Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Ajudem-me Camaradas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajudem-me Camaradas
Olá pessoal, peço desculpa o incómodo, mas sou novo nisto, e a coisa não me esta a correr bem.
Comecei a ir a gp´s recentemente, depois de procurar sites (menos no apx, na altura apenas usava o sousexy e mais dois), fiei-me sempre nas fotos e lá fui eu.
Quando chego, deceção, nada a ver com aquilo que eu pensava. Fui sempre educado e alinhei, ja estava la dentro, fui á luta.
Falei com um amigo, ele deu-me o apx disse que era top que tinha videos e que isso ajudava realmente pois a probabilidade do anuncio sair furado era menor. Lá fiz isso vi as fotos de uma gp que gostava, o video parecia top, marquei tudo certinho e pumba, deu asneira. Pessoal ajudem-me a sério, terei de levar os anuncios como mentira, peta, treta ou á algum filão escondido que ainda não encontrei ?
Se souberem de alguma gp que cumpra com aquilo que promete, avisem.
Abraços pessoal, já ando ansioso para fazer o meu primeiro Td, mas espero que seja desta

17 Dez 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Ajudem-me Camaradas
Sugestões de acompanhantes não são permitidas.

Quanto aos sites, há de tudo. Muitas vezes boas fotos e má presencialmente ou vice-versa. Se fossem todas boas e lindas e com o melhor atendimento do mundo este fórum não servia para nada pois não?

Uma coisa sabemos, quais os sites que apenas aceitam fotos da própria gp, os quais chamamos de sites certificados, na medida em que verificam e fotografam eles próprios as acompanhantes. Este tema é tão importante para nós que dividimos os tópicos de TD's entre sites certificados e outros.

Recomendo uma leitura aos tópicos de acompanhantes da sua área de residência e encontrará certamente boas e más escolhas. Depois é altura de fazer o mesmo pelos restantes confrades, partilhar.

17 Dez 2015
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Positivos
33
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
O que faz falta nesta área, quanto a mim, é um código de conduta para as meninas.

A aderência ao código seria voluntária claro, e ao anunciar que era aderente seria uma garantia.

Quem não cumprisse seria retirada, obvio.

Este fórum poderia ser uma boa base de trabalho para a criação desses códigos de conduta.

É uma ideia que penso que poderia resolver muita banhada a que se está sujeito nesta área e que o confrade Vascocesar começa apenas a aperceber-se.

Além disso, já agora, os próprios "sites certificados" são coniventes com as banhadas ao retocar as fotos (e alguns retocam e de que maneira) e ao não assumir qualquer garantia pelas informações prestadas, como idades e medidas (pesam todas 50Kg) por exemplo. Também deviam ter algumas posições standard para as fotos.

É que as banhadas não são só rentáveis paras as meninas embusteiras, também são para estes "sites certificados".

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Eu acho e que deviam procurar e ler os tds um pouco antes de irem ou então vao a descoberta.
Era bom que a papinha estivesse já toda feita não era???? mas para isso e que muitos de nos se dao ao trabalho de lerem tds, de procurarem, de descobrirem e de ir as meninas.
Se fosse so chegar e ver um ranking qualquer quem lhe garantia que essa menina top para muitos não seria um flop para si?. Cada um tem os seus gostos, as suas manias e existe a química que com umas acontece e com outras não.
Amigo....procure um pouco por aqui nos tds e nos comentários, depois escolha e fale com ela, quando la chegar certifique-se que aquilo que combinou ao telemóvel e o que ela faz na realidade e siga, se não desista e procure outra.
Abracos e boas fodas

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

:smt056

Menos choro e mais TDs, sff ! :smt045

Basicamente já foi tudo dito,
basta dares-te ao trabalho de leres os TDs.

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

Caro Confrade Vascocesar,

Bem vindo a estas lides. =D> =D> =D>

De facto existe um pouco de tudo incluindo alguma publicidade enganosa. No entanto, como até aqui já foi recomendado, e por isso existimos, aconselho a ler os TDs aqui descritos, onde fica logo com um retrato aproximado (médio) do que poderá eventualmente encontrar. :smt023 :smt023 :smt023

Digo isto assim, porque, situações de publicidade enganosa que são consistentes, acabam por passar pela triagem de alguém daqui, e todos os confrades aqui o reportam, confirmando situações dessas e geralmente uma donzela nessas circunstâncias tem um, dois, no máximo tres TDs feitos e ficamos a saber que o que se publicita não é o que depois se encontra. zz17 zz17 zz17

Por outro lado, também apercebe-se de muitas damas que, são excelentes, muitas vezes muito melhores em presença que em fotos, mas que as atitudes e posturas são deploráveis ou de mercenarismo puro e duro, assim como também é verdadeiro, ver pelos postings aqui feitos, que existem, e ainda bem, muitas atrevidas, que, são absolutamente normais, de cara de corpo, disto, daquilo, mas em fight são uns autênticos colossus, absolutos gladiadores do tempo de Cesar Augustos ou absolutos quadradinhos de mel e caramelo.... :smt045 :smt045 :smt045 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Recomendo como processo:

Escolha a dama de eleição para o embate;
Venha aqui ver se existe TDs sobre a mesma;
Avance sempre sem medo e depois report.

Atrás mencionei um retrato MÉDIO, porque, há que aceitar que entre duas pessoas, Confrade e Donzela, pode estabelecer-se uma quimica e ter um fight de estremecer um prédio, ou ter lido que um Confrade nosso o teve e, avançar e entre vós não se estabelecer nada e ser um pouco mais calmo e arrefecido.... ](*,) ](*,) ](*,)

Daí a importância dos TDs. Por tal, até lhe peço que, as tais experiências menos positivas e sobretudo as que envolveram publicidade enganosa, as reporte em TD para que o resto aqui da confraria fique informada e, nos tempos actuais nada fáceis para ningém, ao actuarem o façam na maior certeza possível de rentabilidade e investimento dos euros que, por poucos que sejam, são sempre preciosos. :smt045 :smt045 :smt045

Boas faianeas, e, vai ver que vai acabar por ter fights de dar volta à arena em ombros de orelhas e rabo na mão........

Saudações :D :D :D :D

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

De ajuda preciso eu pah [bigsmile]

Ja vou em 4 profissionais com as quais nao atinjo o climax e sempre com um minimo de pinanco tecnico de nivel medio. A maior parte dos casos, muito elevado.

5, se contar com a que ja nao tinha preservativo mas ai obviamente nao houve penetracao.

Cara revista maria, devo deixar a GPs?

17 Dez 2015
Confrade

Registado: 15 Jul 2013
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

"se contar com a que ja nao tinha preservativo mas ai obviamente nao houve penetracao."

Granda Bitch!!e eu feito parvo que fui lá ter com ela depois do teu Td!!!!

BURRRO!!!!

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Quando decido ir com uma GP pela primeira vez,sem pré-indicação segura de um amigo ou colega bem credenciado,a primeira informação vou buscá-la aos diversos TDs. Caso estes sejam todos favoráveis,avanço para a segunda,as fotos do site respectivo. Caso estas também me agradem de sobremaneira,telefono à pequena. Se ela também fôr aprovada aqui,marco dia e hora para o embate. E já presencialmente,falo com ela a acertar tudinho.E se também passar nesta prova muito rigorosa,vamos ao embate ! Os 100 e. prá mão,só depois de ela estar no quarto para fechar a porta,não sair mais e começar a actuação.Umas vezes guardam elas os 100 e. , outras vezes levam-nos as recepcionistas. E se não aceitam estas minhas pré-condições,vou-me logo embora,a grande velocidade.Aliàs, nos putedos que frequento,já sabem disto.
Tudo assim por causa de umas banhadas que levei no ainda recente início da minha vida artística. Ainda a semana passada protagonizei uma "ganda barraca",num muito bom GPs,e que relatarei aqui na secção devida. Foi mesmo "de partir" ! Posso dizer que tenho aprendido muito,mesmo muito,aqui no bendito fórum ! ! !

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

OBRIGADO CAMARADAS, vou continuar a procura do filão de ouro, se um dia encontrar, obviamente deixo aqui o meu td. boas tardes

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
14

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Vasco César amigo

queres dizer que foste desiludido em 100% das visitas que fizeste?! Ou extremo azar ou forte exagero camarada.

Há por aí muitas GP boas e boas fodas. Consulta o Fórum e já tens a ajuda de que precisas.

Agora filões de ouro também nunca encontrei!!! Se é isso que procuras não gastes dinheiro em GPs...

abraços

17 Dez 2015
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

Visto assim, tão pungente pedido avançaria que quem assim se sente pode e deve recorrer à sabedoria popular. "Quem não tem cão caça com gato".
Neste caso, não havendo nada de jeito no feminino (seria o "sem cão") há talvez que apostar no masculino ("com gato").
:mozilla_innocent:

17 Dez 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

savalas Escreveu:
De ajuda preciso eu pah [bigsmile]

Ja vou em 4 profissionais com as quais nao atinjo o climax e sempre com um minimo de pinanco tecnico de nivel medio. A maior parte dos casos, muito elevado.

5, se contar com a que ja nao tinha preservativo mas ai obviamente nao houve penetracao.

Cara revista maria, devo deixar a GPs?

Savalas vou-te enviar uma MP, para ser a tua ultima oportunidade de brilhares e sairés :mozilla_tongue: de lá caso não resulte aproveita uma viagem para a Turquia e atira-te ao MAR :smt100 :smt100

17 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O mediterraneo tem mais classe para me amandar do que o tejo [bigsmile]

17 Dez 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

savalas Escreveu:
O mediterraneo tem mais classe para me amandar do que o tejo [bigsmile]

Savalas por eu saber que o Mediterraneo tem mais classe é que disse atira-te ao Mar não disse atira-te ao Rio esse foi o Prof Marcelo e lembras-te do resultado :smt050

17 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Lagoia5, Maxiel, nerdolho, Tinoni, Zecapau e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: