Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Que informações esperamos extrair de um TD? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Que informações esperamos extrair de um TD?
TD significa Test Drive, que consiste na experimentação de um veículo motorizado de modo a avaliar as suas características técnicas. Como é óbvio, um Test Drive tem como finalidade testar as características do veículo testado e não as sensações fantasiosas do condutor.
Transportando para o assunto que aqui se debate, um TD tem como finalidade a transmissão de informação útil para os utilizadores deste fórum.

Resumindo, neste tópico existe, apenas, um TD incompleto.

29 Out 2013

Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem Re: Que informações esperamos extrair de um TD?
Marc Escreveu:
.. um Test Drive tem como finalidade testar as características do veículo testado e não as sensações fantasiosas do condutor

Esta frase, deveria surgir, obrigatóriamente, no canto inferior direito, sempre que alguém entrasse no forum. :smt045 :smt045

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Out 2013
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Caro Marc,

Que isto não seja visto como desrespeito de um ilustre administrador de uma instituição como o GP que me tem dado tanto a troco de nada ou quase nada, mas gostava de declarar o seguinte:

Poderá eventualmente ser aberta uma secção dedicada à epistemologia do GPs que faria jus à elevada qualidade da reflexão teórica espelhada em muitas contribuições e também à qualidade literária de muitas dessas mesmas contribuições. Nesse sub-forum chegaríamos rapidamente à conclusão que a objectividade não existe como está abundantemente demonstrado noutros campos do saber certamente mais objectiváveis do que este maravilhoso mundo da fauna, da botânica e da mecânica puteira.

Todavia, e enquanto tal não sucede, gostava de deixar claro que, do ponto de vista do utilizador do Forum, os postos do Plutão e de vários outros confrades, porventura menos "objectivos" e mais assentes nas sensações fantasiosas do utilizador, são para mim mais úteis - isto é recolho neles mais e melhor informação - do que na maior parte dos TD's que seguem um modelo mais objectivo/puramente informativo.

Em suma, na minha opinião (por todas as razões efectivamente modesta), tratando-se de descrever como se fode, cada um contribui como pode e como gosta e devemos ficar gratos por todas as contribuições - desde que honestas claro está.

Um abraço sempre muito grato GP e a todos os seus administradores

30 Out 2013
Diamante

Lobister Escreveu:
...Poderá eventualmente ser aberta uma secção dedicada à epistemologia do GPs que faria jus à elevada qualidade da reflexão teórica espelhada em muitas contribuições e também à qualidade literária de muitas dessas mesmas contribuições. Nesse sub-forum chegaríamos rapidamente à conclusão que a objectividade não existe como está abundantemente demonstrado noutros campos do saber certamente mais objectiváveis do que este maravilhoso mundo da fauna, da botânica e da mecânica puteira.

Todavia, e enquanto tal não sucede, gostava de deixar claro que, do ponto de vista do utilizador do Forum, os postos do Plutão e de vários outros confrades, porventura menos "objectivos" e mais assentes nas sensações fantasiosas do utilizador, são para mim mais úteis - isto é recolho neles mais e melhor informação - do que na maior parte dos TD's que seguem um modelo mais objectivo/puramente informativo...

Confrade Lobister,

A área de TDs tem como finalidade transmitir informações pertinentes, sobre acompanhantes, aos confrades. E independentemente da qualidade literária, que é uma mais valia, há aspectos que não são, de forma alguma subjectivos. Como por exemplo a qualidade das instalações, se beija, o valor pago, se oralizou com ou sem capote, se libertou o bujon, se controla o tempo, etc, etc, etc. Os exemplos que dei, entre outros, além de não serem subjectivos são essenciais para que qualquer um conclua, ou não, se vale a pena visitar a moçoila.

Relatar sensações não tem qualquer mais valia para os outros, mas é bem verdade que cada um tem a liberdade de escrever como bem entende. Mas também não deixa de ser verdade que, um texto que não contenha qualquer tipo de informação útil não passa de um conto erótico, nada mais.

Por fim, deixo quatro questões, para si, para o Plutão e para quem mais quiser responder.

Qual a finalidade de abrir um tópico novo (desbravamento) que não contém nenhuma informação útil para os outros?

Onde está o sentido de partilha?

Porque não optar por escrever, como alguns bem fazem, textos com duas vertentes (sensação pessoal / informação útil)?

Quais são os destinatários desse tipo de texto, elas, o próprio, ou os restantes confrades?

Mais tarde removerei esta conversa para local mais apropriado.

30 Out 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Marc Escreveu:

A área de TDs tem como finalidade transmitir informações pertinentes, sobre acompanhantes, aos confrades. E independentemente da qualidade literária, que é uma mais valia, há aspectos que não são, de forma alguma subjectivos. Como por exemplo a qualidade das instalações, se beija, o valor pago, se oralizou com ou sem capote, se libertou o bujon, se controla o tempo, etc, etc, etc. Os exemplos que dei, entre outros, além de não serem subjectivos são essenciais para que qualquer um conclua, ou não, se vale a pena visitar a moçoila.

Relatar sensações não tem qualquer mais valia para os outros, mas é bem verdade que cada um tem a liberdade de escrever como bem entende. Mas também não deixa de ser verdade que, um texto que não contenha qualquer tipo de informação útil não passa de um conto erótico, nada mais.

Por fim, deixo quatro questões, para si, para o Plutão e para quem mais quiser responder.

Qual a finalidade de abrir um tópico novo (desbravamento) que não contém nenhuma informação útil para os outros?

Onde está o sentido de partilha?

Porque não optar por escrever, como alguns bem fazem, textos com duas vertentes (sensação pessoal / informação útil)?

Quais são os destinatários desse tipo de texto, elas, o próprio, ou os restantes confrades?

Mais tarde removerei esta conversa para local mais apropriado.[/color]

Caro Marc,

Abri realmente um novo tópico a propósito da Jade e isso, por si, penso eu, já é algum contributo. Escrevi o relato mediante um cunho pessoal, é certo, mas algumas das falhas de informação mecionadas estão bem expressas:

Anal e valores estão referidos no contacto telefónico...
"não é completa, o oral pode ser ao natural e que os preços iam de 60 euros meia-hora e 100 euros uma hora".
Não mencionei o tempo que estive, é verdade, mas posso adiantar que paguei 60 euros e estive qualquer como 45 minutos, logo não houve controlo de tempo.

Em relação aos beijos, acho que fui suficientemente elucidativo...
"continuando a sessão de beijos vorazes. A Jade beija muitíssimo bem, beijos molhados e suculentos e nos quais a língua não dá tréguas"

Oral...
"parámos e ela desenvoltamente pegou no preservativo, cobrindo-me com a boca"
Se isto foi escrito depois dos preliminares e já para o fim do texto, deve depreender-se que, até aí, tudo se desenrolou sem preservativo.

Falha minha não ter descrito as instalações, mas a localização está bem explícita.

Modestamente, penso que dei algumas informações importantes e dentro do espírito da partilha. E eu não sou do género de tantos que escrevem TD's tipo "cara: engraçada; peso: não levei balança; oral: sem, 7/10; vaginal: 7/10; anal: nao fiz e não sei se faz. Gostei e recomendo." Serão estes relatos mais informativos?

Por fim, não escrevi este texto para a Jade, que nem sequer sei se ela conhece o fórum (até porque .trabalha normalmente em Espanha) e para mim não foi seguramente (não sei que interesse isso podia ter) e fi-lo apenas pelo espírito de partilha (poderia não ter relatado e mantê-la no anonimato. Certo é que depois do meu TD, vários confrades, escrevendo ou não, já a visitaram.)

31 Out 2013
Diamante

Plutão Escreveu:
...Anal e valores estão referidos no contacto telefónico...
"não é completa, o oral pode ser ao natural e que os preços iam de 60 euros meia-hora e 100 euros uma hora".
Não mencionei o tempo que estive, é verdade, mas posso adiantar que paguei 60 euros e estive qualquer como 45 minutos, logo não houve controlo de tempo...

Caro Plutão,

Nesse caso, e para si, a área de TDs não faz absolutamente qualquer sentido. Basta fazer uma lista das gps, onde a malta mete a cruzinha caso lá tenha ido. O resto "Anal e valores estão referidos no contacto telefónico", tal como todas as outras informações.

Quanto ao que está subentendido no texto. Já li as maiores atrocidades do mundo escrito de forma bem clara e explicita, como tal, já há muito que aprendi que a ler nas entrelinhas não se chega a nenhuma conclusão.
Por exemplo, os beijos ardentes? Homem que é homem exagera sempre um pouco. É que no fim de contas, mesmo a pagar, a quase totalidade das meninas fica doida connosco, mas os beijos ardentes até podem ter sido todos concentrados nas orelhas.

Caso não tenha reparado, parte do meu texto (este e o anterior), apesar de ter um relato seu como exemplo, não é dirigido a si. É apenas a minha modesta opinião, que acho que textos sem informação necessária são facilmente substituídos pelo binómio anuncio/telefonema.

Concluo escrevendo que:

"Certo é que depois do meu TD, vários confrades, escrevendo ou não, já a visitaram", se não o "conhecesse" melhor concluiria que abriu o tópico com o único intuito de divulgar a moça.

Quando se escreve para os outros tem de se ir ao encontro do que é esperado pelo publico. No nosso caso, informação útil.

Todos temos a nossa pancada, você a sua, eu a minha. A diferença é que eu tenho razão, ao dizer que este tipo de textos não são TDs.

31 Out 2013
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Meu caro Marc,

Cá estou eu para lhe dar a réplica que julgo que merece:

Repito que dos posts do Plutão (tais como os do Gentleman, do Savalas ou Real Stallion para mencionar apenas alguns outros dos meus preferidos) retiro eu mais e melhor informação do que as que retiro de outros supostamente mais objectivos. Em suma: GP aprovada por estes confrades nunca (ou quase nunca) me desiludiu.

As questões que coloca, tal como estão formuladas, não têm sentido útil dado que estão enviesadas pelo sua ideia do que deve ser um TD. Aliás no seu último post reafirma-se dono da verdade em matéria do que deve ser um TD. Não acredito que seja essa a sua verdadeira posição porque seria contraditória com a ideia meritória de abrir este tópico e de participar e incentivar esta discussão.

Julgo, se é que bem entendo mas não tenho a certeza, que à preocupação de "objectividade" subjaz a ideia de que o Forum possa ser utilizado não como um espaço de partilha desinteressada, mas sim como um meio de publicidade às GPs e/ou como um meio de ganhar favores especiais das GPs. Esta sua ideia tem razão de ser porque a generalidade das GPs, pelo menos as da secção "acompanhantes individuais interenet" conhece o Fórum e tem atenção ao Forum.

Agora, nós utilizadores - aliás bem ajudados pela admnistração que muitas vezes detecta os casos de publicidade - temos que saber distinguir o trigo do joio.

Eu - que sou um sonegador como sempre afirmo e portanto não posso ser acusado de publicidade ou de tenhtar agradar às GP via Forum - confio por princípio na boa fé dos TD's que aqui vejo e não tenho razões de queixa, sejam eles do género objectivo ou do género subjectivo.

No meu caso pessoal acontece que até prefiro os mais subjectivos como disse e repito. Julgo que o Forum (isto é os utilizadores do Forum) só têm a perder se se quiser impor um modelo mais ou menos uniformizado de TD.

Eu sou um liberal convicto - e um libertino esforçado - e portanto acho que temos todos a ganhar com a liberdade uns dos outros.

Abraços gratos como sempre

E d

31 Out 2013
Diamante

Confrade lobister,

Quem me conhece minimamente sabe que a ultima frase do meu ultimo post não passa de mera ironia, humor, ou o que se lhe queira chamar.
Sabem também que sou um acérrimo defensor deste fórum, que foi criado com o intuito de trocar informações sobre acompanhantes. Inevitavelmente, a troca de opiniões resulta em publicidade, seja ela negativa ou positiva.

Tal como você, também eu confio "cegamente" na opinião de certos confrades. E bastaria escreverem que lá foram e foi bom, que eu, em tempos idos, estaria lá caído num ápice. Mas, e há sempre um mas, o fórum tem vindo a crescer, sem parar, ao longo dos tempos e tal como eu já fui um maçarico sem referências muitos o são neste momento. Além disso, tudo o que não se deseja é que os TDs se passem a resumir a "fui lá", "foi fantástico" ou "não vale nada", que dependendo de quem o escrevesse, para mim e/ou para si chegaria, mas para a maioria nada significaria.

Dito isto, não vejo nenhuma contradição entre ter um opinião vincada, e provavelmente imutável, e promover o debate.

Força na escrita e não se esqueça de colocar as informações pertinentes.

31 Out 2013
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

A informação nos TD´s, na minha opinião.

Claro que as descrições físicas são essenciais, isso nos anúncios dos sites até vem descrito pelas próprias, o tipo de serviço que faz, a atitude da GP também é importante.

Um embate sexual não é só despejar os tomates, para mim quando o embate corre bem, venho de lá de alma cheia.

Além das necessidades fisiológicas, também temos emoções, e a ligação emocional dará ao embate outra dimensão. (atenção não estou a falar de sentimentos).

A riqueza de qualquer fórum é a diversidade dos relatos, quanto maior for a diferença dos relatos de confrade para confrade, melhor ficamos a saber sobre a menina.

Se todos fizerem o mesmo tipo de TD´s tipo ficha técnica, e pouco mais, os outros a seguir se limitarem a fazer “copy pass” a informação fica limitada só aos aspectos físicos, ao tipo de serviço e pouco mais.

01 Nov 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Marc Escreveu:
eu confio "cegamente" na opinião de certos confrades. E bastaria escreverem que lá foram e foi bom

É exactamente o que eu faço. Com uma nuance: confrade "x" a dizer bem, não vou; confrade "x" a dizer mal, talvez arrisque; confrade "y" a dizer bem, vou; confrade "y" a dizer mal, não vou.

Na prática não será assim tão, tão linear mas não anda muito longe disto.

Em relação aos "maçaricos" é simples: espero que deixem de ser "maçaricos" e depois logo se vê.

01 Nov 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

a unica informação que me interessa pode estar toda descrita na chamada ficha tecnica que devera conter aspetos fisicos da acompanhante, do local de atendimento e suas condiçoes e a atitude presenciada, pormenores de estacionei o carro em cima do passeio ou ela deu-me um beijo com emocao e veio-se aseguir, bem como detalhes das posicoes testadas sao desnecessarios.

Nome: xxx
Nacionalidade: xxx
Estado/Cidade: xxx
Altura: xxx
Peso: xxx
Corpo: xxx
Cabelo: xxx
Cara: xxx
Olhos: xxx
Maquiagem: xxx
Borbulhas: xxx
Hálito: xxx
Pele: xxx
Vagina: xxx
Higiene pessoal: xxx
Fumadora: não sei
Tatuagens: tem
Piercing(s): xxx
Odor/cheiro corpo: xxx
Forma de apresentação: xxx
Personalidade: xxx
Oferecimento de bebida/salgadinho/sande/patanisca/camarões: xxx
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: simpática / gosta mesmo de foder e digo isto sem ironias / amável
GP Tipo: xxx
Telemóvel: xxx
Pagamento adiantado: xxx
Uso de KY: xxx
Beija: xxx
Facial: xxx
Handjob: xxx
Cunilingus: xxx
69: xxx
Dedada ginecológica: xxx
Toque rectal: xxx
Finalização: xxx
Oral: xxx
Vaginal: xxx
Anal: xxx
Preço: xxx
apartamento: xxx
wc: xxx
quarto:xxx
estacionamento: xxx
Anúncio: xxx

01 Nov 2013
Cromo

Registado: 09 Mai 2011
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Eu sou adepto da ficha técnica. E portanto de um modelo de ficha técnica. Aliás, lembro-me que em tempos já houve um tópico que tinha um modelo. Se ainda existe perdi-lhe o rasto.
Também é necessário o incentivo ao preenchimento consistente da ficha técnica e nem sempre temos a devida abordagem retificatória para o fim pretendido.

01 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Vejamos, quando me registei no forum, para mim todos os foristas eram iguais e a todos dava credibilidade, por isso quando pretendia dar uma trancada, ia para a zona respectiva e para não perder muito tempo, com tds por vezes muito extensos e promenorizadas, ficava-me pela ficha técnina...

Ou seja, esta é de uma utilidade extrema, para qualquer putanheiro!

Mais tarde, com mais tempo, pude apurar o prazer da escrita, com alguns dos melhores confrades, que passaram por este forum, cito os meus preferidos, Viriato e Daredevil99, mas também foulaam, RUC OU Divina Comédia, actualmente também Plutão ou Tinoni, seguem os mesmos passos, todos eles não colocam ou colocavam, a ficha técnica...

Chama-se a isto diversidade!

E portanto, não tentemos moldar estes confrades, estes, mesmo sem aquelas informações fundamentais, complementam os tds com outras informações e por outro lado, deliciam-nos com o prazer da sua leitura, um aspecto nada negligenciável...

01 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Tou de acordo com o Rodado, passemos rapidamente ao conteudo pois isso é ke torna interessante o desempenho da moçoila. Quanto á ficha tá no site, o resto é com cada um, ide á descoberta [bigsmile]

01 Nov 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Também concordo, em geral, com o Confrade Rodado. A ficha técnica é fundamental e é muito difícil ficar com uma boa informação da jovem ( ou da idosa ) sem uma ficha técnica mínima. Pontos aqui para o Confrade Marc. Mas a outra informação que alguns TD's nos dão é importante. Um exemplo: se um confrade concluir que saiu satisfeito do pé da jovem ( ou, lá está, da idosa) isto, sendo uma conclusão obviamente subjetiva, não deixa de ser uma informação que nos é dada e que pode ser importante.

01 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 88 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: