Dúvida: como enganar uma mulher que queremos para amante?
Autor |
Mensagem |
sidetrack23
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dúvida: como enganar uma mulher que queremos para amante?
Dizemos a verdade, que somos casados e temos dois filhos  ou mandamos aí uma tanga qualquer tipo "sou divorcidado"  a minha mulher deixou-me à pouco mas vivemos no mesmo tecto e na mesma casa. Ou nem uma nem outra? Tive a infeliz ideia de no popular facbook, sítio com montes de gajas boas ali à mão de semear  de dizer que tinha dois filhos a 1 tipa que meteu conversa comigo, por sinal a tipa casada e com filhos que eu vi nas fotos. nunca mais falou comigo. put* que a pariu Sugestões e conselhos são bem vindos 
|
05 Nov 2014 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Dúvida: como enganar uma mulher que queremos para amante?
http://carlafelicio.blogspot.pt/2014/10/o-meu-namorado-e-as-namoradas-dele.html
Lê este exemplo, neste caso eram 3, mas isto não é pra ver quantas eram, mas que a verdade acaba sempre por se descobrir e podes te dar mal com isso. Melhor mesmo é não mentires, se a mulher gostar de ti até pode continuar contigo na mesma. Tudo depende do ela querer ou não, se mentires podes estar a obriga-la a uma coisa que ela não quer, e depois quando elas ficam fulas não lhe contem historias que só aconteceu porque ambos quiseram e porque ambos são adultos e bla bla bla.
|
06 Nov 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: http://carlafelicio.blogspot.pt/2014/10/o-meu-namorado-e-as-namoradas-dele.html
Lê este exemplo, neste caso eram 3, mas isto não é pra ver quantas eram, mas que a verdade acaba sempre por se descobrir e podes te dar mal com isso. Melhor mesmo é não mentires, se a mulher gostar de ti até pode continuar contigo na mesma. Tudo depende do ela querer ou não, se mentires podes estar a obriga-la a uma coisa que ela não quer, e depois quando elas ficam fulas não lhe contem historias que só aconteceu porque ambos quiseram e porque ambos são adultos e bla bla bla. todos ou a maior parte dos putanheiros aqui são expert em mentir ou omitir que vai dar ao mesmo :- a questão é saber faze-lo discretamente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ...comer , orar e fuder
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
quando tiveres uma amante e descobrires a carga de trabalhos que dá, vais perceber pq o pessoal vai às gp's 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Como eu costumo dizer, "prefiro pagar, que assim não fico a dever nada a ninguém" se é que me entendem. 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ter uma amante é uma seca, Confrade Sidetrack23! Se é para a loucura, então arranja três… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: quando tiveres uma amante e descobrires a carga de trabalhos que dá, vais perceber pq o pessoal vai às gp's  Sarah, eu não diria melhor e já passei por essa situação é de fugir e então quando elas são tipo ventosa é 
|
07 Nov 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Enganar a nossa mulher é feio, enganar uma amante omitindo a nossa condição de casado ou junto, é duplamente feio e ainda mais feio, enganar não é virtuoso e já chega o problema de consciência de não se resistir aos apelos hormonais de ir às meninas.
Sexo sem compromisso, com desconhecidas, amigas e GPs é a solução ideal.
|
07 Nov 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Nov 2014 |
|
 |
sidetrack23
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Sim, mas que satisfação existe quando se vai às meninas, fala-se ali um bocadinho para a pessoa descomprimir, sexo (  que pode ser divinal mas estás sempre a rezar a todos os santinhos para que a porcaria do preservativo não rompa ou saia) e depois? E aquelas tardes passadas num jardim a namorar, isso já era, certo? 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Não tem de ser assim! O preservativo tb pode rebentar na amante e depois a dor de cabeça por ela ficar grávida? E se ela vai encontrar a tua casa para te pedir o nome para o filho? Além disso, também há gps que não se limitam a atender-te exclusivamente entre 4 paredes. Não é tudo assim tão limitado.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Nov 2014 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ó sidetrack23, essa tendência para inventar mais sarilhos do que aqueles que invitavelmente acontecem só raramente não acaba em enorme desastre... 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
|