Data/Hora: 20 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20  Próximo
 Mercado Nacional - Preços 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado Nacional - Preços
Palavras muito sábias.. confrade Jobl... [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

21 Out 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
panet69 Escreveu:
E além disso, lanço o desafio de se boicotar uma ida às versões 1H... quem manda somos nós.... e não vou às GP's para namorar ou falar do tempo e do problemas das vindimas.

Às GP's que pretendam se manter a cobrar 100/1H dou duas sugestões:
- tirem um curso de FOCO NO CLIENTE ou um Curso de Massagens... e ofereçam de base uma massagem relaxante antes ou depois do convívio.


Oh confrade panet69, 1/2 hora para mim é muito curto (mesmo 45 min.) é que eu quando atino com uma nina (e ela comigo), a coisa demora sempre 70/75 minutos. É que elas (as que me dão a volta às cabeças) têm tanta coisa boa para explorar... :smt106 :smt106

Agora concordo com o confrade quanto aos requisitos das ninas de 100/hora:
- Ter um corpo rijinho, sem estrias, boa teta, bom rabiosque
- Não pode ser feia (isto já depende dos gostos de cada um)
- Ser simpática e ter algum tesão durante o fight (se for boa atriz e me convencer que está a gostar também serve; aqui o que vale é o que parece e não o que é)
- O ideal (para mim) é que elas se disponibilizem a namorar comigo durante uma hora :smt050

Nina que reuna estas condições, estou lá caído todas as semanas durante 2 ou 3 meses! :smt007

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

21 Out 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Carissimos,

Trata-se tão simplesmente da lei da oferta e procura.

Neste momento podia-se aproveitar a quantidade da oferta e pressionar os preços para baixo......Reparem que já há quem faça as chamadas promoções que já levam os custos a patamares aceitaveis, tipo 50€/ 80€ ...... Acredito que nesse periodo de tempo tenham muito mais facturação.
Se levarmos , todos, em conta o criterio do custo, as tais medias ( 60€/100€) podem perfeitamente baixar para os mais apeteciveis 50€/80€.

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Mensagens: 51
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
mamali Escreveu:
Carissimos,

Trata-se tão simplesmente da lei da oferta e procura.

Neste momento podia-se aproveitar a quantidade da oferta e pressionar os preços para baixo......Reparem que já há quem faça as chamadas promoções que já levam os custos a patamares aceitaveis, tipo 50€/ 80€ ...... Acredito que nesse periodo de tempo tenham muito mais facturação.
Se levarmos , todos, em conta o criterio do custo, as tais medias ( 60€/100€) podem perfeitamente baixar para os mais apeteciveis 50€/80€.

Concordo,mas acho o patamar 50/80 um bocado alto para os tempos que correm;devia ser mais tipo 30/50.Afinal de contas estamos na tal crise e ainda por cima isto é um País de tesos...Gostava de ter mais TDS feitos por mim... :smt022

06 Jan 2011
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Não podia estar mais de acordo, mas ... há duas questões que se levantam:

- estaríam os demais interessados em fazer um forcing para estas medidas serem levadas avante ? e até que ponto teria peso a respectiva ?

- ao baixar em demasia os valores levaria a que o nível, não só do serviço, mas igualmente de quem visita as GPs, baixasse...

_________________
Só Não Vê Quem Não Quer

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 14 Out 2008
Mensagens: 51
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
langsuyar Escreveu:
Não podia estar mais de acordo, mas ... há duas questões que se levantam:

- estaríam os demais interessados em fazer um forcing para estas medidas serem levadas avante ? e até que ponto teria peso a respectiva ?

- ao baixar em demasia os valores levaria a que o nível, não só do serviço, mas igualmente de quem visita as GPs, baixasse...

Sim mas:
Quanto à primeira questão,parece-me que a maioria estaria interessada(vão todos ao gourmet do corte inglês ou também compram no lidl?...)
A 2ª questão é realmente pertinente mas,o que é facto,é que hoje em dia não são os restaurantes de luxo os melhores frequentados... :wink:

06 Jan 2011
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
A realidade é que já se encontram algumas GP's com elevado "rendimento" a cobrar os tais 50€(meia hora)....
O meu patrão baixou-me o ordenado...tambem por isso, só frequento essas acompanhantes.

06 Jan 2011
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009
Mensagens: 234


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Não acredito muito que os preços venham por aí abaixo.Faz-me lembrar a crise das oficinas de mecânica.O meu cada vez que lá ia era cada vez mais caro,é que ele tinha cada vez menos clientes e tinha de fazer o mesmo dinheiro ao fim do mês.Conclusão levei o chaxo para a sucata e cada vez que lá passo a maior parte do tempo está á porta com as mãos nos bolsos.

09 Jan 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007
Mensagens: 750


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Normalmente costumo frequentar gp´s entre os 30 e 40 paus, raras excepções as de 50 paus, (só se for 1 avião) é uma questão de princípio, mesmo que fosse um indíviduo abonado, não cometia loucuras... para mim não vale a pena...
Já apanhei muitas gp´s com fotos em sites...com preços low cost.

09 Jan 2011
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
8)

Quase todas as meninas têm horas mortas.

Podiam fazer happy-hours... :-"

Se por exemplo, nunca têm ninguém entre as 14:00 e as 18:00 ou entre as 21:00 e as 23:00, faziam um desconto nesse horário...

Se a malta soubesse, conseguia adaptar-se para poder aproveitar o desconto...

8)

22 Jun 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Bem visto!!!

Na minha opiniao os preço deveriam.s actualizar, dos "actuais" 50€(ou 60€)/100€ para no minimo (ou maximo depende do ponto de vista) para 40€/80€ ou 40€/70€

22 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
as gps da 1 liga nao vao mexer nos preços apenas alargaram mais o tempo...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

22 Jun 2012
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Caros cofrades putanheiros

Sou tao putanheiro quanto vos, e tb tal como vos adoro GPs, mas ha um assunto em que temos de nos unir todos a exploracao que algumas GPs nos tentam impor.
Vou comecar a expor a minha ideia, algumas delas porque tem um fisico melhor foram assim prendadas pela natureza nao fazendo nada para isso pensam que podem pedir o que quiserem e infelizmente alguns de nos caem na esparreka de la ir sustentar esse abuso. Reparem uma put* que leve 100 euros por hora equivale a um salario de 17600 euros por mes, qual dos confrades ganha isso? Provavelmente nenhum, e mesmo que haja alguem quantos anos de universidade teve de estudar e as responsabilidades que tem em cima dos ombros.
Acham justo alguem sem o minimo de formacao ou certificacao achar-se no direito de ga har um monstruoso ordenado desses so porque se acha bonita? Claro que nao. Quando a frio pensamos nisso todos chegamos a mesma conclusao um abuso, o certo e que ela vao sempre tendo clientes, por essa ordem de pensamento quanto teriamos De pagar ao nosso medico arquiteto ou advogado esse sim que tem uma formacao dificil e dispendiosa e conseguir e contribuem para uma sociedade melhor.
Vamos todos alinhar por um tecto em termos de pagamento, e boicotar todas as GPs acima de 50 euros, ainda assim um grande ordenado porque qual de vos ganha 50 euros numa hora equivalendo a um ordenado de 8800 euros mensais? Qual? De vos? Eu nao e nao tambem para a maioria, como todos concordam 50 euros esta mais que bem pago, alias esta demasiadamente bem pago, e como todos nos ja tiveram a experiencia nao e o valor cobrado que que define a prestacao do servico, vamos entao comecar a regularizar o mercado, e verao que a oferta se mantem, apenas algumas delas terao de trabalhar um pouco mais, que pena.. todos nos trabalhamos 40h semanais e estas princesas la porque abrem as pernas a troco de dineiro tem que ter um vida facil?
Cabe a cada um de nos querer e fazer por isso, um bom servico a preco justo todos merecemos isso.
Pagar no maximo 50 euros por uma hora significa que. Menina recebe 8800 hora. Claro que algumas delas vao dizer que nao tem todas as horas do dia ocupadas mas mesmo que tenham apenas metade significa que trabalhando apenas meio dia ganham 4400 euros mensais. Enorme para o grau de formacao e investimemto que elas tem e fizeram na sua formCao. Ainda mais em epoca em que o sexo e tao acessivel a quem quiser. Sei que a maioria so mos casados ainda assim nao justifica pagar mais de 50euros, vamos todos boicotar e se comecarmos pelos confrades dezte site ja e um comeco, veremos que a oferta se mantem, apenas cabe a nos corrigir o absurdo deste mercado. BOICOTE ACIMA DOS 50euros vamos confrades
Abraco a. Todos e as gps que compreendem.

06 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Mensagens: 487
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Oh fofinho que revolta que vai praí [bigsmile] Se não soubesse melhor pensava que era dor de cu.... tovelo [bigsmile]

Não me vou pronunciar quanto ao resto. Apenas neste ponto:


linflictor Escreveu:
e estas princesas la porque abrem as pernas a troco de dineiro tem que ter um vida facil?


A minha resposta para o querido: É tão fácil que também devias entrar no ramo. Porque não? Já que é tão fácil....... Ah, já sei. Talvez porque em certos casos é preciso ter estômago e um poder de encaixe maior do que possas imaginar. E isso não é para qualquer pessoa. Mas que sei eu? Sou apenas mais uma put*.

06 Jan 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mercado Nacional - Preços
Pensei que esta semana o boicoite era só à BP, Repsol e Galp [bigsmile] :lol:


Meu caro, boa ideia e exposição, infelizmente não creio ser suficiente para galvanizar todo o universo putanheiro a iniciar o tal boicote :wink:



Como dizia o outro? Se queremos mudar o mundo, a mudanca começa por nós :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bizkat, Jdcbcama, Ooohlala, peterport, pls_to_meet_you1 e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal