|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Cada vez menos GP's, na sua função? O Que se passa?
Autor |
Mensagem |
CC_CC
Registado: 15 Jun 2013 Mensagens: 86
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cada vez menos GP's, na sua função? O Que se passa?
Boas confrades, não sei se concordam comigo, mas penso que com a crise, deveria haver listas e listas cheias de GP's, mas nem por isso, pelo menos na Região de Aveiro, os classificados online como o porta99.com .. Jetladies.com .. classifacosx entre outros, não encontro muita variedade. Já para não falar no Porto, os classificados online, parecem "desertos", já não se encontram aos 5 grupos de 17 anuncios como antigamente. O que se passa? A crise penso que não abrange os classificados gratuitos. Que acham? A Crise Acabou?
|
13 Out 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10334
|
 Re: Cada vez menos GP's, na sua função? O Que se passa?
A crise está aí - e está para durar. Todos os sectores se estão a adaptar e não vale a pena anunciar para não ter clientes - é pura despesa.
Há Gp´s em excesso, e isso acontece por toda a parte e em todos os segmentos. Ser Gp significa sempre rendimentos mais elevados do que numa profissão normal. É por isso que a Gp de 10 ou 15 Euros persiste; ela sabe que a alternativa seria um trabalho a 300 ou 400 Euros. A Gp de valor mais elevado também persiste; pode já ter ganho no passado 10.000 Euros e agora ganha 3.000, mas não há nenhum lugar alternativo onde possa ganhar isso.
|
13 Out 2013 |
|
 |
katterine
Registado: 18 Ago 2013 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Nao tera nada a ver com o rendimento minimo, aqui na zona de lousada, paredes, e paços de ferreira, ja so se ve material importado no ataque tanto em casas como em pontos de rua, e o pouco nacional que ainda vou vendo sao frequentemente consumidoras de drogas que apesar de estarem em programas de metadona.... Claro que estou a falar em segmentos de 10 a 40 euros, que na minha humilde opiniao e o valor max que pago por 1 serviço desses, como dizia 1 grande amigo meu, de costas sao todas pardas.
|
13 Out 2013 |
|
 |
costinhec
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
tens o tromba*book, retirado e todas as redes sociais onde vires uma gaja em poses semi-nuas a oferecer a sua imagem. mete conversa com elas via chat e vais ver que encontras muitas para satisfazer o prazer da gaita. e se criares um perfil onde mostres luxuria o teu pau não vai ter descanso lol é tão facil e rapido encontrar foda pro dia nem precisas comprar jornais
|
13 Nov 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
14 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Há que ter em conta um fenómeno que cresceu bastante nos últimos tempos, o ataque silencioso. Ou seja, ninas que atendem em circuito fechado.
|
14 Nov 2013 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|