Pelo resto - portuguesas, brasileiras e romenas - não meto a mão no fogo. E estas minhas amigas também se encarregam de me avisar sobre os perigos, reais ou potenciais, que ali existem. Por exemplo, GPs que tentam roubar outras GPs e não só os clientes...
Quem são essas 2 ou 3 de confiança 
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Mr. Foda
- Voyeur
|
Rute/Patrícia, loura, Telma, morena, estão na penúltima esquina da Rodrigo da Fonseca, antes de chegar à rua da Penitenciária. E Joana, morena, muito nova, costuma estar de vez em quando (não é put* profissional, faz «part-time» quando acaba o ordenado) no quarteirão seguinte ao Ritz, mais abaixo das romenas. E ainda a kosovar Stefany, sobre a qual postei TD há poucos dias. Há duas ou três brasileiras que estas moças dizem ser de confiança, mas nunca fui com elas. De resto, distância.
|
23 Jul 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
Mr. Foda Escreveu: Aviso aos confrades foristas: um amigo meu, não-forista, foi ontem à noite alvo de uma tentativa de roubo por uma put* brasileira na Rua Sampaio Pina. O rapaz meteu no carro a GP, a que não perguntou o nome e que nunca havia visto antes (ele frequenta a zona Artilharia/Rodrigo da Fonseca muito irregularmente e só para o bico), e enquanto ela lhe fazia o serviço oral dentro do carro, tentou tirar-lhe dinheiro da carteira de notas que estava num dos bolsos da frente dos «jeans». (Ele tinha-lhe pago antes dela começar a mamada). O meu amigo conseguiu impedir o furto e empurrar a acompanhante para fora do carro, enquanto ela o ameaçava de o «cortar todo», embora o rapaz não tenha visto qualquer faca ou outra arma branca. Era já tarde da noite e segundo o meu amigo, a put* é de estatura média e loira, tem cara «vulgar» e vestia de forma indiferente. A ladra sumiu-se de imediato (poderia ter homem à espera num carro ou então escondeu-se na vegetação do Parque Eduardo VII). O meu amigo, que tem nervos à flor da pele, zarpou logo para casa sem se lembrar de ir perguntar a alguma das (poucas) GPs que ainda por lá andavam se a conheciam. Fica o aviso a todos. Muito cuidado com as estranhas que apanham na rua!
E preciso ter cuidado ate pode ter carinha de princesa e no entanto ser uma granda ladra e perigosa.
|
23 Jul 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
30 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Ainda não percebi , é porque praticando hoje em dia pelos vistos valores de 40/50 euros mais o quarto , insistem em gajas de rua , se têm miudas provavelmente de melhor nivel , com outra higiene e aos mesmos preços em apartamentos aos pontapes , espalhados por essa Lisboa
Se me disserem que é para um oralzinho por 15/ 20 euros ainda compreendo...mas provavelmente ao fim de 2/3 min. a chupar já se estão a queixar
Pelo menos as romenas fazem um preço camarada e algumas são bem giras.
|
30 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu:
Dasse, carago Ó Wandas, confessa lá, qual foi a tuga por quem te apaixonaste e te deixou nesse estado?
Não pode com as tugas, mas anda aí pelo fórum a surripiar-me as ditas com musica pimba
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Dasse, carago Ó Wandas, confessa lá, qual foi a tuga por quem te apaixonaste e te deixou nesse estado? Não pode com as tugas, mas anda aí pelo fórum a surripiar-me as ditas com musica pimba
Caso não tenhas dado por isso , refiro-me ás tugas de rua...quanto ás outras depende meu caro... já sabes muito bem qual o criterio e elas tambem 
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
|
31 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Gabo-te o bom gosto Wandas, só é pena não ter os cabelos negros e os olhos verdes.
Isto é a vingança de me andares a apagar os post's
|
31 Jul 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
nao se trata do problema do preco... pois claro que um AP é bem mais higienico mas um oralzito por 10/15 € que demora 10 ou 16 minutos é imbativel
Apesar de ja me terem acontecido as situacoes acima descritas isto aconteceu em mais de 10 anos que frequento o Restelo / Artilharia ou seja 2 ou 3 situaoes em centenas nao é significativo.
Ate encaro estas cenas numa boa... pior e situacoes de ser apanhado pela Policia com a menina com a boca no trobone... isso e que deve ser chato...
Nos APs tambem a situacao tambem nao e perfeita com a historia de entrares e teres que pagar mesmo no caso de nao gostares de nenhuma GP 
|
31 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Safado Escreveu: Ate encaro estas cenas numa boa... pior e situacoes de ser apanhado pela Policia com a menina com a boca no trobone... isso e que deve ser chato...
Geralmente a gaja vai parar à esquadra pôr a boca no trombone dos cacetetes todos
|
31 Jul 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: larolha e 62 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|