|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quando est\ao com uma GP...
Autor |
Mensagem |
Jay666
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando est\ao com uma GP...
Boas. esta é a minha 1^vez q entrei neste site e gostei muito .. posso tambem dizer q ainda sou "virgem" neste mundo das GP's .. nunca me meti nisto ;) Mas tenho algumas curiosidades .. principalmente com ... . Quando est\ao com uma GP voces beijam na boca mesmo sabendo que elas devem de ter estado com outro tipo á pouco tempo e que ela esteve a "tratar" do narço do outro ?? . Lambem a "rata" á GP ? . O "abckdoor" tambem ?
Epa, pergunto, pois tenho esta curiosidade sobre ... principalemente por causa das doenças que ha ...
Obrigado. J.
ps. espero q nao levem a mal as perguntas, mas gostaria mesmo de saber .. pois gostava de fazer um TD ... sim já fui ver o que s\ao as iniciais ;)
|
27 Fev 2012 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Quando est\ao com uma GP...
Caro futuro confrade, benvindo ao Forum e já agora um 1º conselho : para bem da sua saúde financeira o melhor é nem começar. Quanto aos beijos, minetes , lambidelas nas mamas onde o pessoal se esporra é assunto muito debatido aqui pelo Forum em vários tópicos. A área de Serviço de Urgencia está cheio de conselhos dos hipocondriacos e dos badalhocos. Mas como tudo isso é facultativo leia os TD's das GP's menos cotadas por aqui, porque não beijam, não fazem oral desprotegido, e limitam o contacto fisico ao minimo indespensável. Como vê aqui há de tudo como na farmácia...
|
27 Fev 2012 |
|
 |
Jay666
- Voyeur
|
Olá, andei á pesquisar aqui no forum mas nao encontrei nada .. isto é ,,, fiquei-me logo pelos raparigas ;)
Vou pesquisar mais um bocado.
Obrigado, J.
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Joaot123
Registado: 25 Mai 2008 Mensagens: 227
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro confrade Jay, em primeiro lugar bem vindo aqui ao forum e ao mundo da GPs:) Relativamente à sua questão de beijar/não beijar etc..resume-se tudo a uma questão de feeling.Há GPs que inspiram mais confiança que outras, mas o melhor que tem a fazer mesmo é começar a fazer uma visitas e começar a ganhar calo.Vá lendo os relatos aqui dos confrades,poderia aconselha-lo sobre umas 2 ou 3 GPs que teem um bom atendimento,mas não quero ser acusado de parcialidade!Mas se for pelos relatos aqui dos confrades vai bem com certeza!Abraço
|
28 Fev 2012 |
|
 |
Jay666
- Voyeur
|
Amigo, muito obrigado pelas boas vindas. Quanto ás visitas, a quest\ao é mesmo essa .... encontrar uma que me de esse feeling .. pois nao conheco nenhuma... Mas sim, vou começar por "lamber" os posts dos confrades aqui do forum para depois dar "asas" ás visitas.
Obrigado, J.
ps. caso queira enviar algo por pm, grato lhe ficarei.
|
29 Fev 2012 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Caro confrade Jay666,
Podes "lamber" os posts, mas não comas as letras......
Bem vindo ao nosso cantinho e grande abraço.
|
01 Mar 2012 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
quando eras novo a tua mãe não te dava beijinhos antes de ir para a escola?
|
06 Mar 2012 |
|
 |
Leopardo Azul
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 91 Localização: Na selva urbana
- Voyeur
|
se soubessemos os gostos e práticas sexuais de toda a gente com que nos cruzamos na rua e convivemos no dia a dia, provavelmenete não tocávamos nem cumprimentávamos ninguém... e nem é preciso haver queca, quantos marmanjos é que andam aí a coçar o próprio rabo e depois a estender-nos a mão para um "passou bem"...urgh 
|
25 Abr 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|