|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Pedido de opiniões para o novo site www.ptsniper.com
Autor |
Mensagem |
sniper
Registado: 12 Mai 2008 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pedido de opiniões para o novo site www.ptsniper.com
EStamos a arrancar com este site, precisa-se opiniões.......por muito ruins que sejam . Vá la..........
|
12 Mai 2008 |
|
|
 |
sniper
- Voyeur
|
 Re: Pedido de opiniões para o novo site www.ptsniper.com
Falta o endereço, sorry la vai www.ptsniper.com
|
12 Mai 2008 |
|
 |
TARADIX
Registado: 24 Abr 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
sniper Escreveu: Falta o endereço, sorry la vai www.ptsniper.com
Sniper ma man, o site tá bonzito gráficamente mas falta o essencial - AS GAJAS !
Será concerteza a parte mais dificil....eu pessoalmente, quem me tira o PP, o apartadox, o momentosdeprazer, o portal íntimo,
e o sorelax fico perdido; atenção eu acho que para um site deste tipo ser credivel tem que ter já prova dadas da qualidade do material...
|
12 Mai 2008 |
|
 |
MaisGrande
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 119
- Voyeur
|
O entrar deve de estar no lado esquerdo, nós lemos da esq para drta.
|
12 Mai 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Very sorry, mas tem aspecto de site não credível. A aparência conta muito, a apresentação é muito fraca. Para quem desenhou todas as bonecas virtuais pode fazer muito melhor.
|
12 Mai 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Sorry Sniper.
Pediste opinião sincera, aqui vai:
Também não gostei.
Penso que a simplicidade é que deve prevalecer. Estes sites vivem das gajas. O resto é paisagem... ou quase: O momentos de prazer e apartado x acrescentaram uma óptima mais valia: os mapas. Para gajos como eu que sou de fora de LX é uma funcionalidade mto importante que poupa mto tempo.
Best of luck!
|
13 Mai 2008 |
|
 |
Trancelord
Registado: 09 Mar 2007 Mensagens: 137
- Voyeur
|
Boa tarde caro confrade
Era bom que todas as mulheres tivessem os atributos físicos destas bonecas...
Abraço
Trancelord
|
13 Mai 2008 |
|
 |
sniper
- Voyeur
|
Desde já obrigado a todos.
A ideia é construir um site que agrade a gregos e troianos "tarefa quase impossivel", mas acredito que com a colaboração de todos, isto é de quem anuncia e de quem procura os anuncios consigamos fazer algo positivo. Dentro do designe tentamos fazer algo de muito simples em que a primeira regra é que carregue rapido sem as esperas loucas dos ficheiros em flash.
Vamos tentar manter a veracidade dos anuncios, mas já se sabe que os espaços são preenchidos com a informação das anunciantes e isso é dificil de controlar.
Travestys e homens estão fora de questão, pois tambem entendo que quando se busca por contornos femininos é decepcionante dar com mangueiras, mais ou menos disfarçadas, mas continuam a ser mangueiras.
Agradeço qualquer ideia para melhorar o site e não tenham medo de dizer mal, pois se só dizem bem, nunca saímos do mesmo.
Obrigado a todos
Abraço
|
13 Mai 2008 |
|
 |
pintudolx
Registado: 19 Dez 2006 Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O site está, na minha opinião, feio. Visualmente desagradável. Keep it simple, em tons claros, sem coisinhas a brilhar. Faz de forma que caiba no ecran, pelo menos no meu não cabe (em largura) e tenho de arrastar para o lado. Menos cores berrantes, amarelos e rosas florescentes. Mas principalmente uma cor de fundo mais clara.
|
13 Mai 2008 |
|
 |
the_godfather
Registado: 21 Abr 2007 Mensagens: 231
- Voyeur
|
Então cá ficam as minhas opiniões / dicas:
- Como o maisgrande referiu, o Entrar devia trocar de posição com o Sair. É uma pintelhice, mas estas pintelhices somadas, fazem a diferença.
- Se eu entrar na pagina de uma moçoila, depois como volto para trás? Não volto...a não ser usando as setas do proprio bowser. Não é prático.
- A nível gráfico, uma reformulação não me soaria mal. Apesar de gostar de páginas escuras (o preto está muito bem), os tons roxo/rosa não ficam lá muito famosos. A parte gráfica também necessitava de uma remodelação.
- O nome...peço desculpa mas não consigo associar sniper a um site de acompanhantes. Não me parece que seja um nome que fique no ouvido.
Fica bem
|
15 Mai 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|