|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
RUI PORTO
Registado: 24 Jan 2011 Mensagens: 29
Positivos
3
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Zoofilia
Não sei se é o local próprio para colocar este tópico. Se não for podem alterá-lo. Há cerca de dois anos comecei a ver uns filmes de zoofilia. Depois fiz uma pesquisa no google e ví que há centenas de sites com muitos filmes. Em alguns países esta prática é legal, suponho que nos Países Nórdicos e Rússia, é perfeitamente normal e legal. No Brasil também há muitos e no México a mesma coisa. Em Portugal suponho que é proibido mas um dia destes vi um que era Made In Portugal. Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto. Não se acanhem e contem as histórias conhecerem
A regra 8 é bem clara:Administração do fórum  Escreveu: 08 - Por não se enquadrar no espírito que presidiu à criação do Gp-Pt, não serão bem vindas as participações e postagens de assuntos relacionados com práticas sexuais tidas como desviantes. Para os adeptos destas práticas, existem fóruns especializados, onde certamente encontrarão campo aberto para o debate e troca de informações. Esta restrição, deverá ser entendida apenas e só como uma opção de posicionamento/orientação assumida por este fórum.
A Administração do fórum  [/color][/b][/i]
|
19 Jul 2016 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Zoofilia
Corta
|
19 Jul 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Ephá...
Até considero que sou um gajo de mente arejada, aberta, sem tabús e, para mim, "na cama não há programa", mas..
sexo com animais.. Desculpem mas não entendo, nem nunca entendi, qual o prazer que se pode retirar deste tipo de relação...
Posto isto, estou completamente fora.
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Desculpa lá dicksteel, mas tu, tal como eu, já comemos umas quantas vacas. E olha que acompanhantes às vezes apanham cada cavalo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
True story
Já faz uns anos que eu e mais alguns amigos visitamos o salão erotico em Lisboa, na altura que vinha à fil
Até passarmos pelo stand de venda de filmes de zoofilia, o mais momento WTF tinha sido com uma espécie de bondade, um saco que cobria a cara e pescoço do sujeito, e um aspirador que evacuava o ar...
Infelizmente, havia uma TV a mostrar umas cenas com uma mulher e um cavalo. Nojo não metia mas era uma reacção de "porquê? Como é que alguém gosta e fica excitado com isto, que é terrivelmente errado." Parecia um indiano a abanar a cabeça.
É pá não.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Jul 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
19 Jul 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
http://www.uniaozoofila.org/
|
20 Jul 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|