Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 Confusões - Aceitam-se conselhos 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 30 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confusões - Aceitam-se conselhos
Pois é caros confrades, só me saem duques mesmo. E agora um conselho confrades mais experientes é de todo benvindo. Cá vai então o "relato".

Um dia destes andava eu no rali do pintelho quando apanhei uma moça que usava o alias de "Alexandra" ali na Artilharia, mais precisamente na esquina da Francisco Manuel de Melo com a Castilho, na esquina menos "concorrida". Combinámos tudo para uns beijinhos que ela disse fazer por 15, disse o sítio para onde pretendia ir e perguntei se havia problema (disse que não). Pensava eu que estava tudo porreiro e a moça até parecia estar na boa.

Chegados ao sítio pede o dinheiro e eu notei naquela altura que não tinha os 15 trocados, ela disse logo que não havia problema que depois trocávamos no café. Como já me aconteceu antes e sempre correu tudo bem acedi - até porque de facto está lá o café aberto e como referi a moça estava na boa ... até ali.

Às tantas começa com uma conversa de "está a demorar muito" e coisas do estilo. Como não queria (nem nunca quero) chatice lá me esforcei e despachei a coisa. Na volta começa com uma conversa de "eu não uso este sítio a não ser para relações" e mais uma série de conversa. Eu a ver o que aquilo ia dar lá lhe disse que estava a falhar e que tínhamos falado sobre tudo aquilo. Aliás o sítio para onde queria ir ficava a 200 metros do que para nós fomos para terem uma idéia.

Resultado : levei a moça de volta (que me ficou com os 20 Euros) mas como ainda queria mais começou com ameaços e isto e aquilo e quando saíu do carro tirou-me a matrícula.

Ora eu pouco tinha a fazer mas não gosto de confusões. Para quem anda desta vida há mais tempo e sabe muito mais do que eu que sou um "desbravador em part-part-time" pergunto o que poderá sair daqui ? Que acham que devo fazer ? Terei razões para ficar preocupado ?

Desde já os meus agradecimentos ao caros confrades

18 Jun 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Confusões - Aceitam-se conselhos
Oiii....
Este relato deixou-me um cadinho mal impressionada, por isso, apesar de não ser um confrade experiente no assunto "rua" resolvi responder-te....
Penso que a moça apenas te queria assustar e, com 95% de certeza, o sustozito foi a unica represália da situação...acho que podes estar tranquilo...contudo, a minha sugestão é que n voltes lá, pelo menos tão depressa, porque pode ter guardado a matricula e mostrado a "amigas" ou "amigo"....
Melhor sorte da proxima vez....
Bjsssssssssssssssss

18 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiii....
Este relato deixou-me um cadinho mal impressionada, por isso, apesar de não ser um confrade experiente no assunto "rua" resolvi responder-te....
Penso que a moça apenas te queria assustar e, com 95% de certeza, o sustozito foi a unica represália da situação...acho que podes estar tranquilo...contudo, a minha sugestão é que n voltes lá, pelo menos tão depressa, porque pode ter guardado a matricula e mostrado a "amigas" ou "amigo"....
Bjsssssssssssssssss

A "nossa" Miss_Shag_Well tirou-me as palavras da boca :mrgreen: e não me deu nada em troca..... ...ainda! :mozilla_frown:

Não será caso para trocares o carro :mozilla_money:
Troca é o spot :crazy:

19 Jun 2008
Bronze

Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiii....
Bjsssssssssssssssss

Viva,

Obrigado pelas palavras, vão de encontro ao que havia pensado, principalmente em relação ao "amigo".
Eu também ando um pouco mal impressionado porque ... está a acontecer vezes demais (e não só a mim) - estou a pensar sériamente em "abandonar as ruas". Claro que tal pode acontecer em "casas" também mas talvez seja menos provável - o meu grande problema aí são os preços. Mas pronto, isso é outra loiça :P

Se calhar vou deixar de desbravamento por uns tempos e ficar pelas moças que já conheço e que algumas delas já são práticamente amigas.

Bejinhos e mais uma vez obrigado

19 Jun 2008
Acompanhante

Piotr Escreveu:
A "nossa" Miss_Shag_Well tirou-me as palavras da boca :mrgreen: e não me deu nada em troca..... ...ainda! :mozilla_frown:

Hehehe....podes sempre tirar umas palavras da minha boca... :lol: :lol: :lol: ...por enquanto já me tiraste umas beijocas.... :) :) :)

Piotr Escreveu:
Não será caso para trocares o carro
Troca é o spot

Mas elas também mudam de spot, não? Bem, eu provavelmente ficaria "ausente" algum tempo...mas eu devo ser cautelosa demais.....
Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

19 Jun 2008
Acompanhante

ze_pipas Escreveu:

Viva,

Obrigado pelas palavras, vão de encontro ao que havia pensado, principalmente em relação ao "amigo".
Eu também ando um pouco mal impressionado porque ... está a acontecer vezes demais (e não só a mim) - estou a pensar sériamente em "abandonar as ruas". Claro que tal pode acontecer em "casas" também mas talvez seja menos provável - o meu grande problema aí são os preços. Mas pronto, isso é outra loiça :P

Se calhar vou deixar de desbravamento por uns tempos e ficar pelas moças que já conheço e que algumas delas já são práticamente amigas.

Bejinhos e mais uma vez obrigado

Oiii....
Por nada, ainda bem que ajudei :)
Devem existir situações um cadinho por todo o lado e é de lamentar...Tenta ir só ás referenciadas aqui no forum que já é uma ajuda....
Bjssssssssssss

19 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
ze_pipas Escreveu:

Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém :roll: :roll: :roll:
E quanto mais amiga, mais a coisa respiga :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

19 Jun 2008
Bronze

Radar Escreveu:
ze_pipas Escreveu:

Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém :roll: :roll: :roll:
E quanto mais amiga, mais a coisa respiga :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

LOL, grandes verdades

20 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Tens duas coisas que podes fazer:
- Malandro que é malandro, não estrilha! Muda de esquina. :wink:
- Deixas a "poeira" assentar e voltas lá daqui a uns tempos.

24 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Miketavarez83 e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: