Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 gp-pt for dummies 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem gp-pt for dummies
gp-pt for dummies ](*,) ](*,) ](*,)

És iniciado ? :smt100
Não desesperes [-o< , é muito simples conheceres e ficares a perceber o funcionamento deste espaço . :-k

Antes de mais há uma coisa que deves fazer , que é ler o manual de instruções deste forum: viewforum.php?f=76 no caso de surgirem algumas duvidas que
aches não terem sido esclarecidas com a leitura do manual de instruções , podes sempre enviar um email para : admingppt@gmail.com , que
é o local apropriado para serem apresentadas duvidas , felicitações ou mesmo reclamações. No entanto é conveniente teres uma certa dose de
paciência , pois como deves calcular é complicado para um punhado de pessoas dar respostas imediatas a milhares de confrades . mortoo

Primeiro , penso que deves "perder" algumas horas a navegar por este espaço , para te ambientares e conheceres o espirito da coisa.

Como já deves ter percebido o espirito aqui é a partilha de informação , esteja onde estiveres em Portugal ou no estrangeiro , tens aqui sempre
um local indicado para postar as tuas experiências . Quer sejam boas ou más experiências o que interessa é que sejam partilhadas neste espaço.
Aqui estão alguns exemplos :
viewforum.php?f=225

A escrita e descrição pode ser feita livremente mas é dada preferência à postagem contendo pelo menos um minimo de informação como exemplo:
Nome:
Nacionalidade:
Peso:
Cara:
Cabelo:
Olhos:
Peito:
Rabo:
Local de trabalho: neste caso só a zona e nome rua sem numero de porta
Preço :
Oral:
Vaginal:
Anal:
Beijo:
Contacto:
Site: com link

Obviamente , e ainda bem este espaço não trata somente de experiências sobre o "mundo da GPs" por isso és mais que bem vindo para opinares
postares e criares tópicos que tragam uma mais valia à confraria. :smt023
No entanto e como não temos todos a mesma opinião e visão das coisas , é de bom tom que ela não seja exprimida ofensivamente , não serão toleradas
por parte dos Administradores e Moderadores faltas de respeito e ofensas verbais entre confrades. bravooo [-X

A Hot-Line é um espaço do gp-pt que existe para que as acompanhantes que queiram informar à confraria informações sobre o seu atendimento ,
para confratenizar com os foristas trocar ideias e esclarecer duvidas , actualizar as condições de atendimento apresentar promoções entre outras coisas.

Com o passar do tempo e com uma exploração promenorizada do forum irás te identificar com o gosto em acompanhantes , com a escrita e ideologia
de determinados confrades em detrimento de outros ganhando assim confiança e amizade dentro deste espaço. :smt023

E por fim e ao estilo de Tyler Durden ( Fight Club )

A primeira regra do gp-pt é tu não falas sobre o gp-pt a acompanhantes. :mozilla_sealed:
A segunda regra do gp-pt é TU NÂO FALAS sobre o gp-pt a acompanhantes. :mozilla_sealed:
Terceira regra o gp-pt não é para ser usado como arma para obter beneficios. [-X
Quarta regra não irás manchar o nome e a reputação do gp-pt. :no:
Quinta regra o gp-pt é um espaço lúdico e não é responsável pelo que fazes com a tua vida. ](*,)
Sexta regra não desrepeites os teus colegas confrades. :smt013
Sétima regra não utilizes as Hot-Lines para marcar encontros para isso existem telemoveis. [phone]
Oitava regra se tens tds feitos não os sonegues ,partilha-os. =D> =D> =D>

Espero que este tópico ajude os novos confrades que por aqui aparecem e que desenferruje os dedos de alguns que por aqui andam.
:smt023 :smt023 :smt023 =D> =D> =D>
8)

24 Jan 2010

Prata

Registado: 26 Jan 2008

Mensagem Re: gp-pt for dummies
Ora aqui está um tópico que vai dar muito jeito a muita gente [bigsmile]
Boa malha caro confrade Peterpetrelli :smt023

Abraço :smt023

24 Jan 2010
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Nona regra : nunca repitas tds. em que não acrescentas rigorosamente nada ao anterior , apenas com o intuito de dar visibilidade a determinada gp. , especialmente se o topico estiver , como é que eu hei-de dizer , enterrado á meses... até porque nesse caso , ainda por cima , estas a violar a sexta regra :!:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

25 Jan 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
10ª Regra:

Não escrever no fórum, especialmente no caso de td's, no mesmo PC de GP's que estejam registadas no fórum.

Tipo, dá assim um aspecto um tanto ou quanto dúbio à coisa, e tal... :-"

25 Jan 2010
Bronze

Caro Wolf não percebeste bem a coisa esses são os confrades mais dedicados , passo a explicar como não querem que nenhum detalhe importante se perca na narração reservam os ultimos minutos e pedem a menina acompanhante que lhe ceda por momentos o seu pc .
E ainda por cima se ele se esquecer de contar alguma info importante ela está lá para ajudar. :smt005 :smt005 :smt005 8)

25 Jan 2010
Diamante

](*,) ](*,) ](*,)
É pá! Pois é!!!! Não me tinha apercebi disso ainda... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

25 Jan 2010
Diamante

Decima primeira regra : nunca escrevas tds. em função dos interesses de gps , ou pura e simplesmente para lhes agradares , até porque nesse caso a regra oito é invalida...alem disso estas a violar de uma só vez , as regras quatro e seis. Pegas num envelope de correio azul , metes o td. lá dentro e envias para a menina , com aviso de recepção...just in case :smt003

25 Jan 2010
Bronze

Por acaso essa regra já estava implicita na terceira mas ok. :lol: :lol: :lol:

p.s. por favor não incluam muito mais regras que isto foi escrito "for dummies" :smt005

25 Jan 2010
Diamante

peterpetrelli Escreveu:
Por acaso essa regra já estava implicita na terceira mas ok. :lol: :lol: :lol:

Por acaso não está implicita e muito menos explicita.
A terceira regra faz alusão ao facto de o usuario , poder usar a possibilidade de escrever no forum , como forma de pressão , para obter determinados beneficios. E essa regra tem muito que se lhe diga , porque eu considero absolutamente legitimo o uso dessa pressão , mais que não seja para que algumas mercenarias , pensem duas vezes , antes de tentarem dar mais uma golpada.

25 Jan 2010
Diamante

Bruno Wanderley Escreveu:
Pegas num envelope de correio azul , metes o td. lá dentro e envias para a menina , com aviso de recepção...just in case :smt003

Não se podem esquecer é de perfumar o envelope, e enviar também um rosa! :smt050 Fica sempre bem! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

25 Jan 2010
Bronze

Certo confrade Bruno mas se escreves um td em funçao dos interesses de uma determinada gp normalmente não o fazes por fazer mas sim porque tens interesses em que isso aconteça , consequentemente ou estas a faze-lo porque vais colher beneficios ou ja os colheste
certo :?: :smt023

25 Jan 2010
Bronze

Wolf eu tenho preferencia pelo channel n5 faz-me lembrar a Estela Warren auuuuuuuu
tu estavas la conta... :smt005 :smt005

http://www.youtube.com/watch?v=eZtNaHEtLvI

25 Jan 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Épá! O que aqui vai!

Parece-me que há um confrade que se espalhou ao comprido!!

E logo com estes dois...

:smt005

25 Jan 2010
Diamante

peterpetrelli Escreveu:
Wolf eu tenho preferencia pelo channel n5 faz-me lembrar a Estela Warren auuuuuuuu
tu estavas la conta... :smt005 :smt005

http://www.youtube.com/watch?v=eZtNaHEtLvI

Eeeeerrrrrmmmmm.......

Administração do Gp-Pt Escreveu:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:

f) A postagem de Contactos, Detalhes, Pistas ou Insinuações sobre ou acerca da Vida Privada quer seja de um Usuário, de uma Acompanhante ou de um Estabelecimento, bem como nomes Reais, moradas Completas com Numero de Porta e Andar ou Links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de Acompanhante e que possam ferir a Privacidade que é um Direito Inalienável de Todos.

zz17 zz17 zz17 [bigsmile]

... mas a minha cena é mais o belo do cheiro do Sovacame humano!!! Deixa logo os meus instintos predatoriais em alerta máximo!!! :smt106 :smt106 :smt106 [bigsmile]

25 Jan 2010
Prata

Registado: 26 Jan 2008

Mas confrade Envolvente não foi só um, aqui há aos montes e estamos só a falar nos TD`s....
Se fosse-mos a falar doutras coisas, era tópico para nunca mais acabar...

Abraços :smt023

25 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: shark_78 e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: