Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sem capote? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sem capote?
Conhecem alguma GP que faca vaginal sem capote? Gostaria de saber, para nao correr o risco de la ir..

08 Fev 2007

Iniciado

Registado: 04 Fev 2007

Mensagem Re: Sem capote?
isto no porto...

08 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

por mil euros.... qualquer uma te garanto. Mais nem digo.

08 Fev 2007
Acompanhante

Registado: 27 Dez 2006
Desculpa intrometer-me na conversa, mas não faço esse tipo de coisa nem por um milhão, a minha vida é preciosa, quem faz isso não tem amor a vida, eu quero viver muito, adoro viver.
Espero que as pessoas pense mais sobre esse assunto, pois é um assunto muito sério.
Sou a favor do sexo seguro 100%, hoje quem tem uma doença não está escrito na testa, porque se fosse assim ninguém se contaminaria.
Um grande beijo e vamos viver a vida intensamente, claro com responsabilidade.
Pris

08 Fev 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Priscila, mas mesmo com preservativo não se consegue sexo 100% seguro porque a camisinha pode se romper no meio do acto. E não é tão raro assim porque tenho um amigo que esteve envolvido numa situação dessas. :( Mas felizmente que as análises meses depois não assinalaram problemas de maior.
E também há a questão do que é "sexo". Vaginal e Anal sem é altíssimo risco, mas será que o oral sem também é assim tão grave? Várias pesquisas científicas demonstraram consistemente de que é quase impossível apanhar HIV através de sexo oral desprotegido (isto em condições normais é claro, porque o risco dispara se a pessoa tiver uma ferida na boca ou tiver acabado de lavar os dentes, por exemplo).

Já agora, se um cliente viesse com os seus próprios preservativos aceitarias usá-los, ou tem que ser as tuas reservas de forma a garantir que não foram manipulados?

Beijinhos.

08 Fev 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Em relação ao tópico em questão não sou do Porto, por isso só posso falar por Lisboa.
Ouvi dizer que uma míuda no Poço, em casos de intimidade prolongada, oferece-se para fazer um barebackzinho, por um valor substancialmente mais elevado é claro.

Mas em geral não é nada fácil encontrar uma garota disposta a fazer isso. Se fosse hipotéticamente procurar especificamente míudas a alinhar nesse tipo de brincadeira, experimentava sem sombra de dúvidas os pontos de rua. Especialmente o Monsanto e Intendente, porque é lá que se encontra uma maior prevalência de drogadas e consequentemente, de pessoas com nada a perder.

Recomendo para pessoas com doenças terminais e/ou que gostam de jogar a roleta russa. :shock:

Editado pela última vez por Pedrassi em 08 Fev 2007.
08 Fev 2007
Acompanhante

Registado: 26 Jan 2007
Estou de acordo com o post da Priscila Ferraz,tenho so 22 anos e uma vida maravilhosa pela frente para viver na qual espero conhecer muitos e bons amigos preenchendo a minha vida com felicidade.
Ja quanto o sexo oral sem camisinha estou de acordo com Pedrassi,pois minha opinião tambem o risco não existe,e na minha opinião e muito mas agradavél o sexo oral sem camisinha

Beijos

Gabriela!!!.

08 Fev 2007
Acompanhante

Registado: 27 Dez 2006
Não faço sexo oral sem preservativo, até porque o que está em jogo não é só a sida, existe outras doenças, sífilis, gonorreia, hepatite, etc, e podemos pegar qualquer uma dessas doenças através do sexo oral sem protecção, secreção vaginal, ou através da secreção que sai do pénis.
Mas somos adultos e temos livre arbítrio para tomar as nossas decisões.
Se eu fosse escolher entre chupar com preservativo ou sem, é claro que escolheria sem, porque aquela borracha atrapalha chupar, e gosto bem fundo, mas não coloco a minha vida em risco por uns minutos de prazer, e nem a vida do meu cliente, se ele não se preocupa com a mulher que deixou em casa, ou a namorada, eu preocupo-me por ele, pois o que não quero para mim, não desejo para as outras pessoas.
Beijinhos:
Pris

08 Fev 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
tomfother Escreveu:
Conhecem alguma GP que faca vaginal sem capote? Gostaria de saber, para nao correr o risco de la ir..

Oh pá isso é facil saber carago! É ligares para as moçoilas que te interessem e perguntares :razz:
Depois pronto, se a mocinha disser que faz, não queiras! ::dose:
Se disser que não, podes estar á vontade, eheh :aww:
Podes sempre tentar insistir um bocadito ou oferecer mais isto e aquilo, se quiseres ter mesmo a certeza de que a rapariga em questão é precavida :)

Boas fodas!
:razz: :razz: :razz: :razz:

08 Fev 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Boa malha Maria ! ! !
Apoiado,rica ideia sim senhor :D :D :D
Pois tem por ai muita fazendo relação sem preservativo :evil: :evil: :evil:
E ai o risco de fazer programa com uma dessas é muito mais elevado sim :@ :@ :@
Prazer sim,morte antecipada por contaminação não :evil: :evil: :evil:
Vamos sim todos apoiar de uma vez por todas o sexo seguro para todas as partes envolvidas \:D/ \:D/ \:D/

Saudações

Radar 8) 8) 8)

08 Fev 2007
O meu barrabás, bem plastificado é um regalo vê-lo. Mas sem gabardine ! qual é o objectivo. Ainda não percebi bem a pica da roleta russa.. mas já vi que há quem goste.

09 Fev 2007
Ouro

Priscila Ferraz Escreveu:
Desculpa intrometer-me na conversa, mas não faço esse tipo de coisa nem por um milhão, a minha vida é preciosa, quem faz isso não tem amor a vida, eu quero viver muito, adoro viver.
Espero que as pessoas pense mais sobre esse assunto, pois é um assunto muito sério.
Sou a favor do sexo seguro 100%, hoje quem tem uma doença não está escrito na testa, porque se fosse assim ninguém se contaminaria.
Um grande beijo e vamos viver a vida intensamente, claro com responsabilidade.
Pris

Ainda bem que não Priscilla mas ficarias espantada com a quantidade de pessoas que o fazem, isso te garanto eu.

10 Fev 2007
Aqui está um tema que deveria ser aproveitado pelos moderadores para divulgarem medidas correctas e seguras e os perigos de não fazer sexo seguro. Infelizmente [infelizmente porque no sec. que se vive já deveria haver mais informação e conhecimento] as pessoas ainda arriscam demasiado nem que seja por falta de informação e por estupidamente acharem que só acontece aos outros...
É completamente demente desejar e fazer sexo sem ser com protecção...

10 Fev 2007
Ouro

ecosutra Escreveu:
Aqui está um tema que deveria ser aproveitado pelos moderadores para divulgarem medidas correctas e seguras e os perigos de não fazer sexo seguro. Infelizmente [infelizmente porque no sec. que se vive já deveria haver mais informação e conhecimento] as pessoas ainda arriscam demasiado nem que seja por falta de informação e por estupidamente acharem que só acontece aos outros...
É completamente demente desejar e fazer sexo sem ser com protecção...

Estou inteiramente de acordo contigo Eco mas, essa seria uma questão que devia levar inclusivé ao incentivo de práticas de oral com preservativo. Com a minha colaboração pessoal contam todos para me juntar nessa campanha dentro de forum, e acho que isso sim, faria deste um forum original pela responsabilidade social.

11 Fev 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Por esta ordem de ideias , tambem não se deve beijar na boca , porque pelo menos e assim de repente pode-se apanhar entre outras cenas , fungos , infecções , herpes labial e hepatite !! Podem até não matar , mas desmoralizam um bocado , ou não ??
Mais , o simples contacto de pele pode trazer doenças do foro dermatologico... :!: :!: :!:

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Fev 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FrangoAcanhado, shiba, tootsie e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: