E quando ela já foi ele ??????
Autor |
Mensagem |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando ela já foi ele ??????
Como detectar estes demónios antes de pagar ?

_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
31 Mar 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: E quando ela já foi ele ??????
Acho que já no-outro-sítio houve uma conversa parecida... foda-se! vocês podem achar que é gabarolice mas eu nunca, nunca, nunca, teria dúvidas!!! 
|
31 Mar 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Eu tambem nunca teria duvidas...já agora quem está a mamar é um ou uma ??? 
|
31 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
|
31 Mar 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
foulamm, tás a brincar ou quê? Vê-se logo que é uma gaja... usa brincos Não estejas a enganar o Wandas.
|
02 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
- Voyeur
|
è uma gaja é!!!!
Vê-se logo pelo biquinho.
São gajas como estas
QUEM QUER APANHAR O COMBOIO PÀS BEIRAS?????
|
02 Abr 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
|
02 Abr 2007 |
|
 |
czar
Registado: 22 Mar 2007 Mensagens: 46
- Voyeur
|
eu pelo sim ou pelo nao prefiro por a mao antes para ter a certeza...
foda-se algumas enganam bem
|
03 Abr 2007 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Confrades,
Vou-vos contar uma história. Era eu jovem, aí uns 22 anitos e andava de carro ali a bater a zona do técnico e da Luciano Cordeiro para arranjar uma menina para a pensão. Qdo vou a subir a rua, q não sei o nome, da Luciano Cordeiro q dá para aquelas pensões xunga, e onde já tinho apanhado umas gajas boas, vejo um avião q não era costume. E disse, "Epá és um gajo mesmo com sorte". Vai de parar o carro, pergunto qto é (já não me lembro) e toca de ir para a pensão. A Vicky, sei lá se é com y ou com i, começa nos preliminares, começa a mamar, umas mamas de silicone, q na altura havia pouco, das boas, eu já muita maluco para comer a gaja e pergunta-me se eu quero q ela tire as cuecas. "Ah POIS CLARO,se não tiras tu tiro eu". Pois a gaja, tira as cuecas e cai o material por ali abaixo todo amarrotado. Eu era jovem e demorei uns segundos a perceber a cena. FODA-SE fiquei branco q nem cal. Comecei-me a vestir à pressa, o cabrão do travesti, a falar "Mas qual é o problema, patatipatata....", e eu a vestir-me completamente enojado e desorientado, caguei de alto no dinheiro e pirei-me dali para fora, tomei um banho de 2h, a pila ficou até encardida de tanta lavagem e podia ter ficado traumatizado para o resto da vida.
FODA-SE, é a primeira vez q estou a contar esta história. Nenhum amigo meu sabe disto.
Mas meus amigos, superei o trauma, e se fosse hoje, já com 39 anitos, tinha-lhe mas era comido o cu, até pq naquele tempo ninguem dava o cu, nunca fazia parte do menu, pq se bem me lembro até foi mais caro do q o costume.
E eu sempre dizia a mim mesmo q nunca seria enganado.
Já um colega meu dizia q no Brasil é preciso ter muito cuidadinho.
Já sei q me vão gozar, tão à vontade. Mas tenho a certeza q já aconteceu a mais confrades.
|
18 Abr 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Já sei q me vão gozar, tão à vontade. Mas tenho a certeza q já aconteceu a mais confrades.
Eu? Gozar?  Não digo "desta água não beberei" mas enganos destes nunca tive. 
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
18 Abr 2007 |
|
 |
semprempé
- Voyeur
|
|
18 Abr 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
18 Abr 2007 |
|
 |
brocadomontijo
|
Pois é, meus amigos.
Este é o meu 1º post neste fórum. Já ando nas GPs desde os meus tempos de Fac. Comecei pelas bandas da Artilharia 1. Depois o IST. E uns FDS de manhã nos idos tempos de Monsanto antes do cabrão do Santana ter acabado com aquilo.
Quem me leu noutros sites sabe que sou danado pela bela da mamada. Mas isto de 15 anos de GPs começa a lentificar o zé-tolas. Agora ou a moça é artista e empenhada ou então não dá. E, para aquecer o motor, temos que lubrificar os pistões. Ah pois é.
Mas quantas GP's é que se dispõem a isso? (estou a falar de GPs de rua). A grande maioria dá ares de fina e n dá cu nem chupa o tomatame. E, tal como outros colegas têm postado aqui e noutros fóruns, o empenho deixa, muitas vezes, muito a desejar. Qerem é aviar cartucho e se um gajo demora um bocado começam logo a mandar bocas do "então, n estás a conseguir?", "isto não é para demorar" e etc. É certo que quando repetimos umas vezes uma gaja (quer seja numa casa ou as de rua ou as de estrada) elas empenham-se mais para n perder um cliente que se está a demonstrar seguro e um rendimento constante para elas. Mas eu evito repetir mais que umas 5 vezes cada gaija. Um gajo pode tornar-se conhecido e depois vai dar com uma put* a xibar-se nos jornais daquilo que um gajo faz no anonimato de um carro.
Toda esta conversa para concluir o q? Uma vez, há uns 5 anos??? Na esquina da rodrigo da fonseca com a d. francisco manuel de melo abordei uma gaja (morena bonitinha que hoje ainda lá pára mas está muito acabada - deve ter levado um banano do xulo que lhe fodeu um dente da rente - lololol) que teve a decência de dizer que, afinal, mijava de pé. Tava danado com o broche de há uns minutos. A tipa n era feia. N sou de preconceitos. Acedi. Foi uma das melhores mamadas da minha vida.
Acabei por concluir que os travestis têm a vantagem de (quando são giras e realmente parecem uma mulher, e têm umas mamas boas de silicone) saberem bem como é que uma mamada deve ser dada. Sabem, o que é bom e o q não é.
Desde essa data, já tive com mais 4 (sempre diferentes). A última foi na 5ª feira, ao lado do campo de santana (chama-se paula ou helena? e só começa a atacar após as 2h). É bonitinha e tem uma mamas magníficas. Mais uma vez, mama que é um espectáculo. Como todas as outras que já tive, é carinhosa, chupa os tomates e preocupa-se em que eu aguente para aquilo n acabar logo.
Tenho que reconhecer que recusei sempre os convites de ir para o quarto ou de as deixar pô-lo para fora ou de as chupar tb. Gosto de estar c elas pq a boca sabe o mesmo nos meus tomates, as mamas de silicone são iguais às de outra tipa qq e a dedicação é muito maior. Portanto, sempre tenho alguns preconceitos.
Quem não experimentou, não devia sensurar. Quem já o fez e não gostou, tem todo o direito de não repetir.
Eu vou continuar. Não consigo deixar gostar de gajas. Mas quanto a GPs ou se paga bem, ou o serviço é fraquito. Mais vale comer a secretária que é mal amada pelo marido que trabalha por turnos, e que se sente toda moderna quando engole tudo e apanha no cú e nunca se recusa, mesmo correndo o risco de se saber lá no emprego e ir tudo para aos ouvidos da mulher... mas isso sou eu...
Boas trancadas e devia ser aberto um espaço para she-males.
|
05 Mai 2007 |
|
 |
foulaam
|
Cada um sabe de si.
Mas eu... passo! 
|
06 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
brocadomontijo Escreveu: Mais vale comer a secretária que é mal amada pelo marido que trabalha por turnos, e que se sente toda moderna quando engole tudo e apanha no cú e nunca se recusa
... É que nunca tinha pensado nas secretárias nesta perspectiva, oh-oh-oh! Nunca, nunca, nunca!
Quanto ao espaço dos she-males não me pronuncio. Percebo o princípio, estou de acordo, mas pessoalmente tenho alguma resistência em relação ao assunto.
Se sou preconceituoso, homofóbico? Claro que sim, chamem-lhe o que V/Exas. quiserem. Tenciono contudo manter-me dessa forma.
A boca é igual? Sem dúvida, mas a dona/o da boca não, e isso, para mim, faz uma muito óbvia diferença.
...  Sou um bota de elástico, já sei. Não consigo alinhar nas modernices.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
06 Mai 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jotarojoestar e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|