Preciso de ajuda na iniciação de Anal com namorada!
Autor |
Mensagem |
kaosh
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 124
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preciso de ajuda na iniciação de Anal com namorada!
Saudações Povo! Estou aqui com um dilema e precisava de opiniões, então se forem femininas, melhor ainda. Estou a tentar iniciar no anal com a minha namorada, mas pelo que parece não está fácil. Como ela diz o meu pau é muito grosso.  Tentamos com lubrificante anal e a posição lateral para iniciar, mas não consigo penetrar, porque quando o vou fazer e está a cabecinha a entrar, ela afasta-se.. porque lhe dói. Tentamos claro, epois de muitos preliminares, e de ela estar excitada. Tentamos ela acarinhar-se ou eu acarinha-la, e também não.. com vibrador.. também não. Isto não está fácil. É da vontade dela fazer, foi ela que surgeriu, por isso não está a fazer para me agradar. Pensei comprar umas bolas anais ou dildo anal, para tentar.. Que dizem, marco cirurgia para o cortar ao meio de cima para baixo? 
|
20 Out 2015 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
 Re: Preciso de ajuda na iniciação de Anal com namorada!
Há uns tempos, uma Gp, que faz, disse-me que tinha começado com um namorado, há uns anos, e que o processo demorou três meses. Foram três meses de tentativas e paciência para os dois.
A regra fundamental é a descontração, como em tudo. Devagarinho a coisa vai.
|
20 Out 2015 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Pelo que conta fez tudo o que vem nos livros...é ir insistindo...Paciência nos preliminares até estar bem excitada e tentar devagarinho (de ladex costuma ser mais fácil) sempre com muita lubrificação. Da minha experiência não há nada como "perder" o seu tempo no sexo oral até a deixar bem próximo do orgasmo, ir trabalhando o de baixo e depois então...
Ficamos à espera de noticias!!
|
20 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Um dildo fino, depois um um pouco mais grosso e finalmente o seu dildo. Antes disso tudo, o dedinho primeiro. As vezes doi um bocadinho apesar de tudo, mas se for entrando até ao fim de vagar, acaba por passar a dor. Apesar de já ter começado isso á uns anos com o meu marido, a verdade é que ainda agora, há alturas em que faço e me sabe bem, e outras em que por mais que tente só me magoa, por isso ela pode estar também mais susceptivel umas alturas do que outras.
|
20 Out 2015 |
|
 |
kaosh
Positivos
1
- Voyeur
|
Quando ela sabe que está virada para anal? Eu sei que custa é entrar, mas pela dor, parece-me que mesmo dentro vai lhe custar.. Vou tentar arranjar dildos mais pequenos.. os dedos já meto, mas não chega..Aquilo fecha muito rápido quando tiro a mão.  É possivel ela ter mais prazer no anal que no vaginal? Ou estamos a falar de primas diferentes? É suposto vir-se?
|
20 Out 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Caro kaosh, Não que tenha uma vasta experiência, mas a minha opinião é que está no bom caminho para conseguirem. Na minha opinião o mais difícil está feito, que é ambos quererem e a sugestão ter partido da sua namorada. Apenas posso deixar algumas dicas que funcionaram para mim numa situação semelhante com uma namorada. 1. É absolutamente necessário ela estar confiante de que você não a vai magoar e só vai prosseguir com o seu consentimento. Passo a passo e muito devagarinho. A comunicação entre ambos é muito importante. 2. Ela deve estar bem excitada e relaxada. Bebam uma garrafinha de vinho ou um shot antes! 3. Use muito lubrificante. Nunca é demais! 4. Comece por lhe pôr um dedinho enquanto a masturba com a mão ou lingua (como ela preferir), depois dois e deixe-a relaxar e sentir-se confortável com eles lá dentro antes de continuar, mesmo sem movimento dos seus dedos e continuando a masturbá-la. Atenção que mesmo que ela esteja muito excitada o objectivo não será ela ter um orgasmo ainda, caso contrário pode perder a vontade de continuar. 5. Quando sentir que ela já está confortável e já nem está a pensar que tem dois dedos enfiados no rabinho, experimente uma posição sugerida por ela e ponha a cabecinha, sempre com lubrificante, ela a masturbar-se, e vá seguindo as suas indicações para introduzir o pénis com toda a calma. 6. Quando ela se sentir bem com ele lá dentro comece então a movimentar-se um pouco sem grande amplitude de movimentos, apenas um centímetro ou dois de cada vez. Sempre bem lubrificado! Comigo funcionou assim e também não foi à primeira! Boa sorte!
|
20 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Oiiiii concordo com o q tem sido dito. Tb so iniciei ha um ano e fui eu q pedi. Lubrificante ou oleo. De preferência fazer o q a carla diz comece com um dildo pequeno creio q o melhor e de silicone mais estreito no inicio e depois alarga. Vai brincando com esse.... depois começa com um mais grosso ate chegar ao seu  . É normal que fique apertado de novo se não for praticado  eu propria se estou uns dias sem fazer anal quando faço novamente custa um pouco.... mas depois de excitada relaxo e comeca a abrir.... hehehe é verdade q o que custa é a cabeca  se essa entrar nao tire pois depois é dificil para a sua parceira. É uma dor de prazer fantastica.... quanto a orgasmo.... ohhhhh  ss acho q sempre q faço anal acabo por ter orgasmo pois o anus é extremamente sensivel e estimulavel.... muito bom mesmo  Se ela está mesmo interessada ela q va praticamdo sozinha no banho ou quando estiver excitada (hehehe a minha mana está a praticar agora e dei-lhe o TPC de brinquedos para praticar em casa de forma q creio q sei o q a sua parceira está a passar) mas se for como a maioria de nós. .... depois de praticar queremos sempre um pouco desse prato na mesa 
|
20 Out 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
20 Out 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O mais dificil esta feito. Ter uma companheira aberta a experiencia de sexo anal. O resto, e so pescoco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Out 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
kaosh Escreveu: É possivel ela ter mais prazer no anal que no vaginal? Ou estamos a falar de primas diferentes? É suposto vir-se? Oh sim!  ... ("ela" não sei mas que as há que só fazem sexo vaginal "por cortesia", olá se há!  )
|
20 Out 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Usar Anal-Ese ou outro parecido, há muitos cremes analgésicos, é o ideal para as iniciantes.
http://www.lubrificantesanais.com/
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
20 Out 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
|
20 Out 2015 |
|
 |
kaosh
Positivos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Usar Anal-Ese ou outro parecido, há muitos cremes analgésicos, é o ideal para as iniciantes.
http://www.lubrificantesanais.com/ Não será mais facil dar-lhe anestesia geral, certamente depois não lhe doi nada.  Tou mesmo a ver, ficar com o zé to adormecido, que nem vai levantar.  Depois é que não à festa.. Quem tudo quer.. Devia era haver tipo um kit para sexo anal, com tudo incluído. 
|
20 Out 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
EatPussy Escreveu: Usar Anal-Ese ou outro parecido, há muitos cremes analgésicos, é o ideal para as iniciantes.
http://www.lubrificantesanais.com/ Eu não me dou com isso, provoca me ardor e ainda me doi mais do que sem isso.
|
20 Out 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Tantas frescuras... antigamente nao havia nada disso... era com cuspe mesmo 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
21 Out 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Alberto Navarro e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|