|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Confusões - Aceitam-se conselhos
Autor |
Mensagem |
ze_pipas
Registado: 30 Dez 2006 Mensagens: 202
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confusões - Aceitam-se conselhos
Pois é caros confrades, só me saem duques mesmo. E agora um conselho confrades mais experientes é de todo benvindo. Cá vai então o "relato".
Um dia destes andava eu no rali do pintelho quando apanhei uma moça que usava o alias de "Alexandra" ali na Artilharia, mais precisamente na esquina da Francisco Manuel de Melo com a Castilho, na esquina menos "concorrida". Combinámos tudo para uns beijinhos que ela disse fazer por 15, disse o sítio para onde pretendia ir e perguntei se havia problema (disse que não). Pensava eu que estava tudo porreiro e a moça até parecia estar na boa.
Chegados ao sítio pede o dinheiro e eu notei naquela altura que não tinha os 15 trocados, ela disse logo que não havia problema que depois trocávamos no café. Como já me aconteceu antes e sempre correu tudo bem acedi - até porque de facto está lá o café aberto e como referi a moça estava na boa ... até ali.
Às tantas começa com uma conversa de "está a demorar muito" e coisas do estilo. Como não queria (nem nunca quero) chatice lá me esforcei e despachei a coisa. Na volta começa com uma conversa de "eu não uso este sítio a não ser para relações" e mais uma série de conversa. Eu a ver o que aquilo ia dar lá lhe disse que estava a falhar e que tínhamos falado sobre tudo aquilo. Aliás o sítio para onde queria ir ficava a 200 metros do que para nós fomos para terem uma idéia.
Resultado : levei a moça de volta (que me ficou com os 20 Euros) mas como ainda queria mais começou com ameaços e isto e aquilo e quando saíu do carro tirou-me a matrícula.
Ora eu pouco tinha a fazer mas não gosto de confusões. Para quem anda desta vida há mais tempo e sabe muito mais do que eu que sou um "desbravador em part-part-time" pergunto o que poderá sair daqui ? Que acham que devo fazer ? Terei razões para ficar preocupado ?
Desde já os meus agradecimentos ao caros confrades
|
18 Jun 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Confusões - Aceitam-se conselhos
Oiii.... Este relato deixou-me um cadinho mal impressionada, por isso, apesar de não ser um confrade experiente no assunto "rua" resolvi responder-te.... Penso que a moça apenas te queria assustar e, com 95% de certeza, o sustozito foi a unica represália da situação...acho que podes estar tranquilo...contudo, a minha sugestão é que n voltes lá, pelo menos tão depressa, porque pode ter guardado a matricula e mostrado a "amigas" ou "amigo".... Melhor sorte da proxima vez.... Bjsssssssssssssssss
|
18 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oiii.... Este relato deixou-me um cadinho mal impressionada, por isso, apesar de não ser um confrade experiente no assunto "rua" resolvi responder-te.... Penso que a moça apenas te queria assustar e, com 95% de certeza, o sustozito foi a unica represália da situação...acho que podes estar tranquilo...contudo, a minha sugestão é que n voltes lá, pelo menos tão depressa, porque pode ter guardado a matricula e mostrado a "amigas" ou "amigo".... Melhor sorte da proxima vez.... Bjsssssssssssssssss A "nossa" Miss_Shag_Well tirou-me as palavras da boca  e não me deu nada em troca..... ...ainda!  Não será caso para trocares o carro Troca é o spot 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jun 2008 |
|
 |
ze_pipas
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oiii.... Este relato deixou-me um cadinho mal impressionada, por isso, apesar de não ser um confrade experiente no assunto "rua" resolvi responder-te.... Penso que a moça apenas te queria assustar e, com 95% de certeza, o sustozito foi a unica represália da situação...acho que podes estar tranquilo...contudo, a minha sugestão é que n voltes lá, pelo menos tão depressa, porque pode ter guardado a matricula e mostrado a "amigas" ou "amigo".... Melhor sorte da proxima vez.... Bjsssssssssssssssss Viva, Obrigado pelas palavras, vão de encontro ao que havia pensado, principalmente em relação ao "amigo". Eu também ando um pouco mal impressionado porque ... está a acontecer vezes demais (e não só a mim) - estou a pensar sériamente em "abandonar as ruas". Claro que tal pode acontecer em "casas" também mas talvez seja menos provável - o meu grande problema aí são os preços. Mas pronto, isso é outra loiça Se calhar vou deixar de desbravamento por uns tempos e ficar pelas moças que já conheço e que algumas delas já são práticamente amigas. Bejinhos e mais uma vez obrigado
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Piotr Escreveu: A "nossa" Miss_Shag_Well tirou-me as palavras da boca  e não me deu nada em troca..... ...ainda!  Hehehe....podes sempre tirar umas palavras da minha boca...  ...por enquanto já me tiraste umas  s.... Piotr Escreveu: Não será caso para trocares o carro Troca é o spot Mas elas também mudam de spot, não? Bem, eu provavelmente ficaria "ausente" algum tempo...mas eu devo ser cautelosa demais..... Bjsssssssssssssssssssssssssssssss
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
ze_pipas Escreveu: Viva, Obrigado pelas palavras, vão de encontro ao que havia pensado, principalmente em relação ao "amigo". Eu também ando um pouco mal impressionado porque ... está a acontecer vezes demais (e não só a mim) - estou a pensar sériamente em "abandonar as ruas". Claro que tal pode acontecer em "casas" também mas talvez seja menos provável - o meu grande problema aí são os preços. Mas pronto, isso é outra loiça Se calhar vou deixar de desbravamento por uns tempos e ficar pelas moças que já conheço e que algumas delas já são práticamente amigas. Bejinhos e mais uma vez obrigado Oiii.... Por nada, ainda bem que ajudei Devem existir situações um cadinho por todo o lado e é de lamentar...Tenta ir só ás referenciadas aqui no forum que já é uma ajuda.... Bjssssssssssss
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jun 2008 |
|
 |
ze_pipas
- Voyeur
|
|
20 Jun 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Tens duas coisas que podes fazer: - Malandro que é malandro, não estrilha! Muda de esquina. - Deixas a "poeira" assentar e voltas lá daqui a uns tempos.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
24 Set 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|