Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20
 GP's Portugal - Preços 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem GP's Portugal - Preços
Melhor não é de certeza lol

08 Ago 2023

 
 
Iniciado

Registado: 21 Jan 2017
Mensagens: 50
Positivos
18
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Só para pensarem: Uma menina disse-me que o quarto que dantes pagava 800€ em 2022 passou para 1200 € em Abril/Maio de 2023.

02 Set 2023
Iniciado

Registado: 30 Nov 2015
Mensagens: 20
Positivos
3
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Estando a poucas semanas de uma visita a Portugal para tratar de assuntos pessoais, comecei ja a fazer uma short-list de “iguarias” que quero visitar.
A ver tanto anuncios come relatos dos confrades reparei especialmente no portal privado que as gp pedem todas 200€ por hora a que há de juntar o uber por isso uma 1h pode facilmente chegar aos 250€ e acho isso incrivel para a realidade dos portugueses. 200€ por 1h é que eu costumo pagar na Holanda onde resido mas onde os ordenados medios são 3 vezes mais altos que em Portugal.

Sim eu sei que alugar um apartamento ou mesmo quarto em Lisboa esta super inflacionado mas mesmo assim acho um roubo. Como esperam ter clientes quando o comum mortar mas consegue ganhar 1500€? Temos assim tantos turistas estrangeiros a visitar as meninas que conseguem manter tais preços?
Se alugar um quarto esta assim tão caro em Lisboa porque não irem para os arredores? Não creio que iram perder muitos clientes já que tenho ideia que muitos deslocam-se de carro e até se queixam de como e dificil e caro estacionar em Lisboa.

Eu já digo a muito tempo que isto qualquer dia vai rebentar porque não é possivel termos preços, não só das GP como outros bens e servicos, ao nivel dos paises mais ricos da europa mas depois ordenados dos muito baixos.

31 Jan 2024
Putanheiro5

Registado: 21 Mai 2013
Mensagens: 313
Positivos
68
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
200 ](*,) ... 150 :no: .... aprendam ofereçam 100 e retirem-se, principalmente quem marca por whattsapp ... elas passado meia hora estão a responder que aceitam!!!

01 Fev 2024
Iniciado

Registado: 13 Out 2012
Mensagens: 58
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Nunca vou perceber este tipo de post. Quando vai a um reentrante comer carabineiro também manda uma nota de 10€ para cima da mesa a ver ser cola?

Tanto nesta actividade como em quase tudo pagar bem é diferente de ser caro. Prefiro um bom convívio de 200€ do que andar a gastar 100€ em “maus trabalhos”. O ideal era óptimos convívios por 10€ mas isso já é mais complicados 8)

01 Fev 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Insanity13 Escreveu:
Prefiro um bom convívio de 200€ do que andar a gastar 100€ em “maus trabalhos”.


Acontece que há demasiados maus convívios por 200€. Logo, há que investir nos bons por 100€.

01 Fev 2024
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Insanity13 Escreveu:
pimentadoce Escreveu:
200 ](*,) ... 150 :no: .... aprendam ofereçam 100 e retirem-se, principalmente quem marca por whattsapp ... elas passado meia hora estão a responder que aceitam!!!


Nunca vou perceber este tipo de post. Quando vai a um reentrante comer carabineiro também manda uma nota de 10€ para cima da mesa a ver ser cola?

Tanto nesta actividade como em quase tudo pagar bem é diferente de ser caro. Prefiro um bom convívio de 200€ do que andar a gastar 100€ em “maus trabalhos”. O ideal era óptimos convívios por 10€ mas isso já é mais complicados 8)


Por essa lógica já pensou pagar 500€/hora para ter um convívio hiper-mega-extraordinário? O convívio, a esse preço, deve ser extraordinário, fora de série [bigsmile]

01 Fev 2024
Iniciado

Registado: 13 Mar 2022
Mensagens: 2
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
200 ](*,) ... 150 :no: .... aprendam ofereçam 100 e retirem-se, principalmente quem marca por whattsapp ... elas passado meia hora estão a responder que aceitam!!!

Caro confrade, a maior parte destas meninas ganham um salário largamente superior ao da maior parte de nós. Fazer isso seria só um tiro no pé para que a GP o bloquei e nunca mais consiga falar com a mesma. Para alem de que essa oscilação de cachet nao coicide com acompanhante de luxo.
TD para breve.

Saudaçoes

01 Fev 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
rb0808 Escreveu:
essa oscilação de cachet nao coicide com acompanhante de luxo.


Claro, claro... "de luxo"... ](*,)

02 Fev 2024
Putanheiro5

Registado: 21 Mai 2013
Mensagens: 313
Positivos
68
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Carisimos confrades,

Não pretendo criar nenhum tipo de polemica, apenas escrevi um pensamento.

Concordo a 100% que mais vale pagar 200 e sair satisfeito que 100 e nem me ter vindo!!

Na minha modesta opinião o valor que pagamos mtas vezes não esta ligado com a qualidade do serviço prestado, é um valor que se esta a establecer e nós pagamos!!

Hoje em dia qualquer perva de um site onde nem vemos as fotos reais nos pede 100/1h ou mais, qualquer uma .. e nós vamos lá cair á porta delas e no fim saimos desiludidos e elas estão-se a cagar para nós porque a seguir vão lá mais 300 pela primeira vez ser enganados, alguns ate gostam e voltam e elas lá se vão safando!!

Como é obvio cada um sabe de si e é livre de comer as meninas que entender, mas que há mta put* a preço de carabineiro que não passa de camarão 60/80 de aquacultura é verdade!!!

Esta retorica toda não me torna imune a algumas desilusões, ainda esta semana comi um camarão 60/80 :smt013

Agra não me levem a mal mas gostava de comer esta Viviane Miller por 100/1h :smt106 tem um aspecto mesmo saudavel

02 Fev 2024
Iniciado

Registado: 09 Dez 2018
Mensagens: 86
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
=D> =D> =D> Ganda Portugal...
Á noite estão nos bares a f..der por 50 paus...
Durante o dia são p...tas finas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] (acompanhantes de luxo) :-k :razz: :-k :-k
É lindo assistir a tanta fé de certos confrades que querem acreditar ,que quanto mais pagarem maior será o milagre... ](*,) ](*,) ](*,)

:mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

03 Fev 2024
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 305
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
Em que bares amigo?

A put* que mais vezes fodi foi uma saudosa cota Suzana no Cacém com verruga em cima do lábio, completo por 15 paus . Gostava mesmo de comer essa cota, era bem tesuda, boas curvas , deixava por os dedos , ia lá várias vezes ao mês . E muitas vezes deixava uma mega gorjeta de 33%

21 Fev 2024
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: GP's Portugal - Preços
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
Colecionador
de Gp's

21 Fev 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 456 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal