Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Abr 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano
Caros Confrades
Como sabem, um Td bem executado benefecia bastante e aumenta a nossa auto-estima, estimula o nosso ego, sentimo-nos mais descomprimidos, aumenta o nosso sentido de humor bem como proporciona beneficios a nivel cardiovascular.
Quando terminam um TD bem executado como sentem o vosso desempenho das actividades do vosso quotidiano? (profissional, civicas, etc)
E os TD´s desastrosos? Que repercursões sentem quando acontecem?
Facilmente os ultrapassam?

16 Abr 2011

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Relação entre TD´s e o impacto psicologico no quotidiano
Meu caro, fazer um TD assemelha-se a outro meu hobbie: corridas de carros... da tesao 15 min antes, durante e 15 minutos depois... a partir dai um gajo so pensa na proxima 8)

16 Abr 2011
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Pah para mim TD's ... pahh fico mesmo com o EGO cá mesmo em cima quando as faço gozar :smt050 JUST LOVE IT
Quando elas cravam as unhas nos lençois, quando tremem que nem loucas e acabam por ficar todas encharcadas .... PAH DO BEST!!! :smt023

Ai sim saio para a rua com um sorriso de ponta a ponta :smt023 :smt035

Imagem

16 Abr 2011
Iniciado

Sim é como se uma sensação de rejuvenescimento surgisse :)
Sinto que após um bom TD sinto-me mais relaxado quando lido com actividades diversas bem como a nivel emocional.
E maus TD´s? Sensação de desastre ja vos surgiu?

16 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Para mim um TD é sempre um TD, e não mais um TD. Requer preparação psicológica e a criação das melhores condições possíveis. Por exemplo: se me aborreço com qualquer coisa antes o melhor é adiar; se surge alguma preocupação, então o melhor é adiar.
Quando estamos num local não cronometrado, somos capazes de ganhar tempo e estabilizar, mas ali não, é aproveitar todo o tempo, porque, senão, o silêncio ou a palavra saem caros.
Depois, se o TD, por qualquer razão não vai no sentido das nossas expectativas é uma gaita, porque damos connosco a pensar, qual cavaleiro de obsctáculos, quando o cavalo derruba um e, naquele espaço curto de tempo até ao próximo, tem de avaliar e corrigir o que correu mal, com uma diferença para nós, pensar, decidir e continuar em condições não são coisas fáceis.
Se corre mal, passamos o tempo até ao próximo para verificar se foi coisa nossa ou ela não nos deu aquela "pica" necessária e, naturalmente, vamos pressionados. Se corre bem, caraças... somos os maiores, se não corre, saímos dali e vamos de imediato ter com outra gaja para ver a diferença.
Ah ah ah!

16 Abr 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

No caso de o TD correr-me mal devido à minha prestação, saio de beicinho e fico todo fodido, possivelmente no dia seguinte dou outra para compensar :smt023

Se o TD corre mal porque a Gp não era o que pensava, não correspondia às minhas expectativas, saio ainda mais fudido e a pensar que queimei €€ à toa, possivelmente no dia seguinte dou outra para compensar :smt023 [bigsmile] [bigsmile]

16 Abr 2011
Iniciado

Sim um mau TD pode-nos abalar um pouco psicologicamente e baixar-nos a auto-estima. A vossa auto-estima no dia-a-dia outside TD tambem decresce? Ou facilmente colocão a "situação para tras das costas"?

16 Abr 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

Humm :-k :-k ... No meu caso, sei isolar muito bem TD's da minha vida pessoal, por exemplo se tive um TD quer positivo/negativo, tal não vai interferir no meu trabalho, maneira de ser/estar... O Que acontece naqueles 30/60 mnts, acabou a partir do momento que saio para a rua :smt023

Penso que poderá interferir em casos ... BOP ( :-" ) ... mas mesmo assim ...

16 Abr 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Não mexe em nada nos outros planos, seja bom ou mau, bom... às vezes mexe quando é bom, porque um gajo anda um tempo a voar baixinho.
Ah ah ah!

16 Abr 2011
Iniciado

Como me iniciei á relativamente pouco tempo neste putanheiro lifestyle :smt050 tento abordar casos directos com TD´s e procurar opiniões e explicações dos confrades mais experientes :) obrigado por partilharem as vossas experiências ;)

Eu tento sempre "isolar" o que se passa durante os TD´s (seja positivo ou negativo) para que nao tenham impacto negativo na minha vida quotidiana.

Durante os 1ºs TD´s alguns nervos e exitações apoderavam-se de mim, agora encaro-os com bastante prazer e um enorme desejo em aumentar a minha performance e conhecimentos :smt023

16 Abr 2011
Confrade

Positivos
2
Negativos
1

Xaras23 Escreveu:
Como me iniciei á relativamente pouco tempo neste putanheiro lifestyle :smt050 tento abordar casos directos com TD´s e procurar opiniões e explicações dos confrades mais experientes :) obrigado por partilharem as vossas experiências ;)

Eu tento sempre "isolar" o que se passa durante os TD´s (seja positivo ou negativo) para que nao tenham impacto negativo na minha vida quotidiana.

Durante os 1ºs TD´s alguns nervos e exitações apoderavam-se de mim, agora encaro-os com bastante prazer e um enorme desejo em aumentar a minha performance e conhecimentos :smt023

Palavra chave é essa mesmo: ISOLAR

Aumentar a performance/conhecimentos... só mesmo fazendo TD's e bota-los aqui no tasco :smt023

Faça assim folheie o Quintal, Apartadox e Momentos e passe por cá mais tarde a contar como foi... se fizer uns desbravamentos ainda melhor...

tipo:
Victoria Prata
Beatriz
Nubia

:-" :-" :-"
:mozilla_tongue:

16 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Um TD positivo é sempre bom. Já um TD negativo, no actual contexto, é mais negativo do que era antigamente, principalmente, por razões de ordem financeira. Antigamente, quase sempre depois de um mau TD, ligava a uma velha conhecida, daquelas quu eu sei de antemão, que não me vai deixar ficar mal, e a coisa compunha-se. Agora quase sempre, depois de um mau TD, não há dinheiro, para um TD no mesmo dia, pelo que, fico irritadiço, chateado, sempre a pensar, no porquê de ter ido arriscar no desconhecido, quando podia muito bem, ter gasto esse dinheiro, numa GP que eu sabia que iria ser dinheiro bem gasto.

16 Abr 2011
Iniciado

Até agora na minha curta carreira de pinante [bigsmile] ainda só um TD me correu mail e senti precisamente a sensação de me querer redimir, ou seja, fazer um back up e ir para outra onda. Acho que a selectividade no que toca á GP´s é mto importante para o sucesso em geral do TD

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

[quote="tugamaniatipo:
Victoria Prata
:[/quote]

Essa Vitoria por acaso tem as mamas com um desenho, como eu gosto, estilo....Lesley Zen :D

17 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011

A velha máxima de há 20 anos atrás era: Enquanto houver homens casados haverá GPs!

Hoje me dia e acho que posso dar como adquirido que enquanto houver solidão, homens frustrados e €uros, haverá GPs!

A nível psicológico fazer um TD poderá ter um enorme impacto no meu quotidiano, já fui trabalhar algumas vezes, dias a fio, com um sorriso nos lábios. Já fiquei meio lixado com maus TDs, mas felizmente afectam-me mais os bons TDs do que os maus e são essas GPs que eu estimo e repito.

Em relação ao meu casamento, confesso que Amo mais a minha mulher cada vez que faço um TD! O sentimento de culpa que me percorre a alma faz com que veja melhor os seus pontos de vista, faz com que me apeteça comprar-lhe prendas, fico a simpatizar com a mãe dela... resumidamente, faz de mim um muito melhor marido!!!

zz17 zz17 zz17

24 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: