Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Aumento do coiso...! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aumento do coiso...!
Meus confrades,

Vamos hipoteticamente, imaginar que seria possível aumentar o tamanho do pénis...

Eu sei que já existem técnicas para tal. Mas a questão que coloco, é um aumento tipo mamas de silicone. Diz-se, menos as próprias, que após um implante a zona erógena, das ditas mamas perde sensibilidade.

A pergunta que faço ao fórum, é se estaríamos mentalmente e fisicamente disponíveis para em troca da realização da maior fantasia de qualquer gajo, perder a sensibilidade na pixota, por troca de um caralho "dum tamanho do caralho"...?

Como disse estamos no hipotético... A opinião de todos é bem vinda, independentemente do tamanho do coiso de cada um!

Esta duvida, surgiu no seguimento da moda, de todas as gajas quererem ter mamas de plástico e de preferencia bem grandes... Sabendo que tal intervenção tem um preço, perdem parte da sensibilidade...

Saudações,

08 Ago 2012

Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Re: Aumento do coiso...!
Bem... nem quero imaginar quando os pares de cornos começarem a pegar moda... :smt107

FDX Já Volto ! ! !

08 Ago 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Nao sou a favor de silicone em lado nenhum... a nao ser que a pessoa tenha complexos!! Ai acho que deve fazer td pra ultrapassar isso...

Se fosse possivel aumentar o penis acho que quem tivesse complexos com o tamanho (ou falta de) do seu penis acho que era uma oportunidade...

Acredito que daqui a uns aninhos façam transplantes de pirocas... vai aparecer ai mt confrade branquinho com a piroca de um black mano que se espetou de carro, ou apanhou um tiro....

08 Ago 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ou como dizem as zucas, caro Cobain, "com pinto de jumento"!

Também não sou adepto do silicone. Para mim é como o anúncio: "O que é natural é boooom!"

As formatações chateiam-me. São três ou quatro modelos e quando passamos da Ritinha para a Pipinha até parece que estamos com as mesmas mamas.

E o mais giro é quando surge um novo modelo e vão todas a correr ao stand para o comprar. Acho que agora a moda é a "lágrima".

Quais seriam os modelos para as pilas?
• Ganadaria Palha?
• O Lusitano?
• O Jumento?
• A Pitão?
• O Dumbo (versão adulta)?

Eu cá prefiro o meu Anãozinho (marca e patente registada; modelo único). [bigsmile]

E como também não o tenho a render (e mesmo que o tivesse), não vou em modas. Para que é que quero manter a minha pila se ela perder a sensibilidade. Eu cá quero que a minha pila tenha sempre "sentimentos". [bigsmile]
:smt023

08 Ago 2012
Iniciado

Registado: 01 Mar 2012

Se queres aumentar o marsápio, a melhor coisa é comprarem uma lupa \:D/

21 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído