Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Na hora de escolher!
Un bem haja a todos foristas! Como novato nestas andanças do Fórum, queria neste meu primeiro tópico deixar aqui algumas pequenas notas introdutórias. Primeiro, dar os parabéns aos Admins deste Fórum pelo trabalho desenvolvido na pura e mais bem elaborada fonte de informação do mundo da GPs. Em segundo, aos demais Confrades que chamarei de "Gurus", e como é obvio não colocarei aqui nomes em particular pois não tenho a autoridade moral para o fazer. Contudo, creio que todos saberemos de quem falo pois os magnificos, hilariantes e desconcertantes TD´S que nos deixam aqui no Fórum, são verdadeiras pérolas da escrita/vivência aqui na tuga. Fosse o País dirigido e governado com toda esta clareza e honestidade na informação... e estou certo que jamais estariamos agora e neste momento a ser enrb..... Pelos Troikianos. Adelante! O que me traz aqui é tão simplesmente uma questão fulcral que me assola desde há muito tempo na minha vida de Putanheiro. A hora e o momento de escolher. E a pergunta fica. Quantos de vós recuou nas intenções de fazer um TD depois do ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) da praxe fazendo por isso uma discriminação, negativa por motivos de nacionalidade? Reparem que não quero criar aqui de modo nenhum conflito de cariz racista, porém este assunto é para mim pelo menos pertinente uma vez que muitas vezes sem sabermos somos brindados com surpresas menos agradáveis fruto das expectativas que criamos. Felicitações e boas fudangas para 2013
|
24 Jan 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Na hora de escolher!
Geralmente quando são do leste, ou africanas, fazem referência disso no anúncio.
O que não percebo no que explicas / questionas é a esse racional de fazer um TD depois de um telefonema.
Se assim fosse, não faltariam tds por aí.
Detalha lá isso melhor.
ab.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Quando diz td ele quer dizer... "visitar a minina", dar a dita "queca"
Pelo que percebi, ves o anuncio, ligas, é de "x" país, não vou (por ser desse país)
Correcto??
|
24 Jan 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Correcto Cobain86! Visitar a minina !!! Dar a bela da queca. Diria que, perco a tesão. Pois refiro-me a um contacto ás gegas sem qq referencia...  ! E creio que todos nós depois de vermos certas imagens, começamos logo a fazer contas de subtrair e somar conforme os casos! E depois, após aquele contacto tudo se desmorona como o castelo de cartas  ! Resultado, bato uma e fico fino como se tivesse fumado uma ganza! Relaxadissimo...
|
24 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
ok
exprimes-te de forma um bocado abstrata
então
por exemplo
vês uma gaja no APA, ligas e percebes que é zuca.
mentalmente associas zucas a uma merda qualquer que te repugna, e não vais lá.
é isto?
usar palavras como "tudo se desmorona como o castelo de cartas" presume que já tinhas alguma vivência com a gaja, tipo ter qualquer coisa a lamentar que transforma-se em decepção.
na hora de escolher, eu sou um gajo expedito na seleção para TD mas primeiro invisto na análise para formar uma shortlist com potencial de sucesso
vou ao indexa do cm - conviviocm.pt/indexa.htm - faço uma lista com todas as gajas com quem poderia ter interesse em dar uma...
durante 2/3 dias, ligo para todas a perguntar onde ficam, o que fazem, quanto levam, etc. avalio o desempenho esperado das mininas, de acordo com as minhas perceções acerca da mais valia que me podem dar
depois faço uma apreciação em função de 4 aspetos
* excluo em função de distância, estacionamento rápido e complexidade a lá chegar (cenas tipo av. da igreja, foi só uma vez... nunca mais) * excluo em função da coima (menos de 30 e mais de 50, ficam fora) * excluo em função de idade (menos de 40 e mais de 55, ficam de fora) * excluo em função de nacionalidade (não é tuga, fora, mas por vezes encontro as fotos e se agradar, reconsidero)
Do que resta, venho aos TDs no GP.
confesso que até tenho um modelito em excel com uns sumproducts a partir de vlookups fixados em funções valor, que calculam o score de potencial da put*, a partir das avaliações que fiz nos contatos para os items que me interessam.
portanto, na hora de escolher.. é fácil!
|
24 Jan 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Caro gpgrelo! "...* excluo em função de nacionalidade (não é tuga, fora, mas por vezes encontro as fotos e se agradar, reconsidero)..." Excelente explanação de ideias. Fundamentalmente tocaste no ponto fucral desta questão, e pela qual me confronto aquando das minhas escolhas. Não teremos nós próprios uma ideia já pré-concebida de que para ser boa put* tem de ser desta ou daquela nacionalidade??
Mais, estarão as tugas ou outras GP de outras nacionalidades muito aquém das prestações que nos oferecem as zucas?
|
24 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
rimeccarva74 Escreveu: Caro gpgrelo! "...* excluo em função de nacionalidade (não é tuga, fora, mas por vezes encontro as fotos e se agradar, reconsidero)..." Excelente explanação de ideias. Fundamentalmente tocaste no ponto fucral desta questão, e pela qual me confronto aquando das minhas escolhas. Não teremos nós próprios uma ideia já pré-concebida de que para ser boa put* tem de ser desta ou daquela nacionalidade??
Mais, estarão as tugas ou outras GP de outras nacionalidades muito aquém das prestações que nos oferecem as zucas? Eu não tenho essas ideias preconcebidas. Simplesmente acho mais excitante ouvir uma gaja a vir-se em português, do que em brasileirês. Acho mais erótico estar 15 minutos a falar com uma tuga que tenha um raciocínio minimamente interessante, do que com uma zuca com as paneleirices do costume. Por outro lado, as zucas que conheço são muito focadas na foda propriamente dita, e eu tenho preferência por outro modus operandi. Posso também dizer-te que, para além das tugas, só considero mais excitante estar com uma francesa ou uma italiana. Simplesmente derreto-me todo a ouvir uma italiana a falar. ab.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Pois confesso que partilho algumas das suas ideias. Porém, no que diz respeito á caça sou da opinião que na hora de escolher a primeira impressão é fundamental ... e qdo não há esse click ! PQP... seja ela zuca, tuga, russa ou chinesa ou não lá vou nem que ela fosse o maior Airbus cá do burgo!
ab
|
25 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Posso dizer-te que quase sempre tenho boas experiências com aquelas que não causam de todo boa impressão no 1º contacto. Uma delas foi esta quarentona alí para rio de mouro viewtopic.php?f=190&t=28582A gaja ao telefone é uma complicada do fdp, mas dei uma quecas muito bem com ela. Uma outra, ali para a reboleira, já ando a sonegar há uns mesitos... Do lado oposto, tenho este anúncio LISBOA A - - - - - - AREEIRO 50A PORTUGUESA MEIGA BONITA FOGOSA O.NAT 12H/21H Tel.:* É uma crica que diz chamar-se Luísa, na Av. são joão de deus Ligo-lhe... muito simpática, muito à vontade... promove-se muito bem... uma gaja que, ao 1º contacto, deu-me vontade de ir lá. Ainda recordo a gaja a dizer que leva "20€ mas se quizer deixar 30€ tb aceito"!! Venho aqui procurar a acompanhante pela localização porque não encontras nada pelo nº telefone, e começo a encontrar associações a uma gaja com o mesmo perfil a dar o corpo ao manifesto sem preservativo. Fodeu-se a boa impressão, e risquei do meu mapa. Resumo: acho dificil uma gaja criar sempre boas impressões no 1º contacto, tanto mais que esse contato em 99% das vezes não é mais do que debitar o mesmo (condições) ... 30 vezes ao dia. boas ligadelas 
|
25 Jan 2013 |
|
 |
jigas77
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 225 Localização: Lisboa
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: ok
"confesso que até tenho um modelito em excel com uns sumproducts a partir de vlookups fixados em funções valor, que calculam o score de potencial da put*, a partir das avaliações que fiz nos contatos para os items que me interessam.
portanto, na hora de escolher.. é fácil! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) em excel? magnifico uma base de dados dessas vale uma fortuna. 
|
25 Jan 2013 |
|
 |
Caneta
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Pois é, mas acontece que essa a que te referes no tópico também se aludiu aqui a ela como facilitando nesse aspecto. Comprovar aqui:
"Tempo para mais conversa , a vida dela de novo..divorcio, desemprego, filha etc...ufa!!! interrompi ,"- querida vai mas é mamar de novo", saltou-me para cima e toca de roçar a p*** na c*** já toda humida novamente, antes de encampotar mais uma vez a GP não resiste e eu sinto que enfia a cabeça do marsapo na c****sem nada a proteger, senti o conforto da pachacha humida e retirei de imediato(custa mas tem de ser ) mostrei-me um pouco desconfortável e ela coloca o capote imediatamente....aqui percebi que esta menina arrisca a levar na pacha sem capote... PERIGOSO!!! disse-me que nunca o faz e que é rigorosa (conversa!!) mas que não resistiu ao calor do momento... m!! "
De resto o mais valioso da tua intervenção, e que devia ser o mais exposto possível, ao ponto de ser motivo de Tópico criado de novo, com letras garrafais e se possível com néons a cintilar, é que - a comprovar, e então fá-lo-ias - essa Luísa é a tal antiga Anabela que faz sem preserva e que, portanto, assim como outras referenciadas, são motivo grande de alerta. A este propósito, lembro que uma das grandes novidades para 2013, segundo a Imprensa, é o novo kit de despistagem portátil do VIH e que custará nas farmácias nem sequer 30 euros, com resultados em menos de meia-hora. Imagino o que se proporcionará com este kit, mas reservo para mim, num leque de vários casos possíveis, isto para não dar ideias a ninguém nem fomentar nem perjúrio, nem crime, nem sequer, dentro do crime, crime violento, para além do tema incontornável da saúde pública.
|
25 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
jigas77 Escreveu: gpgrelo Escreveu: ok
"confesso que até tenho um modelito em excel com uns sumproducts a partir de vlookups fixados em funções valor, que calculam o score de potencial da put*, a partir das avaliações que fiz nos contatos para os items que me interessam.
portanto, na hora de escolher.. é fácil! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) em excel? magnifico uma base de dados dessas vale uma fortuna.  LOL Nem por isso. O modelo pode ser interessante, mas as gajas que lá estão, creio não serem "interessantes" para a maior parte do confrades. ab.
|
28 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Caneta Escreveu: Pois é, mas acontece que essa a que te referes no tópico também se aludiu aqui a ela como facilitando nesse aspecto. Comprovar aqui:
"Tempo para mais conversa , a vida dela de novo..divorcio, desemprego, filha etc...ufa!!! interrompi ,"- querida vai mas é mamar de novo", saltou-me para cima e toca de roçar a p*** na c*** já toda humida novamente, antes de encampotar mais uma vez a GP não resiste e eu sinto que enfia a cabeça do marsapo na c****sem nada a proteger, senti o conforto da pachacha humida e retirei de imediato(custa mas tem de ser ) mostrei-me um pouco desconfortável e ela coloca o capote imediatamente....aqui percebi que esta menina arrisca a levar na pacha sem capote... PERIGOSO!!! disse-me que nunca o faz e que é rigorosa (conversa!!) mas que não resistiu ao calor do momento... m!! " Não preciso de comprovar. O que foi escrito tem toda a credibilidade, e já ia mentalizado para a eventualidade disso acontecer. Aliás, também quase aconteceu comigo. Agora, uma coisa é uma gaja que ainda arranja uma desculpa por mais esfarrapada que seja para essa situação, outra, é uma tipa deliberadamente pedir para o meter lá dentro ou entender que ser+ é uma cena de paneleiros e agarrados. Para mim, são duas atitudes diferentes quando estou com uma gaja. Caneta Escreveu: De resto o mais valioso da tua intervenção, e que devia ser o mais exposto possível, ao ponto de ser motivo de Tópico criado de novo, com letras garrafais e se possível com néons a cintilar, é que - a comprovar, e então fá-lo-ias - essa Luísa é a tal antiga Anabela que faz sem preserva e que, portanto, assim como outras referenciadas, são motivo grande de alerta. Não farei não, amigo. Para mim é evidente ser a mesma, e mesmo que a minha evidência esteja errada, o risco dessa confirmação (não obstante seja controlável), é superior aquele que eu estou disposto a correr. Há muita gaja por aí sobre a qual a minha perceção de risco é 0/100, e por isso agradavelmente excuso-me áquelas em que a minha perceção de risco começa logo em 1/100. Caneta Escreveu: A este propósito, lembro que uma das grandes novidades para 2013, segundo a Imprensa, é o novo kit de despistagem portátil do VIH e que custará nas farmácias nem sequer 30 euros, com resultados em menos de meia-hora. Imagino o que se proporcionará com este kit, mas reservo para mim, num leque de vários casos possíveis, isto para não dar ideias a ninguém nem fomentar nem perjúrio, nem crime, nem sequer, dentro do crime, crime violento, para além do tema incontornável da saúde pública. Caríssimo, não te coibes de manifestar a tua opinião para nosso esclarecimento! Na minha perspetiva, não proporciona nada de positivo face ao que as alternativas existentes já proporcionem. É uma iniciativa que serve interesses maiores. Não basta dar uma queca e ir correr fazer o exame para ver se positivou, assim como de nada vale comprar o kit e antes de foder a gaja, pedir-lhe para fazer o teste na expectativa de dar uma foda segura sem preservas. Aliás, a existência de kits de despistagem a granel - face às soluções já disponibilizadas pela sociedade - só pode é aumentar os problemas. Como tu pareces um gajo entendido, vou excusar-me da fundamentação. ab.
|
28 Jan 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Positivos
3
- Voyeur
|
Creio que na hora de escolher, o factor risco está iminentemente presente! á velocidade que estas gajas mudam de nome e poiso, todo o cuidado é pouco. Piorém, cabe-nos a nós clientes fomentar e alertar para este tipo de comportamentos de risco.... totalmente inaceitáveis! Não há Kit nenhum neste mundo que justifique ou que nos posso deixar tranquilos, por muito que a GP se mostre limpinha e com certificados de qualidade ISO 9008!!! NO WAY....
|
28 Jan 2013 |
|
 |
Caneta
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Caro GP Grelo,
Sim, entendo. Quanto ao primeiro ponto e ao último da citação, acolho o elemento novo - o de que já saberias então, na pele, ao que se prestava a Senhora de Massamá - e, claro, nada a dizer sobre o último ponto, porque é muito claro.
Agora, quanto ao referente à segunda citação, o que é para mim de maior valor no que disseste é chamares a atenção para o facto de essa Anabela aka (todos os possíveis nomes) e que se oferece no Areeiro a sexo desprotegido anal, continuar a fazê-lo, e aí valeria a pena fazer um destaque a partir do teu tópico para isso mesmo.
Quanto ao facto de eu ter escrito que o farias depois de confirmar, nunca na vida seria com um TD. Era o que faltava eu sugerir que devias colocar a tua saúde como cobaia de um simples teste de personalidade e, por tabela, por exemplo, de algo tão grave como o VIH. Assim, teria sido mau conselheiro e nunca o faria nem o sugiro a ninguém, em absoluto. Aquilo que acho que se devia fazer era, depois de ser confirmado por telefone, porque tal é possível, pela simples indicação de morada, ou só por reconhecimento de voz (embora não de confiar) tal informação devia ser incrementada para um tópico de alerta. E acho que, curiosamente, não deixa de ter que ver com este mesmo tópico, isto porque na hora de escolher, pode sair o tiro pela culatra a alguém, e o facto de uns simples gajos teclarem aqui com a ponta dos dedos uns alertas pode realmente, no limite - isto não posso assegurar, assim como ninguém, mas somente adivinhar - salvar a pele de alguém. Inclusivamente, esse alguém, no limite oposto, pode ser a própria acompanhante, embora tal seja inverosímil.
|
28 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|