Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 
 Ajuda numa escolha de GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Out 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda numa escolha de GP
Sou novo aqui no fórum, já tive a ler umas coisas mas queria pedir a vossa opinião sobre a minha situação. Fiquei agora solteiro, depois de duas relações de 3 anos cada uma. Agora que vou voltar ao mercado tenho que resolver um problema que me afecta desde sempre - não consigo usar preservativo, sempre que experimentei pôr perco logo a excitação. Mas isto não pode ser, nem eu quero ter uma relação desprotegida mesmo que a próxima gaja que eu conheça não se importe.

Estou a pensar então recorrer a uma GP para tentar resolver este problema. Secalhar não ter medo de ficar mal visto e estragar uma possível relaçao ou ser ela a colocar o preservativo pode ajudar não? E acham que se escolher uma gp com um td que demonstre ser alguém atenciosa vai ter compreensão e não desisitir caso fique sem excitação pq do preservativo? Ou elas nunca vão ter paciencia e vou arder com os €€€?

Cumps

13 Out 2013

Iniciado

Registado: 03 Out 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda numa escolha de GP
Estes tempos andei a tentar procurar o maximo de informações sobre a melhor GP a escolher para a seguinte situação.

A verdade é que por mais que procure e veja descrições cada vez fico mais desorientado.

Para a semana vou á capital. Gostaria que me encaminhassem a vossa opinião sobre qual a GP que me recomendam tendo em conta a seguinte lista de condições:

-Tenra idade com alguma experiência pessoal (mas quase nula com GP´s)
-30 minutos
-entre 50 e 70€
-não gosto muito de excesso de curvas (gordinhas e etc...)
-facilidade de encontrar a morada por não conhecer muito bem a cidade (Tenho GPS)
-Preferência que trabalhe durante a noite (depois das 22h)

Desde já agradecia muito a vossa colaboração para em breve poder vir dar o meu contributo sobre o TD.

13 Out 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Ajuda numa escolha de GP
Topicos unificados e bloqueados, esse tipo de recomendações são interditas pelo longo historial que já existe aqui no forum e os problemas que dai advêm... :smt087 :smt087 :smt087

13 Out 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: CodeMaster, gang123, tleal e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: