Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 MassagensdePrazer - Leilões de massagens. Um esquema?! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MassagensdePrazer - Leilões de massagens. Um esquema?!
O conceito de leilão em GPs é interessante então inscrevi-me.
Inscrição mínima de 10€ com direito a 20 licitações. E aqui começaram os senãos...

1º- as licitações são de valor fixo de 1cêntimo! Isso mesmo 0,01€.
Ou seja logo à partida já estás a perder dinheiro, com 10€ compras 0,20€ :-P

2º- para ganhares a massagem, o valor mínimo é de 1,60€. Ora, com lances a 0,01€ e contando com 2 confrades a licitar (no meu caso fui sempre só eu e um "tipo"), cada um teria que desembolsar pelo menos 40€ para poder sequer sonhar em ganhar o leilão :-P

3º- existe para cada uma das zonas (Lisboa e Porto) um "tipo" que consegue sempre licitar no último milionésimo de segundo antes de o tempo acabar. E se o valor final não chegar aos 1,60€ ninguém ganha, mas todos perdem o dinheiro dos lances efectuados. :-P

Para mim é esquema, mais alguém quer opinar?

08 Jan 2013

Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mensagem Re: MassagensdePrazer - Leilões de massagens. Um esquema?!
Claro que é esquema, então para chegares ao valor minimo do leilão tens que gastar mais de 75€ em licitações. E se perderes vais ter que botar novamente mais 75€ para comprares novas licitações.

E anda lá sempre um gajo a licitar no ultimo segundo para ganhar o bonus, que são licitações á borla.

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

Deve ser o Oliveira e Costa. Ele é perito em esquemas. eheheheh. Ainda acreditam no Pai Natal????? ](*,) Pelo amor de Deus.

cada vez mais me mentalizo que os os descobrimentos de há 500 anos atrás são cada vez mais duvidosos. É impossível um Povo/ Nação andar tanto para trás na vida ](*,)

08 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 21 Fev 2012
Positivos
1

É esquema garantido.....

Leiam mas é os TDs dos Confrades e depois joguem pela certa! zz17

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

Vivam.

Enquanto administradores do site de leilões "Massagens de Prazer" gostariamos de esclarecer alguns pontos que são colocados nesta discussão e que colocam em causa o site e o trabalho desenvolvido:

paulindo Escreveu:
O conceito de leilão em GPs é interessante então inscrevi-me.
Inscrição mínima de 10€ com direito a 20 licitações. E aqui começaram os senãos...

1º- as licitações são de valor fixo de 1cêntimo! Isso mesmo 0,01€.
Ou seja logo à partida já estás a perder dinheiro, com 10€ compras 0,20€ :-P

2º- para ganhares a massagem, o valor mínimo é de 1,60€. Ora, com lances a 0,01€ e contando com 2 confrades a licitar (no meu caso fui sempre só eu e um "tipo"), cada um teria que desembolsar pelo menos 40€ para poder sequer sonhar em ganhar o leilão :-P

3º- existe para cada uma das zonas (Lisboa e Porto) um "tipo" que consegue sempre licitar no último milionésimo de segundo antes de o tempo acabar. E se o valor final não chegar aos 1,60€ ninguém ganha, mas todos perdem o dinheiro dos lances efectuados. :-P

Para mim é esquema, mais alguém quer opinar?

1º A ideia de perder dinheiro na compra está errada pois se reparar existe sempre uma correlação entre o valor de cada massagem se comprada à massagista e o valor de reserva, o que na prática corresponde ao nº de licitações que compra. Ou seja, se compra 20 licitações (correspondem a 0.20 no valor do leilão) paga 10.00 Euros. Não é neste "câmbio" que ganharemos dinheiro, seguramente!

2º O valor de reserva é a garantia para nós que não perdemos dinheiro em cada leilão (se acredita em sites de leilões que estão dispostos a perder dinheiro em vendas abaixo do preço de custo, está muito enganado). O nosso lucro virá do excesso de licitações acima do valor de reserva. O que acontecerá normalmente é que encontrará mais do que um adversário e por isso a "despesa" para chegar ao valor de reserva é dividido por vários utilizadores com diferentes objectivos: uns pretendem conseguir as licitações que oferecemos, e outros querem chegar acima do valor de reserva para discutir a obtenção da massagem. Uma coisa é certa: em caso de venda só um ganha a massagem e consegue um bom preço, mas outros perderam o seu dinheiro nesse leilão.

3º A ideia de alguém licitar no "último milionésimo de segundo antes de o tempo acabar" é desencorajada por nós pois pode haver um atraso no envio do clique ou na resposta do servidor e assim entrar fora de tempo e o leilão terminar. É do nosso maior interesse que todos os utilizadores cliquem o mais possível, como compreenderá.
Devemos ainda esclarecer todos os utilizadores que quando os leilões não atingem o valor de reserva, TODAS as licitações de TODOS os utilizadores que participaram nesse leilão são devolvidas e ao utilizador que çlicitou em último oferecemos um bónus de 5 licitações adicionais. Assim, deixamos bem claro que ninguém fica sem licitações, OK?

Camafeu Escreveu:
Claro que é esquema, então para chegares ao valor minimo do leilão tens que gastar mais de 75€ em licitações. E se perderes vais ter que botar novamente mais 75€ para comprares novas licitações.

E anda lá sempre um gajo a licitar no ultimo segundo para ganhar o bonus, que são licitações á borla.

Não compreendemos onde vê o "esquema" pois não existe, senão vejamos: o valor minimo de cada leilão (valor de reserva) serve para garantir que não temos prejuizo na venda da massagem, mas esse valor corresponde ao total das licitações de todos os participantes no leilão, e não de apenas um utilizador.

A alternativa que os sites de leilões de produtos tecnológicos arranjaram para enganar os utilizadores é a utilização de bots ou robots que licitam de forma automática sobre os utilizadores reais e dessa forma, extorquir os verdadeiros clientes.

Não encontrará garantidamente esse tipo de "esquemas" no nosso site. O nosso interesse é vender o máximo de massagens possível e de preferência com um valor bem acima do valor de reserva pois esse é o nosso único rendimento!

Aliás, pagamos às massagistas o valor normal dos seus serviços sem obter margens adicionais de intermediação, nem pela presença nos nossos leilões.

Esperamos que desta forma tenham esclarecido as questões colocadas e fazemos votos que encarem o nosso site sem reservas associadas a "esquemas", enganos ou algo desse género.

Trabalhamos com total transparência.

Caso necessitem de mais esclarecimentos, estaremos disponíveis para responder às v/ questões.

O nosso objectivo é proporcionar-vos momentos de diversão e massagens a preços mais baixos do que compradas diretamente às massagistas.

Obrigado.

A Equipa do Massagens de Prazer

03 Fev 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

Não percebi (quase) nada. :roll:

03 Fev 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

massagensdeprazer Escreveu:
A alternativa que os sites de leilões de produtos tecnológicos arranjaram para enganar os utilizadores é a utilização de bots ou robots que licitam de forma automática sobre os utilizadores reais e dessa forma, extorquir os verdadeiros clientes.

Não encontrará garantidamente esse tipo de "esquemas" no nosso site. O nosso interesse é vender o máximo de massagens possível e de preferência com um valor bem acima do valor de reserva pois esse é o nosso único rendimento!

Viva,

Em fase ao que escreveram, que desde já acho util para de certa forma se chamar as coisas pelos nomes, pergunto:

Se é do conhecimento geral certos esquemas de bots e robots em certos leiloes, o que nos garante que o vosso projecto tambem nao o tenha?
Simplesmente o voçes, ao referirem isso - certo?
Ou Existe alguma auditoria externa?
Que possa provar isso?

No vosso caso nao sei, mas nos tais leiloes tecnologicos, já vi que com as entregas dos bens, um ou outro site, faz questao de "provar" com fotos etc etc (até já vi videos) que o bem foi mesmo entregue e que nao é um "esquema".
Claro que quem estude em profundidade este tipo de negocio rapidamente vê (até porque existem scrips já todos feitos) que quase todos os sites tem os tais bots ou rebots para fazer com que o site nao tenha prejuizo e nao entregue um "Smartphone" ou um Plasma a baixo do custo de venda ao publico...

Acreditem que nao estou contra o vosso projecto ok, até porque é uma ideia com uma certa ousadia e por isso de salutar, mas existem sempre questoes que nos deixam sempre com o "pé" atras...

Cumps
Cyber
:smt023

03 Fev 2013
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

Leilões, hummm é pah

qualquer tipo de leilão na internet é para esquecer.

é a minha opinião e vale o que vale.

boas pinocadas pessoal..

04 Fev 2013
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Como dizia esse grande senhor da televisão Michael Parkinson e grande "monstro"das entrevistas a personalidades marcantes:
"se a minha pergunta provocou uma resposta tão grande, então a minha pergunta é uma pergunta e pêras".

Mas partilhei apenas a minha opinião e como diz o povo "cada um sabe as linhas com que se cose"

06 Fev 2013
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

Caro Cyber_Test,

compreendemos que a nossa palavra vale o que vale em relação a não termos bots, mas cabe a cada um avaliar o funcionamento dos leilões que decorrem para conseguirem verificar isso.

Dou-lhes um exemplo: os bots que encontramos nos sites de leilões correspondem a determinados padrões (tempo, ordem, etc) porque é impossível simular numa máquina o comportamento humano de participação em algo deste tipo (leilões).

No site www.storepassion.com por exemplo, que até faz a apresentação de vecedores com as fotos com os prémios e tudo, verificamos que os leilões deles que nos aparecem em Euros têm os mesmos users nas página desta empresa em Inglaterra e no México, e a única coisa que altera é a moeda (Libra e Peso Mexicano)!A fraude aqui é evidente para quem se preocupe a pesquisar um pouco mais o funcionamento.

Em relação às fotos dos utilizadores, neste caso é complicado porque quer os clientes quer as massagistas não devem querer ver as suas imagens na net... para além das fotos dos anúncios, claro!

Temos um sistema interno de follow-up através de amostragem em que enviamos a alguns vencedores um pedido de avaliação da massagem para termos algum controlo de qualidade. Sabemos que se trata de algo subjectivo, mas já nos foi útil há algum tempo atrás em relação a uma massagista.

Também já nos propuseram que os nossos utilizadores possam enviar comentários acerca das massagens recebidas, mas estamos a avaliar esta opção para permitir a maior justiça em relação a todo esse processo, de modo a evitar acusações falsas, etc...

Em resumo, cada qual avalia o seu interesse e confiança no site para participar ou não. Da nossa parte tudo faemos para que a experiência na participação seja a melhor possível.

"paulindo" a pergunta/assunto colocado foi muito interessante e agradecemos a possibilidade que nos deram para esclarecer os pontos indicados.

A nossa resposta foi "longa" porque achamos que seria necessário algum enquadramento.

Continuamos abertos a sugestões e comentários.

08 Fev 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: