E se as caras metades quiserem festa também?
Autor |
Mensagem |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se as caras metades quiserem festa também?
Boas, este é o meu 1º post cá, antes de mais parabens pelo site.
Eu tenho uma historieta para contar que foi passada comigo, à pouco tempo a rapariga com quem vivo, podem chamar namorada, mulher (bem não somos casados) mas vivemos à muito tempo juntos, descobriu por sms's e coisas tais que eu tinha tido umas aventuras com umas GP's, à uns anos (nem ela sonha que continua heheheheh) porque eu e tecnologias é como o azeite e àgua não funcionam bem, não percebo nada. Então após uma zanga monumental ela quer ficar comigo, mas já me deu a intender que um dia gostava de entrar na festa..... , estavamos os dois com os copos é certo, mas pareceu-me abertura dela para isso mais que uma vez, mas disse sempre que não teria coragem, mas quando falo nisso ela fica em ponto de rebuçado. Agora é com mais uma gaja?, (sonho de todos os homens) será que não me vai matutar a cabeça o resto dos dias sobre que gostei mais da outra que ela, já me basta ouvir que errei 500X por dia quando nos chateamos por qualquer coisa E se é com um gajo ou mesmo com um casal, acho que não tenho o espirito suficientemente aberto.
Já vos aconteceu?, escrevam nem que seja a gozar a mandar uns bitaites.
Boas Fadas para todos
|
30 Dez 2011 |
|
|
 |
Jameslouco
Registado: 14 Dez 2011 Mensagens: 94 Localização: Norte
Positivos
2
Neutros
3
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: E se as caras metades quiserem festa também?
Boas confrade Já tive na sua situação e na altura arrependi-me de não o ter feito.. Pois a minha ex namorada sugeriu que falássemos com outra mulher para fazermos os 3!  Na altura achei má ideia porque tive receio de mais tarde me cobrar isto, querendo fazer isto, mas com outro homem! Mas hoje com o passar dos anos e experiência que tenho arrependo-me profundamente de não o ter feito.. Pois se ela o sugeriu é porque já o imaginou e desejou.. e normalmente com o álcool costumam sair as verdades Portanto camarada comece por saber que estilo de mulher quer a sua namorada/companheira e força nisso.. Mais vale arrepender-se de algo que fez! Do que ficar o resto da vida a pensar nisso! O foder-nos a cabeça já estamos habituados, é só uma questão de habituação que entra e sai... lol Apenas a minha opinião! Espero ter ajudado! Não pense, reaja! E espero noticias boas..
|
31 Dez 2011 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Bom, isso é complicado, mas para ser justo, pq não arranjas um GP prá tua namorada? Vê no que dá, depois pergunta se ela gostou mais dele do que de ti... Se não for, tás safo. Diverte-te!
_________________ Cojones...
|
01 Jan 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois é, confrade Cristiano Rolando...deixa "rolar" mas não deixo de o advertir para um pormenor: Em geral, as configurações H+M+H e M+H+M são as que funcionam melhor, sem problemas de maior. A configuração HM+HM muitas vezes resulta em chatices ocasionadas pelas respectivas mulheres...especialmente quando se dão os primeiros passos...
|
01 Jan 2012 |
|
 |
cc1975
Registado: 22 Jan 2011 Mensagens: 50
- Voyeur
|
|
09 Jan 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Obrigado pelas respostas, mas ela quase todos os dias me acusa de a ter traido, se avançar para uma brincadeira a 3, imagino. Este o meu problema.
|
12 Jan 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Então avança meu: tu e outro gajo e tua niña... são 3 não são? Eu não gostaria  , mas... há de tudo! 
_________________ Cojones...
|
12 Jan 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Talvez uma brincadeira a três ajude a tranquilizá-la (tipo ficam os dois em pé de igualdade daí em diante.).
Há uns anos uma Gp contou-me uma cena curiosa. Recebeu um telefonema de um fulano de Lisboa que tinha vontade de estar com ela, com a mulher dele a assistir. O encontro concretizou-se e, finalizada a função, a mulher beijou-o demoradamente - e depois contou que andava torturada com a ideia do marido a ter relações com outra mulher, pelo que precisava de assistir a isso para se libertar da profunda ansiedade em que estava.
|
12 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem tenho uma historia Há bastantes anos (mais de 10) (sem telemoveis nem nada destas novidades) liguei para uma casa onde era clientye habitual de uma zuca boazona, mas que não deixava vir na boca. Marquei com a dona (casa em oeiras, e penso que a dona, "Dona Ana", ainda vai dirigindo outra semelhante por ali). Vou para a sala esperar, que a zuca está acabar. Um copo, falamos., eu e a Ana. Queixei-me que a zuca não deixava vir na boca. Resposta dela - eu deixo, chamam-me no fim e vens-te na minha boca. Ok. Quando estavamos no fim, lá vai a gaja chamar a chefa. Não podia vir já, foi a resposta bem audivel do quarto ao lado. A zuca, safada, espreitou pela porta entreaberta e chamou-me - a ana estava num 69 com uma gaja, enquanto um gajo estava sentado num sofa a bater uma. A Ana lá me veio brochar. E explicou-me - era um casal em que ela conhecia o tipo e que tinham pedido uma sessão a três para ela explicar à menina como é que se fodia. Pelo que vim a saber mais tarde, o casal continuou a ferequentar a Dona Ana, para uma aprendizagem «mais sólida».
|
12 Jan 2012 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Pois a minha história é outra De férias em Amesterdão com a minha mulher, fomos dar um giro ao famoso Red Light District. Depois de ver dezenas de gajas lindissimas e boazonas nas vitrines das casas desafiei a minha mulher para um joguinho a 3. Resultado : Meses depois divorcio porque não se sentia segura comigo
|
12 Jan 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
12 Jan 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"ela quer uma GP para brincar "... São tantas as GPs que anunciam dispostas a estarem com um casal, tantas... Penso mesmo que estatisticamente quase todas fodem com um casal (ou com um gajo e uma gaja, mais simplesmente) - o que elas querem é guito e com um casal a coisa sai-lhes mais em conta! Alliás, como já por aqui vi escrito, Todas as GPs têm o seu preço e para todas as variantes que lhes propunhamos, todas sem excepção (mesmo as mais renitentes em certas "actividades" - levar no cu, esporrar na boca ou até engolirem, estarem com 2 ou mais gajos ao mesmo tempo, levarem com ele no cu e conma em simultaneo, ...., - todas acabam por fazer um preço. Pode é ser consoiderado muito elevado, isso é outra coisa.
Voltando ao assunto confrade - parece que o seu problema é escolher a put* que vá de encontro e satisfaça os desejos da tua namorada/senhora. Eh pá começa por optar: . uma put* que tu já conheças . uma a que nunca foste Se já a conheces, não te esqueças que ela acabará por denunciar que já a fodeste, à tua cara metade. Não sei até que ponto ela vai aceitar. Tu é que sabes depois é escolheres entre as que te parecem mais "à frentex", se a tua namorada quer mesmo festa da grande; ou mais «pacatas», se a tua namora quer apenas uns beijos, uns amassos, umas minetaças,...
E por ai em diante. Também tens de decidir (penso que é mellhor antes) se também vais participar directamente, se vais só assistir e «vingares-te» mais tarde,... etc etc.
Outra história, como todas as outras, real. A minha 2ª mulher tinha um cu do outro mundo. Mas não o abria, nem por nada. Sabia que eu não dispensava comer aqueles buraquinhos, porque por mais de uma vez tinha insistido, tentado e contado experiencias com outras gajas, namoradas, 1ª mulher. Até que um dia, (vim a saber depois que uma amiga lhe tinha contado que se vinha quando levava no cu) veio com esta conversa - aranjas uma put* que leve no cu, vamos lá e ela ensina-me e explica-me como se começa, para ver se consigo enfiar algums coisa. O que fui ouvir. Auinda no dia anterior tinha estado a comer um cuzão de uma brasuca ali para os lados da Alameda. Escolhi uma outra brazuca, mais sossegada (conhecida por Milena). Faleui com ela, explicquei a situação, comprei até uns dildos, de várias dimensões, para a gajar dizer que eram dela e começar com os mais finos. No dia aprazado lá estavamos e .... fodassssss sem entrarmos em detalhes, a minha ex aprendeu, como uma boa aluna ainda frequentou mais umas aulas, em casa para ver se tinha as lições em dia fomos fodendo e passou a levar com ele de todas as maneiras, feitios, e. ela dizia e penso que era mesmo verdade, a gostar de se enrabada. Até cheguei a convidare a Milena para nossa casa, para participar em algumas festas a 3... Gandas festas!
|
15 Jan 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Uma Gp minha conhecida, booooa mas retirada das lides, que fazia todo o tipo de programas, disse-me que o fulano que leva a mulher para um encontro a três se arrisca a que ela goste em demasia da experiência e insista em repetir e repetir e repetir, sempre sem parar, ou a que ela entenda partir dali para novas experiências.
Eu diria o seguinte: se a mulher quer, não há razão para não ser concretizado. Experiência feita, ou é bom ou é experiência.
|
15 Jan 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: E explicou-me - era um casal em que ela conhecia o tipo e que tinham pedido uma sessão a três para ela explicar à menina como é que se fodia. Foi como disse noutro topico, nao duvido que haja Gp's que se metam nesta vida so para aprender..
|
15 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rcruz e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|