|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Onde estacionam os automóveis?
Autor |
Mensagem |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Onde estacionam os automóveis?
Meus caros
Existe aqui um aspecto que será importante reflectir:
O facto de deixar o dinheiro no carro também não é muito seguro.
Eu passo a explicar. Quando fui ter com a minha querida NycstYcs junto ao pérola negra, deixei o carro na Praça da Republica. Para meu espanto, estava uma gaja Brasileira e uma gajo com aspecto de drogado a olhar disfarçadamente para os automóveis que lá estavam estacionados (isto, de noite).
Como devem saber, para marcar com esta gp, só falando para a recepcionista que é brasileira. Eu identifiquei-me, disse que tinaha marcado com ela naquela hora ao que ela me perguntou onde eu tinha estacionado o carro. Eu disse onde e curiosamente como estava a olhar dentro do carro para a brasuca que lá andava às voltas, vi-a a olhar para todos os lados a ver se me detectava e reparei que estava a falar COM ELA!
Foi quando eu me decidi por ao fresco e estacionar noutro local, não era por acaso que aquele "drogas" lá estava, caso gostassem do carro provavelmente iam fazer uma "visita".
Conclusão: Não digam onde estão no carro, caso contrário podem ter uma surpresa desagradável.
Este mundo é um pouco perigoso............
_________________ fil
|
28 Nov 2007 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
 Re: Onde estacionam os automóveis?
Há que ter muito cuidado com estas cenas e andar sempre com o carro trancado...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
01 Dez 2007 |
|
 |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
- Voyeur
|
 Re: Onde estacionam os automóveis?
Depende da zona e do tipo de encontro.
Caso seja 1/2 ou 1 hora, normalmente não tenho grandes receios, mas levo sempre mais qualquer c"oisa" (porque também não vou para locais potencialmente perigosos). No entanto, quando posso, evito deixar a carroça em frente ao local.
Quando é para ser all night long opto por ser em minha casa, e ai nem vou acordar os cavalos.
|
04 Dez 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|